Lost the game

1.8K 139 98
                                    

Olá safadinhos, como estão? 

Venho trazer mais um livrinho de literatura erótica para os fãs de Kacchako como eu.

Espero que gostem. 

Beijos

ainda não revisada

XXX

O suor pingava vasto pelo seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O suor pingava vasto pelo seu rosto. A cada dia que passava treinar na Academia de Super-Heróis UA estava se mostrando o maior dos desafios. A moça, cansada pelas horas a fio lutando, descansava seu corpo segurando seus joelhos, ofegante pelo ritmo do combate. Professor Aizawa havia dividido a turma em duplas para combate, uma espécie de Kings of Fight versão UA. Achava um tanto quanto infantil, mas mesmo assim era protocolo da instituição. Mesmo estando a um ano de se formar, com 19 anos batendo à sua parte, a moça sentia que faltava muito para amadurecer.

Uraraka Ochako tivera o grande infortúnio de cair com Bakugou Katsuki como oponente. Novamente se via numa luta descabida com o garoto mais explosivo da escola, mas nem por isso se deixou intimidar. Conhecia Katsuki há muito tempo, e apesar de não serem próximos, a moça o considerava um amigo. O grande problema em estar numa luta com o loiro era sua impulsividade e imprudência.

Katsuki estava preparado para o próximo golpe quando Aizawa-sensei parou a luta para dar espaço às outras turmas que precisavam usar a arena de treinos. Uraraka lamentava não poder se provar mais forte em combate enquanto caminhava em direção de Midoriya e Iida.

"Você foi muito bem, Uraraka-san" comemorou o jovem de cabelos esverdeados. Uraraka esboçou um breve sorriso desestimulado para não deixar o amigo no vácuo, porém, por dentro, a moça se sentia uma fracassada.

Uraraka repassou mentalmente inúmeras vezes sua luta com Katsuki. Reviu seus erros e exaltou seus acertos. Estava se tornando certa obsessão vencer o loiro nos combates, era uma questão de orgulho.

Katsuki nunca subestimou Uraraka, isso era fato. Sabia de seus limites e entendia que moça só não lhe dava uma coça por ser uma preguiçosa e não treinar com mais afinco. O loiro tomava seu banho quente ainda absorto na luta contra a morena.

"Tsc" protestou deixando a água quente escorrer por seus ombros cansados. "Se ela não andasse com aquele merda do Deku, com certeza teria mais potencial" divagou. Katsuki mal se atentara a essa informação no momento, mas dias mais tarde entenderia que seu incomodo não passava de ciúmes.

Uraraka deixava seu corpo cair pesado na cama macia, não havia um só músculo que não doesse e isso deixava-a chateada. Protestou contra si mesma várias vezes até decidir que a partir de amanhã seria outra pessoa, adotaria postura mais rígida quanto aos treinos, e até faria uma dieta para emagrecer e ganhar massa muscular. Estava decidida a chutar a bunda loira de Bakugou e se igualar em força e agilidade com Deku-kun.

Lost The Game (Kacchako)Onde histórias criam vida. Descubra agora