𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐙𝐎

8 0 0
                                    


December 10, 2020.

Querido, Lorenzo.

10 de dezembro de 2017. Esse pode ser declarado como o dia em que eu conheci o amor. O momento em que te toquei pela primeira vez, a sua face delicada e os olhos de pares tão azuis quanto o oceano, eu nunca havia sentido o amor de maneira tão pura, e naquele momento eu me vi embargada na imensidão que era toda sua pureza e beleza. Lolo, hoje faz três anos que o mundo pode contemplar a tua chegada. Três anos que eu tenho te assistido crescer, e estou constantemente maravilhada com você. Sua criatividade e imaginação aumentaram, assim como sua capacidade de empatia. Assistir você explorar e aprender tem sido o ponto alto da minha vida. Você tem um coração puro e emana bondade, o que me enche de orgulho a cada dia passado, a forma como você cuida e encoraja seu irmãozinho, enchem meu coração e me dá aquela sensação de dever cumprido e papel na criança maravilhosa que você vem se tornando.

No momento em que você existiu, meu coração era seu. No momento em que você nasceu, segurei meu coração em minhas mãos. Todos os dias, eu vejo você crescer e brincar, aprender e encantar aqueles ao seu redor, saboreando sua alegria e esperando que os abraços especiais que você reserva apenas para mim não desapareçam quando você encontrar seu alguém para sempre. Quero que saiba que mamãe te ama, sempre e não importa o quê. Mesmo quando estou "rabugenta", mesmo quando você faz exatamente o oposto do que eu pedi pela décima sétima vez consecutiva. Sei que você ainda está aprendendo, cada dia é uma oportunidade para uma nova aventura! Mas o que você pode não saber é que ainda estou aprendendo. Você, como ser humano; e eu, como a mãe que quero ser, aquela que você merece. Portanto, seja paciente com a mamãe enquanto ela se atualiza! Prometo manter o espaço de que você precisa para continuar a florescer. No passado, listei coisas novas que você aprendeu, habilidades e pequenos hábitos que me encantam. Este ano, quero compartilhar minha gratidão por poder estar lá para testemunhar isso. Fico maravilhada com a maneira como sua mente funciona enquanto vejo você inventar jogo após jogo, usando sua engenhosidade para construir rampas, torres e pontes a partir de coisas aleatórias que eu não teria imaginado que pudessem combinar. Eu me pergunto como você pode ter aprendido tantas palavras novas em um dia e referir-se a conceitos que deveriam estar bem fora de seu alcance. Embora eu o veja todos os dias - de modo que as mudanças são mais sutis - você ainda me surpreende tanto quanto os outros. As pessoas não podem deixar de comentar sobre seus dons e sorriem o tipo de sorriso que cruza o rosto de uma pessoa quando ela sabe que está vendo algo especial.

De alguma forma, este último ano foi ainda mais rápido; de alguma maneira parece tão longo ao mesmo tempo. É como me sinto. Gostaria que o tempo se estendesse indefinidamente para que você pudesse ser meu bebezinho para sempre, mas também desejo vê-lo crescer e encontrar a pessoa que se tornará. Obrigada pela bênção de ter-me presente para a viagem. Obrigada por me escolher para ser sua mãe.

O meu mundo é sempre amarelo por causa de você.

Você é "o meu yellow"

Com amor, mamãe.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Open birthday letterWhere stories live. Discover now