•Capítulo 9•

44 12 51
                                    

Por um momento achei estar sonhando. Katherine estava parada na minha frente, estendendo suas mãos, para que eu pudesse levantar. A minha forma de Hellhound havia se dissipado totalmente, mas não pude deixar de pensar no que acabou de acontecer. 

- Jordan? Sou eu - disse Katherine, abanando as mãos na minha frente 

- Como você...me achou? - disse, me segurando para não cair em lágrimas. 

- Eu prevejo quando pessoas estão prestes a morrer. Não sei dizer, mas senti que você estava em perigo, Jordan. 

- E realmente você me salvou - disse, indo abraça-la. 

Pude sentir a leveza dos seus cabelos ruivos, e seu cheiro, que me deixou um longo tempo parado ali. 

- Me ajude a tirar Kai dali? - perguntei a ela. 

- Claro. 

Pegamos as chaves de Grish, que se encontrava desmaiado no momento, junto de Charles. Havia vários resquícios de vidro quebrado por todos os lados, e a caixa de vidro era a única que não havia sido quebrada. Retiramos Kai de dentro da caixa, carregando-o nos ombros. Ele estava machucado, com aparência de quem não dormia a dias. 

- Aguenta firme Kai.. vamos te levar no médico. 

- Temos que sair daqui logo. Os guardas do outro andar devem estar atentos. Você consegue se livrar deles, Jordan? - perguntou Katherine. - Eu levo Kai para um médico. 

- Eu consigo - disse confiante - Tem uma moça, talvez ela esteja no andar de baixo. Ela se chama Ayla. Se a encontrar, ela pode ajudar vocês a saírem daqui. 

Katherine assentiu, e desceram pelo elevador. Dou um sorriso sincero antes que a porta pudesse se fechar, me certificando que ela já havia ido. Me concentro para me transformar no Cão do Inferno, como Ayla havia me ensinado mais cedo, onde eu poderia invocá-lo, tendo todo controle. Busco mentalmente uma âncora de raiva, para que ele pudesse surgir.

Em poucos minutos, sinto um pequeno calor subir pelos meus braços. A raiva do alter ego já estava notável. Sigo mantendo a respiração controlada, vendo que meu corpo estava quase todo tomado pelas chamas.

- Nada mal, Jordan - dizia o alter ego - Agora vai ser difícil ter controle sob minhas ações com você se controlando assim - respondeu ríspido.

- Prefiro assim. Pois no controle, você não me trará mais problemas - respondia ao meu alter ego, enquanto observava ao redor - Como sairemos daqui de forma segura? 

- E por que eu diria? - retrucou ele, com raiva.

- Por que queremos sair ilesos daqui, inclusive levar Katherine para um local seguro - o confronto com as palavras - ou você quer que todo mundo morra?

O alter ego se aquietou. Sob um total silêncio, que não havia durado muito, a sua voz ecoou novamente sobre minha cabeça.

- Você é patetico, Jordan Parrish - respondeu ele - Tem um elevador na área abaixo de nós, que pode nos levar direto para o térreo. Reúna todos. Vamos sair daqui.

Sigo as formas que ele havia dado, descendo pelas escadas até o andar abaixo. Um longo corredor dava acesso ao elevador no fim da sala. O que eu não havia prestado atenção, eram os guardas vindo correndo em minha direção, apontando armas. 

- MERDA - gritou o alter ego - RÁPIDO JORDAN, FAÇA ALGUMA COISA 

De modo abrupto, minha mente é inundada com sentimentos de raiva, me fazendo se descontrolar e soltar uma enorme labareda em direção a eles. A expressão em seus rostos ao notarem que estavam pegando fogo, foi de puro terror. 

Jordan Parrish havia saído do controle. Caminhando lentamente até o fim do corredor, já com a determinação em acabar com todos os que queriam seu mal, ele escuta uma voz ao longe. Uma voz feminina que o chamava. 

- Parrish - chamou uma voz que reconheci no mesmo instante. Katherine corria desviando de todas as labaredas e chamas que ainda restavam - Onde você pensa que vai? 

- Katherine -  me aproximo um pouco dela, observando se ela estava ferida - Porque você está aqui? Onde está Kai e a Ayla? 

- Eles já devem ter saído daqui, ela disse que ia levar Kai a um médico - dizia ela aflita - Escuta, tem policiais vindo para essa ala. Temos que sair o mais rápido daqui.

Katherine segurou meus braços, sem se importar com as chamas devido ao Cão do inferno. Até que por fim seus olhos pairaram sobre os meus.

- Sei que não é o Jordan que está ai - respondeu ela - sei que seu alter ego é cabeça dura. Mas peço para que nos tire daqui seguros, sem ferir ninguém - implorou ela, mantendo suas mãos sobre mim - Por favor. 

Um pequeno flash havia se passado na minha cabeça. Aquele momento havia ficado em câmera lenta. Mesmo no meio de uma fuga, Katherine conseguia ser extremamente linda. Seus cabelos bagunçados esvoaçavam pelo seu rosto, seus olhos castanhos me olhavam fixamente. Eu tenho que levar a gente seguros para fora daqui.

- Katherine - a chamei - Esse elevador levará diretamente ao primeiro andar. Vá na frente. Preciso distrair eles para que possamos sair seguros daqui - observo-a, tomando minha consciência novamente - Eu vou logo.

- Jordan... - chamou ela - Não se machuque. Estarei lá fora esperando por você.

Afasto suas mãos levemente de meus braços, e ela entra no elevador. Momentos depois, surgem vários guardas armados, e junto deles observo uma silhueta bem familiar. Grish estava no meio deles, ordenando com bravura para que me prendesse. Com a mesma voracidade, Charles aparece mancando, vindo em minha direção.

- Se renda Jordan - bravejou Charles - Você acha que sairá daqui vivo? - arquejou Charles, com dificuldades de respirar.

- Se você soubesse com quem você está falando, Charles - bravejei, com os olhos ardentes em chamas - Vocês não são páreos comparado a mim. Me deixem ir embora, não quero machucar ninguém.

- IR EMBORA? VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM, JORDAN PARRISH - bravejou Grish - GUARDAS, PEGUEM ELE!

Vários guardas vinham em minha direção se desviando do fogo. Balas eram disparadas, sem muito sucesso. O alter ego, flamejando de raiva, tomou o controle total sem que eu pudesse ter noção. 

- SAIAM DE PERTO DE MIM - bravejou o cão do inferno.

Uma labareda se formou rapidamente em minhas mãos, e as direcionei para frente do meu corpo, visando me proteger e assim, ter tempo de pegar o elevador e sair daqui. Vários guardas acabaram sendo pegos pelo fogo, se sacudindo desesperados. Grish tentava achar um caminho para pular dentre as chamas porém o mesmo havia desistido.

Pego rapidamente o elevador, cessando o fogo e voltando pra minha consciência. Só desejava naquele momento sair bem e reencontrar com seus amigos. E o mesmo pensou, se depois disso sua vida voltaria ao normal. 

Ao abrir a porta do elevador, Jordan se deparou com Katherine vindo em sua direção. A acolhendo em seu abraço, mesmo na forma do Cão do Inferno, ela a olhava com a mesma ternura no olhar de quando se conheceram.

- Vamos ver o Kai - respondeu ela, quebrando o silêncio - Depois vamos para casa. 





THE HELLHOUND { REESCREVENDO }Where stories live. Discover now