14 - Lua De Mel

6.3K 442 258
                                    

Capítulo 14

SR.KIM P.O.V

- É a Sung simplesmente pediu pra eu ir e fazer isso! Até parece que ela é o pai aqui! Mas vai que é algo importante. - me sentei no sofá de minha sala, ao lado de meu secretário, e depois de ver do que se tratava o que a Sung tinha pedido para que eu assistisse. Eu realmente fiquei nervoso.

Como meu filho consegue se casar sem o meu consentimento?!! Como meu filho consegue se casar com uma pessoa que não tem nada para oferecer?!! Ele vai me pagar quando estiver em casa.

- Mas que merda é essa?! - me levantei do sofá e meu secretário aparentou também estar bem surpreso com o que tinhamos acabado de ver.

Young- Aquela moça, não é a secretária do Sr.Kim Taehyung? - perguntou me encarando e eu novamente olhei para a TV, para ter certeza e Sim.... Kim Estava se casando com a secretária dele.

Eu não acredito que ele fez isso! EU NÃO ACREDITO!!

- Eu vou matar esse moleque! - gritei nervoso - Eu não acredito que ele teve tanta coragem para me desrespeitar, e desrespeitar a empresa Kim, e a empresa da MinJu!

Young- E agora senhor? Pelo que me mandaram no celular... - olhou para seu celular - Eles estão no Japão... Devo ligar para o seu piloto pessoal?

- Não... - me segurei na mesa, pois estava começando a ficar tonto de tanta raiva que eu estava sentindo - Quando eles voltam?

Young- Parece que irão voltar apenas depois da lua de mel, que será em outro país, eu não tenho informação de qual país é...! - se levantou e veio até mim - Devo pegar água senhor?

- Deve. - falei e Young apenas se curvou e saiu de perto de mim, logo saindo de minha sala, me deixando finalmente sozinho.

Minha cabeça doía nesse momento, por pensar no quanto de dinheiro eu tinha acabado de perder, na aliança valiosa com a empresa WQ, que agora foi jogada no lixo, pelo meu filho mais novo e imaturo.

Coloquei um pouco de Whisky em meu copo, e bebi todo em apenas uma golada.

- Eu vou matar ele!!

S/N P.O.V

O casamento já tinha acabado, e agora eu apenas tentava me manter o mais longe possível das câmeras.

Taehyung fazia questão de me apresentar para todas as pessoas da festa que ainda não me conhecia, tudo isso com um sorriso imenso no rosto.

John- Wow Your wife is beautiful! - disse em um tom alto sorriso e Taehyung sorriu com seu comentários.

Taehyung- I know, i know she is perfect! - riu.

Marry- Already think about children? - perguntou calmamente enquanto tomava um pouco de seu vinho.

Eu realmente não estava entendendo nada, mas apenas tentava sorrir fingindo que eu entendia alguma coisa.

Taehyung- We are thinking about having children in the future!

Marry- Oh! Cute kids with slanted eyes!

Taehyung- Yes, asians... - bebeu um pouco de seu champanhe - Well I need to talk to the press now, we'll talk later?!

John- Right! See you!

Marry- Bye pretty lady and best wishes to the couple and the children to come! - se despediram e logo saíram de perto de nós, e então Taehyung virou sua atenção para mim.

Taehyung- Fique aqui, okay? Tire fotos com as pessoas e interage um pouco com elas, é o nosso casamento, um dia pra se divertir. - beijou minha testa - Vou falar com a imprensa, enquanto isso vai se divertir! - saiu de perto de mim indo até a imprensa que esperava a um tempo para entrevista-lo.

Agora muitos fotógrafos e jornalistas estavam entrevistando Kim, pediram para que eu falasse algo também, porém eu não quis.

Yang- Você está bem? - se aproximou de mim.

Yang tinha conseguido vir ao casamento porque, Kim sabia que eu ficaria com raiva dele se minha irmã não viesse.

- Não... - sorri meio sem jeito quase chorando.

Yang- Aish... - veio até mim, me abraçando - Vai ficar tudo bem... - fez um carinho em minha cabeça, e logo se separou do abraço - Apenas, não seja fácil pra ele... Depois daqui, parece que vocês vão para Paris!

- O que?

Yang- Ouvi o Taehyung falar para os jornalistas... Vai ser Paris por ser "a terra do amor". - fez aspas com os dedos.

- Que idiota... - desviei meu olhar - Eu estou com esperanças de quê o Pai de Kim possa nos separar ainda!

Yang- Esperamos... Mas enquanto isso, o que acha de comermos algumas coisas? O buffet está maravilhoso! - sorriu - Vamos apenas fingir que é uma festa comum, e vamos comer muito, igual antigamente nas festas brasileiras! - disse e nós rimos juntas.

(...)

Foi cinco horas mais o menos para chegarmos em Paris, o voo foi tranquilo, tirando a parte de Kim já tentando fazer papel de marido.

"Quer que eu pegue água pra você amor?" "Quer que eu arrume seu travesseiro?" E "Você está se sentindo bem? Se não estiver, pode me falar" era o que ele dizia.

Fomos para nosso quarto de hotel e assim que entramos no quarto, eu já pude ver a cama com os lençóis brancos, e pétalas de rosas vermelhas encima, assim como também tinha pétalas de rosas no chão.

Na mesinha que havia ali, tinha um balde com gelo, champanhe e vinho.

Eu apenas caminhei até a cama, tirei as pétalas de rosa e me deitei, logo ouvindo Taehyung fazer um barulho com a boca.

Taehyung- Gostou amor?

- Tanto faz.

Taehyung- Okay... Irei tomar banho. - fechou a porta e logo foi para o banheiro.

Me levantei por um instante, da cama, e fui até minha mala.

Pelo que a Yang me disse, o Taehyung tinha dado dinheiro pra minha mãe comprar minhas roupas, as roupas na qual eu usaria esses dias.

Abri minha mala e já me deparei com uma lingerie, uma camisola sexy, e algumas coisas para serem usadas no sexo, como camisinha, e entre outras coisas.

- Fala sério... - respirei fundo.

Fico me imaginando, e quando isso foi fiscalizado antes de entrar no avião? Ah, que vergonha.

- Okay... Irei dormir com esse vestido mesmo. ( um vestido mais solto e leve, porém não era uma camisola )- fechei a mala e fui até a cama me deitando novamente, agora me cobrindo, e encarando o teto.

Por ter uma pequena diferença de horário, aqui na Europa, já estava à noite, e eu sinceramente, não estava com sono.

(...)

Depois de um tempo, Taehyung saiu do banheiro e por algum motivo eu estava sentindo cheiro de menta.

Olhei para a porta do banheiro e vi Taehyung fazendo uma expressão sexy. E caramba... Ele estava sem camiseta, sua pele estava ainda molhada, assim como seus cabelos.

- O que foi? - perguntei em um tom de tédio e Kim apenas sorriu, vindo até mim e logo depois se sentando do meu lado.

Taehyung- Deveríamos dançar e beber algumas taças de vinho?

- Não.

Taehyung- Ou talvez, ir para a melhor parte? - me deu um selar.

- Se acha que vai conseguir alguma coisa comigo, está enganado Kim.

Taehyung- Me chama de Yeobo agora! E hoje, temos que consumar nosso casamento!

- Eu não vou te chamar de nada mais, além de Kim, Kim Taehyung ou simplesmente Taehyung! E não vamos fazer nada, a não ser, que queira fazer sem a minha permissão.

Taehyung- Eu nunca faria isso. - ditou olhando em meus olhos.

- Foi o que eu pensei, agora desliga a merda da luz e vamos dormir. - fiquei de costas para Kim, e logo ouvi o abajur ser desligado.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora