O primeiro Dia do resto das Nossas Vidas...

514 68 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Fiz três coisas no automático. Sentei e peguei um livreto que estava em cima da mesinha. Olhei pra porta do quarto assim que a mesma começou a abrir, e sorri ao ver a cara do meu lindo Renato olhando pra mim cheio de surpresa...

     _ O que você tá fazendo, amor? Ele me perguntou e já foi sorrindo...

     _ O que você tá fazendo, amor? Ele me perguntou e já foi sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     _ Acho que conheço essa camiseta que você tá usando...

     _ Rsrsrs... Ficou bem em mim? Desculpa mais tive que invadir o seu closet e pegar algo pra ir na padaria. Agora sua vez... Como fica tão sexy antes das 07:00 da matina, amor?

     _ Acostume-se. Eu sempre acordo sexy, lindo e cheio de vontades... O fiz gargalhar subindo e descendo minhas sobrancelhas repetidas vezes umas 04 vezes.

     _ Eu adoraria saber cada uma dessas vontades pra criar a minha nova rotina, só que...

     _ Tava bom demais pra ser verdade. Você terá que sair e eu vou ficar chupando dedo...

     _ Esqueceu que dormi com você e tenho uma mãe bem preocupada há uns 140 km daqui?

     _ Liga pra ela. Acho até que se você mandar uma self nossa, ela vai logo entender o que aconteceu e como dizem... Um visão vale mil palavras.

     _ Adorei suas tiradas. Só que tenho que além de dar sinal de vida, eu terei que chegar na financeira daqui há 40 minutos.

     _ Tudo bem. Ossos do ofício. Você toma apelo menos um banho comigo? Levantei da cadeira, deixei o óculos sobre a mesa, me exibi só pra poder provoca-lo mais num pouco, mordi o lábio inferior e o ouvi dizer...

     _ Por mais tentador que seja esse convite, amor, tenho um monte de prestação pra apagar, o meu chefe não é fácil e minha permanência na faculdade está atrelada ao meu emprego, pois é com o salário que pago a mensalidade.

     _ Posso facilitar tudo isso pra você...

     _ Não. Por mais tentador que seja preciso que a gente continue exatamente como está. Te amo, lindão. Ah, e antes que esqueça... Tu é muito gostoso Etore. Bota gostoso nisso.

Amor em Preto e Branco  -  Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora