Sete.

186 28 48
                                    


Carolina deu de cara com o moreno, mas não do jeito que ela imaginou que ele estaria, ele estava com cabelos molhados denunciando que ele havia acabado de sair do banho e o perfume do sabonete o entregava por completo, com uma simples camiseta branco e short de academia, realmente Carolina havia se arrumado demais para um simples jantar.

-Oi? - Ela o chamou ao perceber que ele não havia notado sua presença ainda, por estar totalmente focado em seu celular.

-Nossa... - Ele respondeu ao vê-la ali. - Nós vamos a algum lugar muito chique e eu não estava sabendo. - Ambos riram. - Você está muito linda. - Ele se aproximou e depositou um beijo casto na bochecha da loira, fazendo-a corar.

-Obrigada.

-Vem, vamos escolher o que nós vamos jantar, porque eu estou morrendo de fome. - Juntos eles caminharam até a sala que eles passaram a tarde, Carolina deixou sua bolsa em uma poltrona e se sentou no sofá, Niall ficou em pé ao lado do sofá. - Podíamos pedir uma pizza, o que acha?

- Pizza não é uma má ideia – Carolina falou animada. – Mas só se for pizza brasileira. A pizza de vocês é péssima, muito seca e sem recheio nenhum.

- Você quem manda. – Ele entregou o seu celular, nas mãos da loira para que ela procurasse uma pizzaria. – E o que vamos beber? Cerveja ou vinho?

-Eu já escolhi a comida, você escolhe a bebida.

-Acho que hoje está uma noite com cara de vinho.

-Você pode beber? Não está tomando remédios?

- Meus remédios são caso eu sinta dor, mas como não ando sentindo nada... – Ele piscou para ela. – Vou buscar o vinho, já volto.

Carolina ficou demorou um pouco para achar uma pizzaria brasileira em Londres, quando finalmente achou ela pediu uma pizza de quatro queijos e uma pizza doce de chocolate com morangos após fazer o pedido via aplicativo, ela bloqueou o celular do moreno e decidiu ir atrás dele, ao seguir os barulhos e o encontrou de costas pegando duas taças ao se virar Niall encontrou a loira já sentada em algumas banquetas que havia ali na ilha, ele então serviu o vinho.

-Lembra quando você me perguntou mais cedo o que havia me trazido a Londres?

-Sim, e você não parecia pronta para falar sobre isso ainda. – Ele sorriu para ela e entregou uma taça para ela.

-Agora eu estou.

-Certo. – Ele respirou fundo e esticou a taça para a loira brindar com ele. – A você. - Carolina sorriu e brindou com ele, ambos sorveram o vinho, Niall colocou sua taça sobre a ilha e encarou a loira. - Carolina, o que te trouxe a Londres?

O moreno tinha algo diferente, algo que fazia tudo à sua volta parecer leve, calmo e simples. Apenas com o olhar ele passava toda a confiança que a loira precisava para contar sobre o que estava acontecendo em sua vida.

-Eu fugi. – Ela confesso fazendo Niall encará-la com um olhar confuso. – Eu tinha um relacionamento fadado ao fracasso, que ao invés de eu ser corajosa e terminar, eu empurrei anos, e para o meu total desespero, eu fui pedida em casamento quinta-feira, no mesmo dia que me formei na faculdade, ele fez um enorme show, foi ridículo. - A loira pegou sua taça e sorveu um gole um pouco maior agora, como se aquilo desse mais coragem a ela. - Sexta-feira Romana me convenceu a vir passar um tempo aqui com ela e eu aceitei, fiz minhas malas e fugi literalmente. - Ela fez uma careta, fazendo o moreno ri. - Sábado fomos até um pub e enchemos a cara e domingo eu atropelei um cara incrível que andava de bicicleta perto da Tower Bridge, depois almocei com ele, e enfim tive a coragem que eu não tive durante anos, terminei o meu noivado por telefone e agora estou aqui com você, tomando um bom vinho enquanto esperamos as pizzas brasileiras que eu pedi. - Ela sorriu. - Eu pareço uma maluca falando, não é?

Black and White | N.H. REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora