capitulo 16: Turbulências

577 59 26
                                    

Maca vai até o quarto onde estava cachinhos, ela para em frente a mesma e a olha, cachinhos estava de cabeça baixa.

__Sério que está com ela? Levanto minha cabeça e olho nos olhos dela. __Não.... Ainda não. __Você tá gostando dela lora? __Sim, eu sempre... __você sempre gostou dela? __Sim.  __e ela gosta de você?  __Não sei, eu acho que não, mas vou fazer com que goste. __sempre soube qua a Zulema tinha algum problema, pq só louco para não gostar de vc... Elas ficam em silêncio por alguns instantes. __Mas.... Abaixo a cabeça __Queria que você soubesse que não vou desistir fácil, porra ela nem gosta de você. __foda-se, oq importa, eu gosto dela. __então, e eu de você!  __Cachinhos, não!
__pq não? Você vai fazer isso por ela. __você vai só se machucar, não tenho cabeça para  mais ninguém. __E porque você não ficou com ela antes então?  __Eu não estava certa do que sentia, não tinha tempo de ter saudade lá dentro, sempre estava com ela, achei que fosse só uma quedinha, achei que quando eu saísse tudo mudaria..... Só que não mudou, tudo que sinta por ela só aumentou.   __Porra, mas é a Zulema mano! Ela fudeu com você! __ E eu fudi com ela, e depois ficou tudo de boa.
__eu não aceito isso. __mas você não tem que aceitar, a gente só ficou por um tempo.... E foi na prisão. __não significou nada para você lora? __claro que sim, eu gostava, me fez ver que eu gostava de mulher, e que eu gostava de uma em si. __porra Macarena vai se FUDER.

Cachinhos se levanta e sai, deixando maca para trás, ela desce brava, e vai até a cozinha, chegando lá ela acaba dando de cara com Zulema, que estava comendo uma maçã. Maca logo chega a trás, e percebe que não vai dar bom.  De começo cachinhos não fala nada, só encara Zulema que olha para ela e ri, logo o pessoal da casa percebe a tensão, e ficam tudo olhando.

__espero que esteja feliz, e que vc entenda que não vai ser fácil! __cê tá falando do que porra? Zulema ri, debochando. __Eu amo ela, você não há ama. Zule só ri. __você não fez nada de bom para ela. __tá, e você fez? Legal, bem massa.  __gente parem. __não se mete lora! . __se eu fosse vocês fazia uma luta, quem ganhar fica com a lora Kaká.. __porra cala boca cigana. __tá, tá. __gente, parem com isso. __ai gente, aí gente, duas gostosas brigando por mim, que horrível. __porra saray, não é hora para brincadeira. __quem disse que eu tô brigando puta? __para Saray, e eu tô brigando por quem? __Eu não consigo entender oq ela viu em você. __Que? Você não vê? Eu sou gostosa! Não sei o pq do agito, se quiser eu até divido, já ouviu falar a 3? Só não sei se ela quer . Kaka __Maca? Que porra você viu nela? __ah porra vão se FUDER, parem com essa putaria, cachinhos vc não tem direito nenhum de me cobrar nada, você não parou de voltar pra lá, achou que eu fosse FUDER com tudo só para viver um romance mamão com açúcar dentro da cadeia? Eu não queria ficar voltando, e não toca mais no nome dela, não tem nada haver! Não sou culpada pelos seus erros! Então centa e  escuta calada e vê se não chora, esse amor foi você que jogou fora! Foi ela que me aceitou do jeito que eu sou. Foi ela que me ajudou a levantar quando eu cai, foi ela que me fez sorrir, ela me aceitou e é com ela que eu estou!
Zulema fica surpresa com oq aconteceu. Fica sem graça e só sorri. Saray da dois tapinhas na Zule e sai rindo.
__porra, eu amo você, então se você quiser ficar bem CMG, como minha amiga, eu vou estar aqui, se não, a gente não vai dar certo! Desculpa. Cachinhos não fala nada, apenas fica com a cabeça baixa, logo se retira do lugar. Zulema ainda estava rindo.
__porra, mandou a real em maca. Goya fala rindo.
__mandou ver aí, não precisava destruir a garota lora. __cala boca Zulema, você nem me merece. __Convencida Kaká.  As duas sorriem. __hey, a gente não acabou, acho bom você vir dormir na minha cama hoje. __Aé que você acredita em papai Noel ainda lora. __porra vai se FUDER kaakakakak
elas riem e caminham até a beira da piscina, todos estavam lá comentando sobre oq havia acontecido.

__EU acho bem bom vocês não estarem falando do que aconteceu, porque podem ter certeza que eu corto a língua de cada uma de vcs putas e jogo para os leões. Não quero ouvir um pio sobre o assunto, ou vcs já sabem. __porra Zulema, eu heim. __você tá avisada Saray, tu deixa de ser fofoqueira garota, você também goya, ou vou sair metendo a porrada em vocês!
Maca começa a rir da Zulema. __nossa Zule, tu está muito tensa, acho que tem que relaxar .
__PORRAAA FILHA DA PUTA, VOU TE BATER LORAAA.  *maca empurra Zulema na piscina e logo depois pula dentro da água. Saray aproveita a brincadeira e pula também. Elas começaram a fazer guerrinha de água. Zule fica no cantinho da piscina em quanto as outras começam a brincar de lutinha. Zulema sai da piscina, torce a roupa pega um cigarro e se senta na cadeira para fumar.
Já estava tarde, elas ainda tinham que organizar coisas para comerem.
Zule escuta a campainha e vai atender, estava chegando Antônia e mônica.

__porra eu achei que não viriam mais. __nossa como você é chata Zulema, ih ela tá com o cabelo comprido, tá parecendo meus pentelhos Kakaka __vai se puder Antônia, então seus pentelhos são de ótima linha tá? __claro, só o luxo, faço até chapinha, hidratação, lindão kaakka __porra. __eu vocês não comprimentam? __claro, seja vem vianda! As meninas estão na piscina.
__porra Zulema, não brincou quando disse que era grande né. __coisa da cigana, nem me fale.
Elas largam as malar perto das escadas e vão até a piscina.

__chegamos bando de putaaaa. __ANTONIAA. Agora sim vai ter comida boa, não aguentava mais a Zule e a maca na cozinha, são um desastre. __vai se FUDER , pelo menos eu fazia sua ingrata. __calma Zule, era mó bom __ se vai ver bom cigana, tu está na minha lista! Tô de olho .
Saray atira um beijinho para Zulema e todos riem, maca sai da piscina e centa ao lado de Zulema que também estava molhada, pq as outras cadeiras estavam ocupadas por Antônia e Mônica.

Todos saem da piscina pois já estava tarde, se trocam e ficam na sala, Saray faz uma bebida e oferece para todos, leva um copo para maca e um para Zule, maca nao aceita, aí Antônia bebe por ela. Elas se organizam para fazer uma janta. Triana e goya estavam comendo salgadinhos .

(Gente, sei que não está tão bom, mas o próximo vai ser melhor juro! Vou postar o outro lá pelas 23h , espero que gostem de verdade! Kakaka❤️❤️🖐️ desculpa não postar ontem, deixei para postar dois hj!!🥰)))

Tinha Que Ser Elah¿?Where stories live. Discover now