Capítulo 308: Competição pelos Assentos da Assembleia

138 22 0
                                    

De acordo com a agenda original, o banquete de aniversário do Lorde da Cidade duraria por sete dias.

As figuras importantes das várias facções só participariam dos dois primeiros. Para os juniores, esses dois dias eram de extrema importância, pois era uma oportunidade para que demonstrassem suas habilidades.

As elites de várias facções eram extremamente orgulhosas. Como eles poderiam não se vangloriar da própria força com todos reunidos ali?

Sob circunstâncias normais, as demonstrações durante o banquete de aniversário eram superficiais, e não haveria lutas reais no palco. Servia apenas para as pessoas mostrarem suas habilidades especiais como uma apresentação para animar a atmosfera do banquete.

Originalmente, muitos dos juniores haviam preparado suas apresentações, como luta de treino, esgrima, etc, e estavam ansiosos para entrarem em ação, na esperança de brilharem durante o banquete e ganharem recompensas. Mas nunca imaginaram que as pessoas poderosas entrariam na sala de negociações logo no primeiro dia. Só saíram depois de seis horas.

Qual o significado disso?

Muitos dos juniores estavam perplexos. A comida já estava fria, mas nem uma única alma daquele grupo de negociação foi vista.

Foi assim até a meia-noite, quando a enorme porta da câmara se abriu.

As figuras poderosas das várias facções grandes saíram da câmara.

Liderando-os estava o Lorde da Cidade Divina Tai Ah. Ele ainda usava seu manto verde e passava uma sensação arejada com seu fraco sorriso no rosto.

Mas as pessoas mais aguçadas sabiam que algo estava estranho. Havia um sentimento de confronto entre eles.

Cada grupo de facções estava arranjado de acordo com o status. A atmosfera parecia ter ficado mais fria.

O erudito de meia-idade levantou-se e ergueu uma taça de vinho: — Sinto-me honrado por todos estarem aqui para participar de meu banquete de aniversário. Devido à súbita mudança, acabei negligenciando a todos. Peço perdão por ser um péssimo anfitrião. Vendo que o sol já se pôs, sintam-se livres para se esbanjarem. O banquete irá parar temporariamente amanhã e será realizado daqui a sete dias. O Salão Esplêndido é um pouco pequeno, por isso a avenida será a arena! Lá é muito mais espaçoso!

O Lorde da Cidade deu um simples discurso de abertura, o qual parecia um bocado de cortesias, mas todas as jovens elites das várias facções ficaram chocadas.

O banquete de aniversário seria realizado daqui sete dias? Como assim ele seria atrasado?

Além disso, ele disse que o Salão Esplêndido era pequeno… este lugar tinha centenas de pés de raio e podia acomodar mais de mil pessoas com facilidade, como poderia ser pequeno? E a menção da troca pela arena fez muitos juniores sentirem uma onda de acuidade.

As figuras lendárias das várias facções não falaram nada, mas ficou claro que aceitaram em silêncio. A atmosfera deste banquete de aniversário estava sombria, e os juniores ali presentes conseguiam sentir a atmosfera solene.

Um jovem da elite de uma pequena facção havia preparado uma demonstração de esgrima. Depois que todos comeram em silêncio por quinze minutos, não conseguiu mais aguentar e saltou à vista, anunciando que iria fornecer algum entretenimento ao banquete.

As figuras lendárias das várias facções grandes não tiveram interesse algum. Ao ver seus anciões com rostos amuados, ninguém dentre os juniores teve vontade de aplaudir, quanto mais competir com aquele jovem.

Devido à atmosfera estranha, o jovem decidiu parar de demonstrar sua esgrima no final.

Como resultado, nenhum outro júnior quis dar um passo à frente para ser criticado.

True Martial World 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt