𝒞𝒶𝓅𝒟𝓉𝓊𝓁𝑜 19 🥀

87 15 141
                                    

--Capítulo Dezenove--
--Passeios controversos--

Narradora:

Ellena,despertou bem cedo,e não negou sua alegria naquela manhã,tomou seu café,se arrumou e estava prestes a sair para se encontrar com aquele belo rapaz! Donovã ao ver Ellena,descendo as escadas do hotel,logo questiona.

-Vai sair hoje,de novo Ellena?!-endaga franzino testa.

-Imagine senhor Riley,Apenas me arrumei para dar comida aos patos, não vê!?-retruca com sarcasmo.

-Falo sério Elle,não acho prudente de sua parte ficar saindo sozinha,principalmente em uma cidade desconhecida,depois de tudo o que aconteceu com você!-disfarça,fingindo se importar,ao ver morgarrete indo em sua direção.

-E desde quando você começou a se importar com o que eu faço ou deixo de fazer Donovã?-perguntou sarcástica.

-Sempre me importei Ellena,a vi crescer,tenho você como uma filha para mim e...-ellena o interrompe.

Ellena :

Antes que Donovã terminasse de completar sua frase,eu não resistir,e começei a gargalhar diante de tal petulância,para o mesmo.

-Uma filha?!Sério?-endaguei com desdém. Quando eu estava prestes a acrescentar mais uma palavra em minha boca,minha querida mãe interrompe.

-Sou obrigada a concordar com Donovã Elle!-diz se posicionando na poltrona com um cigarro em sua mão

-O que ocorreu,foi um descuido minha mãe!e acho que já deixei mais do que provado,que,estou mais alerta,com o que ocorre ao meu redor!-arqueei a sobrancelha direita com um olhar profundo.

Eu sabia que minha mãe estaria ao meu favor,ela estava,aos poucos voltando a ser aquela mulher incrivel por quem meu pai havia se apaixonado,bom...eu acho.

Narradora :

Morgarette apenas rebaixou a cabeça acessentindo,mas rapidamente volta seu olhar para sua filha,Donovã encara ambas,esperando que sua amada tomasse uma posição rigorosa em relação ao assunto,mas para sua surpresa ela apenas responde

-Não é mais uma criança,e desde daquela noite traumática,sei que não é mais a mesma,mas não é por isso...que não deixa de estar certa!Eu confio na filha que tenho,e sei que irá se cuidar!-beija a testa de Ellena.

-Sim...-Sorriu convencido-Espere,Como?! vai deixá-la ir,sem mas nem menos?-desfalece seu semblante em indignação.

-Acho que sim Donovã!-retribui o beijo em sua mãe-bom...Acho que ja irei,quero visitar a biblioteca Municipal,lá obtém diversos livros incríveis!-fala empolgada.

-Creio que há sim minha filha,cuidado,e como hoje você está indo mais cedo,requero sua presença neste hotel as cinco horas em ponto!ouviu mocinha?!-sorri doce.

-Nem um minuto a mais,nem um minuto a menos Senhorita blythe!-exclama educadamente Donovã,pegando um copo de whisky. Elle apenas olha com escárnio para Donovã,revirando os olhos,logo voltando a olhar para sua mãe,indo se despedir!

Donovã :

Ao sair,termino minha bebida,e me conduzo até Morgarrete que estava sentanda do lado de fora,em uma poltrona de couro fumando!

O Preço De Amar - Livro 1  Kde ÅŸijí příběhy. Začni objevovat