christopher velez

2K 90 2
                                    

aviso: tiquinho de angst mas tudo fica bem. Queria agradecer a lola lá da rede social do passarinho, que postou uma ideia e eu pedi permissão pra fazer um imagine sobre 😭😭💞obg lola vc é um amor

☆ dá favorito ☆

O dia no trabalho fora horrível, conforme o final do ano vinha chegando a loja ficava cada vez mais cheia e mais problemas apareciam. A cada 2 minutos eu ouvia meu nome sendo chamado e apenas dava meu melhor sorriso, por mais falso que era e ia direto aos problemas. Meu corpo estava na loja enfeitada com objetos natalinos mas minha alma e meus pensamentos estavam em Chris e minha casa.

Suspirei quando finalmente cheguei em casa e fiquei feliz só de ver o sofá quentinho me esperando.

- Chris? - Chamei meu namorado mas não fui respondida, ele deveria ter saído ou estava aprontando algo no estúdio que tínhamos em casa.

Tirei meus sapatos e fui andando até o quarto onde tirei minhas roupas e as joguei no cesto de roupa suja, joguei meu sapato em algum canto e fui em direção ao banheiro para tomar um banho quente, apenas me perguntando onde diabos Christopher estava naquele momento.

Depois do banho, me sequei e vesti um shorts velho que usava de pijama e uma blusa de Chris que ainda havia seu cheiro.

Fui até a sala, enquanto era acompanhada pelo pequeno Ollie que estava dormindo quando eu havia chegado e estava latindo por atenção.

Me sentei no sofá junto com o pequeno cachorrinho e apenas liguei a tv sem nem me importar em trocar de canal ou ao mesmo ver o que estava passando. Apoiei minha cabeça no encosto do sofá e parecia que um filme de terror de tudo de ruim que aconteceu no dia ia repetindo e repetindo em minha mente.

p.o.v Chris

- Hola mi amooor - Consegui abrir a porta de casa depois de muito esforço pois estava com as sacolas do mercado e chamei por minha namorada.

Abri a porta com o pé e vi (s/n) sentada no sofá e ela parecia estar chorando baixinho, só larguei as sacolas no chão e corri até ela.

- O que aconteceu? - Me ajoelhei no chão, ao lado dela e fiz carinho em seu braço

- Chris? N-nada - Ela disse e sorriu, algo havia de errado com a minha menina e ela não estava querendo contar o que era. Seus olhos estavam avermelhados e inchados, parece que ela estava chorando fazia algum tempo.

- Mi amor, por que você está mentindo? - Ela suspirou e eu sequei as lágrimas que estavam em suas bochechas

- Foi o dia no trabalho... -Ela abaixou sua cabeça e sussurrou

- Foi ruim? - Eu disse e ela assentiu com a cabeça - I can be your hero, babe...

Eu cantei um trecho de Hero que estava sendo regravado pelo CNCO e ela riu e olhou em minha direção com os olhinhos brilhando.

- Então, meu herói o que você pode fazer pra melhorar meu dia?

p.o.v (s/n)

Eu perguntei e ele fez uma cara de pensativo

- Eu o Super Chris? - Ele disse e fez uma cara de pensativo enquanto eu ria do apelido.

- Uhm, eu posso te beijar e afastar a dor... - Ele disse e colocou sua mão em meu rosto enquanto eu encarava seus lábios rosados, me aproximei de Chris e coloquei minha mão em seu pescoço sentindo a região se arrepiar, subi minha mão em direção em seu cabelo e fiz carinho enquanto nos aproximávamos mais ainda. Ele então selou nossos lábios e no meio do beijo não pude deixar de sorrir que nem uma boba por notar a sorte que era ter Chris ao meu lado.

 Ele então selou nossos lábios e no meio do beijo não pude deixar de sorrir que nem uma boba por notar a sorte que era ter Chris ao meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ImaginesWhere stories live. Discover now