Draco olhava pela porta para o final daquele corredor escuro e gelado há espera de alguma movimento ao mesmo tempo que ele queria que aquilo acabasse logo ele estava ansioso, não para ver Lúcius é claro mas sim para poder ter uma resposta.
Ao olhar mais uma vez para o corredor vazio ele se voltou para Harry que estava sentado na em uma das cadeiras em volta daquela pequena mesa naquela sala cinza e mal iluminada, Harry parecia tão ansioso quanto ele mas tentava parecer calmo sem muito sucesso.
Harry só conseguia pensar no quanto Draco estava sofrendo com tudo aquilo e como ele queria proteger de toda aquela dor, ele enfrentaria tudo por aquele homem, principalmente aquele ex comensal covarde. Harry jamais teve motivos para gostar de Lúcius Malfoy, pelo contrário sempre o odiou por ser partidário de Valdemort, mais depois do que ele fez ele sentia tanta raiva e nojo como jamais sentiu por alguém.
Harry poderia jurar que ouviu o coração de Draco disparar ao ouvir o portão da grade se abrindo no fim do corredor, Draco voltou seus olhos azuis e assustado como se fosse um menino para Harry.
_ "Eu vou estar ao seu lado o tempo todo." _ Harry disse afirmando com a cabeça.
Draco sorriu ao ouvir aquelas palavras porque de certa forma aquilo lhe dava um certo consolo para o que estava para acontecer.
Os passos ecoarão cada vez mais alto por aquele longo corredor e a cada segundo que se passava Draco sentia sua respiração encurtar cada vez mais.
Draco sentiu um choque percorrer seu corpo ao ver seu pai entrando na sala acorrentado e acompanhado por um carcereiro. O carcereiro saiu fechando a porta e deixando ali de pé Lúcius Malfoy.
Draco se surpreendeu ao ver como seu pai aparentava estar bem (considerando que ele estava em Askaban). Os cabelos ainda longos e brancos mais não parecia abatido e nem muito magro.
Harry sentiu sua mandíbula travar de raiva ao olhar para Lúcius, e ver o quão bem ele estava só fez alimentar a raiva que ele sentia. Parece que realmente Lúcius Malfoy usou todo o resto de sua influência para conseguir uma cela nas masmorras o que lhe deixava longe dos Dementadores.
_ "Olha quem finalmente veio visita seu pai? E ainda trouxe companhia." _ Lúcius disse sorrindo de forma irônica.
Draco contínuo a olhar para Lúcius totalmente paralisado.
_ "Não vou ganhar nenhum abraço depois de dez anos Draco meu filho?"_ Lúcius disse isso tentando abrir os braços com seus pulsos acorrentados.
_ SEU CRETINO !!!
Draco gritou indo em direção a Lúcius, Draco o grudou pela roupa e o empurrou para a parede.
_ COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA SEU MONSTRO!!!
_ "Solte o prisioneiro senhor Malfoy se não vou ter que encerrar a visita." _ Disse o carcereiro abrindo a porta.
Draco contínuo a encarrar Lúcius que soltou um sorriso e disse:
_ Parece que você vai ter que se comportar.
Draco o soltou de forma brusca e voltou para o outro lado da sala.
Harry se dirigiu até a porta e cochichou algo para o carcereiro que acenou concordando e fechando a porta.
_ Tenho certeza que vai ficar feliz em saber Lúcius que agora eu sou o responsável por sua segurança nessa sala.
Imediatamente Lúcius fechou seu sorriso amarelo e engoliu em seco.
_ O que vocês querem aqui? E juntos? Viraram amiguinhos? Já que nunca conseguiu vencer dele em nada decidiu se juntar há ele Draco? Você é um fraco mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais forte que o tempo. { Drarry }
Fanfiction10 anos se passarão depois da guerra mas somente após uma uma triste perda para Draco Malfoy ele foi surpreendido por um certo moreno de olhos verdes. O que será que que vai acontecer com um desejo escondido de anos atrás? Essa é uma fanfic para mai...