NÃO PERMITO CÓPIA E NEM INSPIRAÇÃO NA MINHA HISTÓRIA, PLÁGIO É CRIME!!!!!
Minha princesa gangster
Me chamo S/n e tenho 22 anos, bom eu estava voltando para casa depois de um dia cansativo de treinamento, era umas 19:30 da noite e tinha que chegar logo em casa pq a rua começa a ficar meio perigosa....
De repente sinto alguém atrás de mim, e antes mesmo de eu me virar um outro homem me amarra enquanto o de trás tampa minha boca e olhos me impedindo de fugir.
Eu estava muito assustada, tentava me debater, mas era inútil, eles me levaram para um carro e me colocaram no porta malas, um dos homens injetou algo no meu braço e depois disso eu adormeci e n me lembro de mais nada.
(Quebra de tempo) no dia seguinte....
Acordo em um quarto escuro, podia enxergar mas ainda estava impossibilitada de falar ou me movimentar, até que a porta do cômodo se abre e um homem de cabelos negros compridos com pontas espetadas, olhos escuros escarlates, usando uma camisa preta, por cima dela uma comprida capa escura, e calça larga com sapatos sociais:
- finalmente acordou não é mesmo S/n?
- como você sabe meu nome? Por que me trouxe aqui? Quem é você? Oque você quer de mim?! Falo em um tom alterado e com um pouco de desespero.
- calma, calma aí princesa eu sou só um ok, me chamo Uchiha Madara, prazer, por que eu te sequestrei? Bom eu precisava de uma menina habilidosa na minha gangue, e nos últimos dias estive te observando e vc é a garota certa para essa cargo.
- pera você esteve me espionando?
- vai se acostumando....vou te soltar e te apresentar para minha gangue pode ser? Nada de tentar dar uma de espertinha pra cima de mim, não sabe com quem está mechando.
Madara desfaz os nós das cordas me deixando livre, ele me guia até a sua enorme sala onde havia muitos de seus caras, ele vai até sua cadeira no centro da sala junto a mim:
- pessoal essa é a nossa mais nova gângster, S/n!
- uau que gatinha, o que acha de dividir o quarto comigo em? Diz o grisalho piscando para mim, eu reviro os olhos recusando-o.
- prazer, itachi. O homem auto beija as costas da minha mão.
- ei madara, por que vc trouxe uma garota hum? Pergunta o loiro estranhando.
- não a subestimem, ela é mais inteligente do que muitos aqui, e isso é muito importante para nossas missões.
- escolheu bem em madarão, ela vai ficar em qual gangue? Uchihas ou akatsuki? akatsuki né, ela é iniciante aqui. Diz seu braço direito obito.
A firma de madara era dividida entre: os akatsuki, e os uchihas, uchihas comandavam mais na firma e eram mais calculistas e sinceramente os mais bonitos.
- uchihas. Madara responde.
- pera, você vai colocar uma iniciante que nem uchiha é pra fazer as missões do rank que nós fazemos? Impossível! Obito fala confuso.
- Se eu falei que ela vai ficar na gangue uchiha ela vai ficar na gangue uchiha kct!
- mas por que? Pergunta o duas cores, zetsu.
- só façam oque eu mandei!
A reunião finaliza e madara pede para sasuke me levar até meu mais novo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🍥🍡imagines Naruto ~ hot🍡🍥🔥
FanfictionOiii, bom essa é minha primeira fic aqui ent já de começo peço perdão por tudo oque estiver errado ou algo assim . A fic é totalmente focada em hot, ou seja se vc n curte ou algo do tipo n leia! . Avisos ⚠️ Contém: - sex0 - droga$ - bebidas alco...