Decisões

48 4 0
                                    

Henri

Minha cabeça está a mil por hora, estou muito chateado com tudo o que aconteceu, a Giulia,  me explicou, mas mesmo assim ainda estou chateado por ela ter deixado seu ex subir até seu apartamento,  como ela foi tão ingênua a esse ponto.
Ela está chorando e isso parte meu coração, mas eu também  fiquei muito chateado com tudo isso.
Me aproximo de dela, e sento ao seu lado, puxo ela pra mim, e coloco sua cabeça encostado no meu peitoral e afago seus cabelos, e ela chora de soluçar.
- Shiii, está tudo bem eu não gosto de ver você  chorar.
- Me desculpa, é que eu não quero te perder, mas se você não quiser mais nada comigo eu vou entender eu sei que foi erro meu. - Fala e meu coração aperta.
- Ei olha para mim, eu  confesso que foi difícil ver outro homem beijando minha namorada, foi uma facada no meu peito, essa história toda me tirou fora de órbita, depois de sair do seu apartamento fiquei sem rumo e parei na casa do meu irmão,  Kath percebeu que algo não estava bem, e me chamou para conversa, depois que eu conversei com ela eu fiquei melhor, mas ainda assim é difícil, fica repassando na minha cabeça vendo ele te beijar .
- Eu sei, eu também não ia gosta,  de pegar você beijando outra mulher, mas apesar da situação ser ruim, e parecer pior do que realmente é, eu não sou uma traidora.- responde chorando, e eu abraço ela mais forte, vê-la chora parte meu coração.
- Ei não chora, eu te perdoou,  não está sendo fácil, mas eu te amo e confio em você ,mas me promete que você não fará nada parecido com isso da próxima vez.  - Quando termino de falar,  Giulia se afasta e depois sobe no meu colo, e começa me encher de beijos.
- Obrigada, obrigada, eu te amo, eu te amo, e isso não vai acontecer novamente. - Fala eu seguro seu rosto em minhas mãos,  olhamos um nos perdemos em nossos olhares, e depois nos perdemos nos nossos beijos, encerro o beijo com relutância.
- Eu também te amo, mas agora vamos voltar para sala. - Falo tirando ela do meu colo, levanto e pego na sua mão e seguimos para sa sala, as crianças estão  brincando o Erick e a Kath estão sentados no tapete brincando com as crianças.
- Quem diria, o CEO da Sesmt, sentado no tapete da sala brincando de carrinho e de boneca.  - Falo zombando do meu irmão  e ele revira os olhos.
- Isso me zoa bastante, que daqui a pouco você  vai ter os seus e eu vou te zoar também.  - Me zomba e eu fico imaginando um filho meu e da minha morena,  isso me deixaria o homem mais feliz do mundo, olho para Giu,e ela está toda vermelha de vergonha.
- Titio, titia vem brincar com a gente.
Pede Bella, e assim nós fazemos, ficamos um bom tempo brincando com as crianças,  depois elas foram com a babá para tomar banho, ficando só os adultos.
- Se resolveram. - Pergunta Kath.
- Sim graças a Deus. - Responde Giulia, e eu concordo.
- Que bom,  fico feliz que tudo não passou de um mal entendido, até agora você é o melhorzinho dos Prices, não demorou para perdoar. - Fala Kath e eu e Giu, caímos na gargalhada.
- Nossa princesa, assim você me magoa.
Responde Erick com drama.
- Sem drama, você sabe que é verdade. -Responde Kath.
- Ei  irmãozinho você não está valendo nada. - zombo da sua cara, e ele faz cara feia, isso me arranca uma gargalhada.
- Mas você sabe que eu te amo. - Responde Kath, e dá um selinho no meu irmão.
- Respeita as visitas. - Falo zombando e a Kath vai na gargalhada, logo em seguida as crianças voltam correndo para sala.
- Mamãe podemos voltar a brincar com o titio  e a titia. - Pergunta o Eduard.
- Não meu amor, agora vamos todos almoçar,  depois do almoço se eles quiserem vocês brincam mais.
- Eba. - Gritão as crianças.
Seguimos para sala de jantar, servimos nosso almoço, depois voltamos a brincar com as crianças e ficamos a tarde inteira brincando com eles.
- Bom agora a titia e o titio vão.
- Ahaha. - Falam as crianças
- Depois a gente vem brincar com vocês de novo meus amores, agora vem nós dá um abração. - Fala a Giu, e as crianças correm em nossa direção.
- Depois de nos despedimos do Erick e dá Kath , partimos para a casa da Giu, o carro dela ficou, depois o segurança do meu irmão irá levar.
Depois de um tempo chegamos em seu apartamento entro na garagem,  desço do carro, abro sua porta pego em sua mão e seguimos para o elevador, chegando em seu apartamento   fomos direto para o banho e agora estamos assistindo uma série.

Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora