Como Se Fosse A Última Vez! - 35 🩰

1.7K 158 99
                                    

Comentem bastante e me digam o que estão achando, adoro interagir com vocês. 🩰

Beijinhos de Morango 😘🍓

Maratona 1/?

Pov Any

_Eu vou matar a Sabina – eu estava tão brava, acho que ele estava assustado pois deu uma passo para trás. - JOSH ME LEVA EMBORA AGORA.

_Calma Any não é assim – ele falava calmo o que mais me irritava- elas se foram mais eu to aqui.

_Você sabia? – eu perguntou com medo de ouvir a resposta, ele não pode ter me enganado assim- RESPONDE PORRA, VOCÊ SABIA?

_Primeiro se acalma, para de gritar – ele fala e se agacha na minha frente- vamos conversar como pessoas civilizadas.

_Jura? Pessoas civilizadas? Quem foi que fez planinho infantil pra me deixar aqui sozinha com você? Por que isso? O que elas pretendiam? – pergunto ainda brava mais parei de gritar.. Por enquanto- responde Josh, você sabia?

_Sim Any, -fala baixo e abaixa a cabeça- desculpa ela me falaram ontem, eu falei que não seria uma boa... – interrompi ele com um tapa na cara, ele acabou tombando e sentando no chão -

Ele passou a mão no rosto aonde bati, já estava vermelho. Eu chorava já sem parar porque eu bati nele? Eu não acredito que ele foi capaz de me enganar assim, de fingir que não sabia de nada. Para que?

_Porque fez isso? – falo brava sem olhar pra ele- o que você ganha com isso? A não ser perder a confiança que eu tinha em você. Você mentiu pra mim, você me enganou. Para que? Em Josh fala.

_Eu achei que seria bom pra você um tempo aqui, com elas ou não. Parecia boa ideia você vir para cá para extravasar. – ele fava calmo ainda, e eu tentava puxar minha cadeira para perto da cama- Deixa eu te ajudar, quer ir aonde?

_Não interessa – falo brava e de canto vejo ele sorrir- eu consigo me virar sozinha, você me enganou e ainda não sei se esta sendo honesto mesmo.

_Hey pequena – ele se ajoelha em minha frente e coloca as mãos em minha coxas, o que faz uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, porque ele tem esse domínio sobre mim- para com isso vai, nunca faria mal a você Any, deixa eu ajudar. Ou acha que não sou capaz de cuidar de você, só as meninas?

_Você vai me dar banho? – pergunto brava e olho para ele que estava bem perto- porque não posso ficar aqui uma semana tomando banho como você me deu quando Joalin não estava la em casa.

_Para de ser birrenta vai – fala e me da um selinho mais não retribuo- Any?

_CHEGA- grito e ele me olha preocupado- sai daqui, me deixa sozinha.

_Any deixar eu te por na cadeira pelo menos? – pede e eu nego sem o olhar- ok, se precisar chama.

Ele levante, empurra a cadeira para perto de mim e sai deixando a porta do quarto aberta, eu encaro a cadeira e vou me arrastando até ela. Eu sinto minhas pernas mais ainda não tenho controle delas. Me viro e olho para porta porque parecia que ele ainda me olhava mais não tinha ninguém.

Com muito luta eu consigo me sentar na cadeira, estou ofegante, com os braços doendo e ainda toda torta. Respiro fundo e puxo minhas pernas para que fiquem certas na cadeira.

Vou até a sacada do quarto, olho a praia linda com um sol maravilhoso, que vontade de sair correndo na areia e mergulhar naquele mar delicioso. Mais infelizmente nem do quarto posso sair. Vou até o banheiro consigo lavar o rosto e escovar os dentes. E voltou pro quarto e fico ali de frente para a sacada mais dentro do quarto para não me queimar no sol.

 E voltou pro quarto e fico ali de frente para a sacada mais dentro do quarto para não me queimar no sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mais a direção para qual nos movemos. E sinceramente para qual estou indo? Cercada de pessoas que me enganam e não me falam a verdade.

_Any trouxe seu café da manha – ele entra sem nem perguntar se pode e deixa no banco em frente a cama- você quer ajuda para ir ao banheiro?

_Não, e não estou com fome –falo ainda de costas para ele- pode levar isso com você.

_Quer ficar brava ok mais ficar sem comer não rola né? – fala parecendo irritado e eu ignoro- vai continuar sem falar comigo? A Sabina falou que te mandou mensagem, pelo menos lê.

Ouço passos e ele sai, me viro e vejo a bandeja cheira de morangos ovos mexidos suco de pitaia e algumas torradas. Ele sabe como amo esse suco, fez isso de propósito.

Vou até a mesinha ao lado da cama e pego meu celular para ver o que ela me mandou.

Vou até a mesinha ao lado da cama e pego meu celular para ver o que ela me mandou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o primeiro horario pf)

Ela realmente acha que vou aproveitar pra esquentar a relação? A Sabina tem merda na cabeça só pode. Tudo bem que ontem foi gostoso me sentir desejada de novo, mais não agora, não depois dele me enganar junto com elas.

Ela achou errado eu bater nele? Ela não viu o que vou fazer quando tiver perto dela.

Aff que até a Jojo esta me mandando mensagem.

Sei que estão preocupadas e que realmente não posso ficar sem comer, mais não tenho fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que estão preocupadas e que realmente não posso ficar sem comer, mais não tenho fome. Muito menos vontade de fazer algo. Só quero me deitar de novo e ficar la o dia todo.

Desligo o celular sem responder ninguém e olho o suco que ainda esta me chamando, tomo um pouco de suco e volto para cama com muita luta mais consigo, me deito e fico olhando o teto e pensando como minha vida esta ultimamente.

Porque tudo isso tem que acontecer comigo? Porque eu tinha que me apaixonar por meu psicólogo? Com esses pensamentos acabo pegando no sono. 

Como Se Fosse A Última Vez! - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora