💮Capítulo 16💮- Pesadelos

6K 558 582
                                    

- Tem certeza que está bem S/N-chan?? - Pergunta Yachi preocupada acompanhando S/N e Haru para a sala das mesmas - não é melhor dar uma passada na enfermaria? Sabe, só por precaução?

- Eu também acho melhor ir ver a enfermeira - Diz Haru preocupada também - vai que você passa mal de novo.

- Sim Hitoka-chan, e eu estou bem sim Haru - Diz S/N - não é melhor ir para sua sala Hitoka-chan? O sinal já vai bater.

- bem tem cert--

- Sim! Pode ir, eu vou ficar bem - Diz S/N segurando os ombros de Yachi que fica levemente vermelha.

- Ok então..., melhoras S/N-chan, nos vemos depois - Diz Yachi que logo entra na sua sala.

  S/N e Haru vão e entram na sua respectiva sala, e Yamaguchi vem extremamente preocupado falar com elas, mas logo S/N tranquiliza o mesmo.  Mas e Tsukishima e Haru queriam que S/N fosse a enfermaria, Haru por que está preocupada, já Tsukishima porque não quer que ela vomite nele, eles insistiram até que ela se rendeu e foi.

- Ainda bem que o Tsukishima-kun me ajudou a te convencer.

- Se ferrar Haru, eu só vomitei porque VOCÊ tomou muito café e começou a me balançar e correr que nem uma doida varrida- Diz S/N indignada, sendo arrastada novamente até a enfermaria.

- Tá, eu prometo que nunca mais tomo taaanto café assim, é que eu fiquei a noite toda terminando o trabalho de física 'pra semana que vem.

- Pera... QUE TRABALHO DE FÍSICA?!?!

- Chegamos - Diz Haru entrando na enfermaria de novo.

- Ah, vocês por aqui novamente? O nariz voltou a sangrar S/S-san?

  Haru e S/N contam toda a história para a enfermeira, que dá um remédio para S/N e manda a mesma descansar em uma maca, o sinal toca e Haru tem de voltar para a sala, mas a enfermeira adverte ela "Não tome mais tanto café mocinha! Você podia passar mal também, ou pior, acabar indo 'pro hospital!" Haru fica extremamente corada e envergonhada e vai rapidamente para a sala após fazer uma reverência e falando um "H-hai! Me desculpe!", oque provoca uma risada histérica em S/N, que ficou rindo, mas logo ficou sozinha e entediada.

------------------------

  S/N é liberada depois de ficar na enfermaria durante o período de uma aula, quando ela está voltando para sua sala, o diretor a chama na sua sala. A mãe de S/N veio a buscar para fazer uma consulta, pois precisa de uma avaliação e uma aprovação para poder ir em Tokyo na próxima semana. S/N pega suas coisas e vai com sua mãe até a clínica que a mesma trabalha. Ela estaciona o carro e fala:

- Pronta? Se você não puder ir pra Tokyo, não fique triste ok?

S/N dá um longo suspiro e responde com um sorriso

- Sim, não se preocupe mãe.

------------------------

- Então senhorita S/S, está liberada para treinos leves de até 1 hora durante o dia - Diz o médico escrevendo uma receita - aqui está alguns dos remédios que deve tomar caso seu braço começe a latejar ou doer, e se começarem, pare imediatamente e tome os remédios.

- AAA obrigada doutor! - Diz S/N pulando de alegria enquanto quase abraça o médico.

------------------------

- Boa noite mãe, boa noite Caleb - Diz S/N bocejando.

- Boa noite filha - Diz a mãe de S/N passando pelo corredor com um cesto de roupa suja.

Imagine Tsukishima KeiWhere stories live. Discover now