Cap.9

55 10 1
                                    

- Ei Allan, da pra ficar mais calmo ?

- Não, não dá, meu irmão ainda não leu a minha mensagem de explicação, que droga !!

  Inquieto eu andava de um lado pro outro no apartamento, até ver Robert apenas de toalha saindo do banheiro, meus olhos abriram após tomar um susto com aquilo.

- Ei, como anda assim com uma visita na sua casa ? - Digo virando o rosto, foi inevitável eu ter corado.

- Você que é o intruso agora, já são quase 00:00, tô no meu direito.

- Ah é mesmo ? Por sua causa eu tô preso aqui, vou embora andando, não me importo - Pego minha mochila e de forma bruta eu caminho até a porta, porém, antes que eu chegue até lá, sou parado por Robert que segurava firme o meu braço.

- Eu tô só brincando - Um sorriso surgiu em seu rosto ao falar aquilo, eu não devia, mas fiquei feliz em ver ele sorrindo. - Allan, eu jamais deixaria você ir essa hora sozinho embaixo de uma chuva forte, vá logo tomar um banho.

- Aonde tem uma toalha limpa ? - Pergunto sem olhar nos seus olhos e em um tom baixo, Robert foi até seu closet e trouxe uma limpa pra mim, junto com escova de dente.

- É tudo novo, nunca usei antes, pode se sentir em casa. - Sem falar nada, eu vou em direção ao banheiro, e enquanto tomava banho, só conseguia pensar o quanto carinhoso Robert está sendo comigo, totalmente diferente da pessoa que aparenta ser, ele é bonito, cheiroso também... O que estou pensando ? Melhor eu sair logo e ir dormir.

   Ao sair do banho e já por uma roupa pra dormir, meu celular vibra com uma mensagem de Marcos.

- Finalemnte, Marcos disse que a internet caiu por causa da chuva forte, e por isso não respondeu antes, que eu devo ligar caso aconteça algo.

- Bom, você está comigo agora, nada de ruim pode acontecer. - Será que não mesmo ? Vai que ele decide que quer me matar durante a madrugada, mas isso não faz o seu estilo.

- Bom, se eu vou passar a noite aqui, em que quarto irei dormir?

- Não é óbvio ? Comigo, No meu quarto, na minha cama. - Outro sorriso surge no rosto de Robert, um sorriso mais pervertido, que me faz ficar vermelho na hora, como reação, avancei pra cima dele, segurando na gola de sua camisa.

- Não diga essas coisas.. R... Robert - Ele aparentemente percebeu que eu estava nervoso, então com toda calma do mundo tirou minhas mãos de sua roupa.

- Eu estava brincando, tem um quarto atrás daquela porta, ele é preparado para hóspedes, pode ficar a vontade.

  Ao terminar de falar, Robert parecia meio chateado ou triste, só se virou e entrou no seu quarto, eu não sei o que se passa em sua cabeça, mas agora, não sei também o que se passa na minha.

All DayWhere stories live. Discover now