Capítulo 40

1.1K 49 275
                                    

No outro dia à tarde estou no quarto organizando minha mochila para voltar para a UNC. Já passavam das quatro horas da tarde, então em poucos minutos iriamos embora. Peter já estava arrumado, sentado na sala assistindo a uma partida de futebol americano.

Ouço o som de um celular vibrando sobre a cama. Os lençóis ainda estavam bagunçados, então tenho dificuldade de encontrá-lo. Enquanto isso, a vibração sinalizando a chegada de mensagens não para.

Quando encontro finalmente o celular, vejo que era o de Peter e não o meu. Eu sabia a sua senha, assim como ele sabia a minha, mas nunca tive vontade de checar o seu celular. Para mim, aquilo era uma invasão de privacidade sem tamanho. Mas quando pego o celular nas minhas mãos e as mensagens continuam chegando, a curiosidade fala mais alto.

Digito sua senha e de forma automática visualizo a mensagem recém recebida.

Meus olhos se arregalam e cubro a boca com uma das mãos. É a foto de uma garota completamente nua, usando apenas um boné do time de lacrosse da Adler High, em uma posição totalmente exposta, para dizer o mínimo.

Meu estômago começa a embrulhar, enquanto as fotos continuam chegando, em diferentes ângulos e posições.

Respiro fundo e me sento na cama.

Boa sorte para o jogo de amanhã!

Essa é a última mensagem. Lembro-me que Peter havia dito que o time da escola iria jogar no outro dia, mas não cheguei a dar muita importância para a informação.

A garota da foto é loira e tem o corpo muito bonito. Não parece ser uma adolescente, mas também não parece ser tão mais velha. Seu rosto me é estranhamente familiar.

A garota que tirou as fotos no baile de homecoming!

Lembro-me do seu atrevimento, nos interceptando no ginásio. E depois do seu corpo colado ao de Peter, enquanto ela tirava inúmeras fotos.

Meus dedos trêmulos deslizam até encontrarem as primeiras mensagens enviadas por aquele número para o celular de Peter.

Fora na semana em que eu voltei para a UNC. Ou seja, na semana posterior ao baile.

As primeiras mensagens foram apagadas por Peter. Em seguida, ele pergunta quem era a pessoa que estava mandando as mensagens e a garota responde que era uma admiradora. Mais algumas mensagens apagadas e um pedido de Peter que a pessoa pare de enviar aquele tipo de foto para ele.

Então as mensagens apagadas eram fotos íntimas, provavelmente.

Alguns dias depois, a garota se identifica nas mensagens pelo nome de Kelly. Peter diz que sabe quem ela é e pede novamente que ela pare de importuná-lo. Pelo número de mensagens apagadas, ele deveria ter recebido muitas fotos íntimas da garota.

As mensagens foram se tornando mais e mais frequentes, mas Peter não as respondia. Elogios sobre como ele se vestia ou fantasias que a garota tinha com Peter.

Por que ele não bloqueou o número de uma vez?

As últimas mensagens, antes das fotos íntimas, eram de sexta-feira.

Sua namorada é muito gorda!

Sim, minha filha. Eu estou grávida!

Ela teria me visto na escola, então.

Quando chego novamente nas fotos, sinto um embrulho no estômago, ao ver o corpo da garota exposto daquela maneira.

Peter entra no quarto e estranha, ao me ver com o seu celular nas mãos.

Eternamente, Lara JeanWhere stories live. Discover now