♡ Capítulo 26 ♡

441 32 9
                                    


POV (Noah)

Eu faço a mamadeira de Bela e vou para a sala e vejo meu amor amamentado nossa filha e como eu senti saudades de ver essa cena.

-Noah: Eu trouxe a mamadeira - Digo e Bela para de mamar no peito e S/A o cobre e põe dentro da blusa denovo.

-Bela: Ebaaa, eu quelo papa - Diz com as mãos estendidas para a mamadeira.

-Noah: Toma a dedeira meu amor - Digo e a entrego a mamadeira e a mesma deita novamente no colo de S/A e começa a beber todo o líquido.

-S/N: Ela come muito kk - Diz minha princesa olhando a Bela com um sorriso bobo nos lábios como se estivesse a adimirando.

-Noah: Sim, come mesmo - Digo e ela me olha mas vejo um olhar triste como o meu - Desculpa - Digo baixo.

-S/N: Pelo que exatamente?

-Noah: Por te machucar denovo, eu juro q não foi minha intenção mas eu precisava fazer isso meu amor - Digo e percebo q falei "meu amor" e vejo ela chorando e eu tbm já estava chorando horrores- Desculpa denovo, eu só faço merda eu sou uma pessoa horriv... - Eu estava desesperado e ela coloca Bela q dormiu depois de beber todo o líquido, deitada no sofá, e me abraça e eu retribuo o abraço e a abraçando mais forte ainda.

-S/N: Shii, calma vc não é uma pessoa horrível Noah- Diz ela chorando tbm.

-Noah: Claro q sou eu te fiz sofrer e se sentir mal denovo e ainda te fiz chorar agora- Digo chorando muito e ainda em seus braços.

-S/N: Calma Noah se não vc vai ter uma crise de ansiedade e ficar sem ar, por favor calma - Ela fala e me abraça mais forte e faz carinho nos meus cabelos - Vc não é uma pessoa horrível e sim vc me fez sofrer denovo mas foi sua decisão eu tenho que respeitar por mais q doa, e eu não sei de tudo que passa na sua vida e nem o q te fez terminar tudo mas eu respeito pq com certeza vc fez pensando no melhor pra gente neh ?

-Noah: Sim, foi o melhor pq eu infelizmente não tive outra opção- Digo e ela continua fazendo cafuné- Eu senti falta desse abraço e desses carinhos - Digo já mais calmo.

-S/N: Eu também- Diz e solta um suspiro- mas eu tenho que ir - Diz e tenta sair do abraço mas eu não deixo.

-Noah: Anão já? Fica mais um pouco por favor.

-S/N: Eu queria mas não posso estou quase atrasada para o trabalho - Diz e me dá um beijo na bochecha e sai do abraço- Tchau Noah .

-Noah: Tchau S/A.

-S/N: Ah mas antes, a roupa da Bela está dentro desta mochila que eu trouxe agora e veste nela quando ela acordar ok?

-Noah: Ok .

-S/N: Tchau kk.

-Noah: Tchau kk.

Ela sai de casa e vai para sua casa e pega seu carro indo para o hospital.

Eu não esperava q ela viesse aqui, foi pra trazer as coisas da Bela? Sim mas pelo menos ela veio, eu fiquei ainda mais triste quando eu vi ela com um olhar meio triste tbm e eu me desesperei quando eu voltei a pensar q não teria mas ela em minha vida e em meus braços, mas quando ela me abraçou foi como se tudo e todos os problemas tivessem sumido ficando somente eu e ela, ela conseguiu me acalamar com um abraço em Segundos sendo q eu já passei a noite inteira tentando me acalmar, ela é meu ponto de paz, meu mundo e eu a amo demais, é muito difícil continuar sem ela.

POV (S/N)

Quando eu vi o Noah naquele estado eu me desesperei, ele pode ter partido meu coração e me deixado triste e ter terminado tudo, mas ele estava muito mal e querendo ou não eu ainda amo ele, trouxa? Sim mas não mando no coração, Eu só tive a reação de abraça-lo para o acalmar e quando eu senti aquele abraço eu me senti como se estivesse feliz e preenchida denovo e aquele vazio não estivesse mais aqui, quando eu vi que ele estava mais calmo eu resolvi ir embora pq senão ia acontecer algo e eu não o perdoei, e tbm estava atrasada para ir pro trabalho.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞-𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚꒰𝑩𝒆𝒍𝒂 𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓ℯ𝒂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora