☯︎ Capítulo 0.6 ☯︎

2.3K 347 75
                                    

Naquele dia de domingo, a cafeteria apenas abriria no turno da manhã, porém Jiang Cheng havia pedido aos funcionários para irem no turno da tarde para uma reunião sobre algumas mudanças no sistema e para a limpeza do estoque, em troca de um dia de folga na segunda-feira. A manhã foi bem tranquila, apesar dos surtos de Jin Zixuan. À tarde, enquanto organizavam o estoque, Jin Ling aproveitou para se aproximar de Wei Ying e descobrir se ele era comprometido.

- Então, tio, deve ser um pouco entediante estar trabalhando no domingo... Você deveria ter outras coisas para fazer... - Disse Jin Ling, como quem não queria nada.

- Ah, não, não! Eu iria estar em casa, entediado, provavelmente. - Disse Wei Ying, enquanto retirava alguns produtos de uma caixa.

- Sério? Mas... A sua namorada não reclamou disso? - Perguntou Jin Ling.

- Hã? Namorada!? Hahahaha. Eu não tenho uma namorada. - Disse Wei Ying.

- Então, um namorado? - Perguntou Jin Ling.

- Também não. - Disse Wei Ying. - E você, Jin Ling? Você gosta de alguém? - Perguntou Wei Ying

Jin Ling arregalou os olhos e ficou com o rosto avermelhado.

- Bem, eu... Na verdade... - Jin Ling dizia, quando Sizhui apareceu na sala. - É... eu... - Wei Ying notou que ele ficou um pouco perdido e tentou controlar a risada.

"Acho que entendi." - Pensou Wei Ying.

- Esses são os últimos, pessoal. Depois, vocês podem ir. - Disse Sizhui, colocando alguns produtos em cima da mesa. Wei Ying olhou para o relógio na parede e se assustou.

- Ah, está quase na hora! Meu sobrinho favorito, pode terminar isso para mim? Eu tenho um compromisso importante. - Disse Wei Ying.

- Hã? - Disse Jin Ling, surpreso.

- Eu meio que tenho um encontro! - Disse Wei Ying, empolgado.

- Sério?! Com quem é? Ah, pode deixar, eu termino isso para você! - Perguntou Jin Ling.

- Ah, é segredo! Bem,obrigado, Jin Ling! - Disse Wei Ying, que se levantou e saiu quase saltitando para trocar de roupa.

- Quem será? - Disse Sizhui, que se aproximou de Jin Ling.

Já do outro lado da cidade, em seu apartamento, Lan Zhan passava por um pequeno dilema, enquanto olhava para seu guarda roupa.

Ele pegou algumas peças de roupa e as jogou em cima da cama. Ele começou a andar pela casa, tentando ter alguma ideia do que fazer. Ele desistiu e se jogou no sofá.

- Não faço ideia... - Como ele ainda tinha algum tempo antes da hora do encontro, ele pegou uma folha de papel e começava a rabiscar, quando o celular dele tocou.

- Irmão?

- "Lan Zhan! O que está fazendo agora? Eu estou pelas redondezas e pensei que podia passar aí, fazer tipo a tarde dos irmãos!" - Disse Lan Xichen

- Eu vou sair daqui a pouco. - Disse Lan Zhan.

- "É? E para onde você vai?" - Perguntou Lan Xichen - "Ah, já sei! Você vai encontrar um garoto!"

- Hum. - Disse Lan Zhan.

- "Espera... Você vai mesmo ter um encontro!? Finalmente! E quem é ele?" - Perguntou Lan Xichen.

- Depois te dou mais detalhes. - Disse Lan Zhan.

- "E para onde vocês vão?" - Perguntou Lan Xichen

- Foi ele que me convidou. - Disse Lan Zhan, que levou a mão até a cabeça.

O Amor é Doce • WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora