Tension | Cap.1

3.1K 177 111
                                    

Narrador

Savannah e Sabina andavam pelos corredores da Now United High School chamando atenção de todos, como de costume.

Todos os alunos da escola, invejavam o grupinho mais popular do senior, formado por: Savannah, Sabina, Joalin, Sofya, Nour, Heyoon, Hina, Bailey, Noah, Krystian, Lamar, Daniel Seavey, Corbyn, Joshua Bassett e Beauchamp

- Oi amigos que eu amo - Sabina dizia abraçando e beijando o rosto de todos e Savannah se escora no armário sem cumprimentar ninguém.

- Credo Savannah, quando esse seu mal-humor matinal vai passar? - Bassett pergunta para Savannah.

- Quando eu me formar, Bassett - A loira revira os olhos de maneira engraçada, rindo em seguida e dando um abraço em seu amigo.

- Vocês vão pra festa da Millie do junior, amanhã? - Lamar pergunta

- Eu nunca falei com ela, então não sei - Hina diz

- Você vai sim, eu te empresto minha bolsa nova - Nour diz para Hina

- A preguiça de me arrumar tá grande - Clarke diz mexendo em uma mecha de seu próprio cabelo

- Sav, se você quiser ir de pijama, vai continuar sendo a mais bonita daquela festa - Sofya fala fazendo a australiana ri discretamente

- Vocês se enaltecem muito, puta merda - Bailey faz uma cara de nojo

- Meninas são assim, meu bem - Joalin diz mandando um beijinho no ar

- Meninos também - Seavey diz e todos franzem o cenho - O Corbyn me enaltece muito - Corbyn faz uma cara engraçada em negação com o comentário do amigo

- Vão pra um quarto - Krystian grita para Josh que estava beijando uma garota qualquer, a apenas alguns metros de distância deles

Josh desvencilhou-se rápido da garota e sussurou algo em seu ouvido, a mesma sorri pra ele e Josh vai em direção aos seus amigos.

- Você não cansa? - Savannah pergunta analisando o pirulito que estava em sua boca há alguns minutos atrás

- Cansar do que? Vannah - Ele dá ênfase ao apelido que a garota detestava e a mesma olha para o mais alto

- De ficar brincando com toda garota que vê pela frente - Savannah responde com firmeza e joga seu pirulito na lixeira que estava ao seu lado.

- Você também faz isso - Joshua se aproxima de Savannah, a mesma cruza os braços e curva o pescoço, quase apoiando sua cabeça em seu próprio ombro.

- Gente, o tamanho dessa tensão sexual de vocês me deixa até com medo - Krystian se manifesta fazendo com que Sina e Josh olhem irritados para ele.

Desde que Savannah e Josh se conheceram, eles nunca se deram bem, pra falar a verdade, eles só não se mataram até hoje, graças aos seus amigos.

A relação de Josh e Savannah é baseada em provocações e competições, todos os amigos já estão cansados disso.

- Você não me aguentaria - Josh se aproxima mais de Clarke e ela não recua.

- Isso é o que você pensa, meu bem - Savannah passa o dedo indicador pelos lábios do garoto e logo saindo pelos corredores

- Só eu que acho que toda vez que eles estão discutindo, eles vão começar a se pegar do nada? - Joalin pergunta e todos negam apenas com a cabeça

- Definitivamente não - Nour diz enquanto olha Savannah que está afastada.

[...]

- Você já escolheram o que vão vestir? - Sofya pergunta para as amigas que estavam na mesa com ela no intervalo

- A Savannah vai me emprestar o vestido roxo dela - Sabina diz após roubar uma batata do prato de Savannah e a mesma fica séria.

- Vou? - Savannah pergunta franzindo o cenho

- Vai - Sabina diz autoritária, fazendo sina erguer os braços em rendição.

- Oi - Noah diz se sentando na mesma mesa que as meninas, juntamente com os outros meninos, dando um beijo na bochecha de Joalin.

Os amigos conversavam animadamente sobre a festa de Millie, todos estavam realmente empolgados.

- Olha só quem nós temos aqui - Matt Cornett dizia chegando na mesa, junto de seus amigos, tão babacas quanto
- A maior vadia de toda escola.

Savannah fica em pé na frente de seu ex-namorado encarando-o com o maior desgosto possível.

- Por que você se acha tão melhor que eu? - Savannah pergunta com um tom autoritário

- Talvez pelo fato de que você é só uma garota idiota - Matt responde do modo mais babaca possível e todos os amigos de sina da mesa se olham incrédulos com o que eles acabara de falar

- Só podem ter me dopado pra eu ter aguentado namorar com você. Matt, você é desprezível - Savannah dizia a última palavra pausadamente.

Matt sentia seu sangue ferver com as palavras de Savannah, e por impulso levanta sua mão direita mas antes que ele possa fazer qualquer movimento a mais, Bassett deposita um soco em seu rosto. Fazendo o mesmo cair no chão e chamasse a atenção dos alunos que estavam no refeitório.

- Você está morto, Bassett - Matt diz se levantando e limpando o nariz - E você é uma puta, a maior de todos os tempos e duvido que um dia alguém tenha a coragem de ficar com você novamente - ele diz se aproximando da loira que estava parada com os braços cruzados.

Savannah não se derrubava facilmente, por mais que aquilo a afetasse um pouco, ela se manteve firme como sempre faz.

- Engraçado - Josh diz num tom irônico fazendo com que Matt olhe para trás - Quando vocês estavam juntos, você não parava de dizer o quanto a Savannah era incrível e o quão ela te fazia feliz. Então para de falar merda, o fato de vocês não estarem mais juntos, não faz da Savannah uma pessoa ruim, ela continua sendo a mesma pessoa que você namorou há alguns meses atrás, então cala a sua boca. - Josh diz irritado e todos na mesa ficam chocados com as palavras de Josh

Savannah estava mais em choque do que todos ali presentes, ela imaginava que era mais facil a Billie Elish defendê-la do que Joshua.

Matt parece que explodiria a qualquer segundo, e sai junto de seus amigos.

Savannah, Basset e Josh se sentam na mesa e todos ficam em silêncio olhando para Josh.

- O que foi? - O mesmo pergunta irritado

- Você defendeu a Clarke - Corbyn responde ainda incrédulo - você tá bem? - ele pergunta em seguida.

- Você queria que ele continuasse falando com ela daquele jeito? - Josh pergunta irritado.

- Mas você me odeia, isso não faz sentido - Foi a vez de Savannah falar - Faria mais sentido se você me xingasse junto com ele

- Não é porque eu te odeio, que eu vou ficar tolerando o Matt sendo um babaca - Josh diz pra Savannah que está sentada ao seu lado.

- Ok então... - Savannah diz logo vendo o horário em seu celular - Obrigada Beauchamp e Obrigada Bassett - A mesma agradece, logo se levantando.

Tension - BeauclarkeWhere stories live. Discover now