006- Trevor Wilson

2.4K 253 47
                                    

Candace tentou pegar a caneta mas suas mãos atravessaram-na em todas as falhas tentativas.

A fantasma fechou os olhos tentando se concentrar, suspirou cansada e então tentou novamente mas foi inútil, assim como todas suas tentativas anteriores de pegá-la.

— Me desculpa, eu não consigo. – Candy falou decepcionada consigo mesma.

Julie suspirou frustada, porém deu um sorriso calmo para a amiga.

— Tudo bem, a gente arruma outro jeito para que possamos fazer as pazes. – Julie falou

— Se eu falar com os meninos talvez eles consigam escrever alguma coisa. Sabe, até o Luke é mais focado que eu com certas coisas. – Candy falou

— Não, eu queria a sua ajuda. O que você acha que o Luke e o Reggie escreveriam para a Flynn ler? Com certeza uma cantada. – Julie disse, descartando a ideia de chamar os dois para qualquer coisa – Talvez o Alex possa nos ajudar...

— Não, ele tá muito nervoso para isso agora. – Candy disse, a garota olhou em volta e percebeu a escola sem movimentação – Julie...

— Oi?

— Você percebeu que a escola tá vazia né? – Candy perguntou

Julie passou o olhar pelo refeitório vazio e em seguida olhou para seu celular, analisando o horário.

— Meu Deus, eu perdi a hora de voltar para a casa. – Julie disse se levantando e Candy começou a rir da garota – Você vem?

—Não, não. O Alex tá lá na sua casa surtando e quando o Alex surta eu acabo surtando junto. E se normalmente eu já falo bastante, surtando falo ainda mais. – Candy diz para a amiga

— Vejo você mais tarde então. – Julie falou – Tchau, Candy.

— Tchau Jules. – Candy diz, vendo a menina se afastar e correndo para a saída.

Candace enrolou o máximo possível para voltar para casa, deu uma volta na escola para ver as coisas diferentes que o tempo trouxe a ela e depois andou pela cidade por um tempo.

Ela estava distraída até parar em uma esquina com um sorriso no rosto, vendo uma família fazendo um piquenique juntos na praia. Porém outra coisa chamou sua atenção, uma conversa ali perto.

— Você já recebeu uma chance antes Zack e sabe muito bem que nenhum fantasma sai por cima de mim. – Um homem, provavelmente fantasma, falou para outro. Candy franziu o cenho, e se apoiou em uma parede para ver o que estava acontecendo. – Você não me deu outra escolha.

O homem esticou a mão em frente ao outro fantasma, a barriga do fantasma brilho com uma luz roxa no mesmo momento, o fantasma parecia estar cheio de dor e o grito que deu em seguida provou isso. A luz se intensificou e se espalhou pela alma do rapaz rapidamente.

O fantasma caiu de joelhos contra o chão e em uma grande luz roxa, ele virou pó.

Candy pôde ver um sorriso maligno no fantasma... Assassino? Quando ela iria conseguir ver o rosto do homem, sentiu ser puxada novamente. O alívio e o medo tomando conta de si, o homem poderia não ter a visto. Mas ele destruiu um fantasma.

Olhou em volta rapidamente, um tanto assustada. Estava no estúdio de música novamente, suspirou aliviada ao notar isso.

— Candy, você tá bem? Tá com uma cara estranha. – Reggie falou

— Tô, o que aconteceu? – Candy perguntou

— Apareceu um jeito da Flynn me desculpar, sem me chamar de louca e sabendo da verdade. – Julie falou – Tocando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Love between ghosts ~ Julie and The phantoms (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now