↝011🪐

2.4K 270 106
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓂃 𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

⇢ É um grande privilégio viver uma vida difícil.

Depois de quase oito minutos de uma pequena corrida, a porta do elevador abre no meu andar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de quase oito minutos de uma pequena corrida, a porta do elevador abre no meu andar. Estou muito ofegante, assim como a Mathilda e Lewis também. James já está na VOGUE, o que já deixa claro que ele não vai precisar se atrasar.

Lewis abre a porta a pressa do apartamento e seguimos quase correndo do meu quarto. O Vinnie aparentemente está se arrumando em outro lugar. Em meu quarto havia umas 6 mulheres e 4 homens me observando. Há uma cara cheia de roupas social para experimentar e uma penteadeira repleta de produtos.

Tiro a jaqueta e jogo na cama, o mesmo com a carteira e o tênis em qualquer canto por aí. Me dirijo ao banheiro e fecho a porta. É, minha vida não é tão fácil assim.

Enquanto uma mulher passa gel em meu cabelo e a outra apenas lixando as minhas unhas. O Lewis me mostra as roupas social e ele quase explode de tanto eu falar "não gostei" pra maioria. Mathilda já está se arrumando, Lewis não tá nada diferente da Mathilda, afinal ele já tá arrumado.

As roupas já se passaram três, um vermelho brilhante, um amarelo liso e exagerado e outro branco florido.

- Espere, mostre o primeiro e o último, por favor. - Lewis revira os olhos e reclama. Em uma de suas mãos tava uma camisa marrom normal junto com uma calça xadrez marrom também, e a outra tava uma camisa social branca e uma gravata vermelha, junto com a calça social e vermelha também, por cima era uma jaqueta formal da mesma cor vermelha.

- Esse. - Escolhi o último, por mais que eu odeie usar gravata, queria me sentir gatão no desfile. Lewis agradece por eu conseguir escolher e joga o último estilo em minha cama. Logo ele pega o celular e manda mensagem pra alguém.

- Pronto, já mandei mensagem pro Vinnie. - Eu franzo a sobrancelha, confuso.

- Ue por que? - Mordo meus lábios.

- Pra ele ir combinando com você oras. - Ele se senta na cama e pega a roupa para outro homem.

Minutos depois eu já estou pronto. Cabelo ajeitado e um pouco molhado por causa do gel. Roupas de social toda vermelha, menos a camisa que é branca e um tênis branco normal. Me olho no espelho e sorrio, tô me sentindo bastante bonito. As minhas pupilas estão dilatadas, mesmo que a cor do meu olho é café, dava pra ver claramente que tá dilatada.

Sorrio satisfeito e desço para a sala, onde todos estavam e haviam pessoas novas aqui.

- Arh porra.. - Alguém fala baixo.

Eu olho para frente e vejo o Vinnie me olhando, quase de boca aberta, ele vestia uma camisa social vermelha escura e uma calça jeans branca com o cinto marrom da gucci, e por fim calçava um tênis vermelho escura.

- Eer.. você está bem.. bonito, Kio. - Ele mantém a forma ainda me olhando e escuto Mathilda dizer.

- Seu humor está péssimo hoje, Vinnie. - Sorrio e dou uma volta que nem uma princesa dando a vestimenta.

- Nós estamos. - Digo e solto risada.

- Ok, agora vai rápido se não vamos perder o tapete vermelho. - Mathilda diz e pega a mão de Lewis o arrastando.

Agora estamos no elevador, o clima fica sério, meio.. diferente? Quando dou por mim, acabo me lembrando do sonho na noite passada, a sorte é que eu tava tão nervoso que não consegui ficar de membro duro só por causa de um sonho erótico que tive com o Vinnie na noite anterior. Meu rosto está vermelho, isso eu tenho certeza.

- Ansioso? - Vinnie diz, parece que ele tá tentando puxar assunto.

- Não tem como não estar. - Sorrio fraco e fito seus olhos.

Os olhos cor de mel de Vinnie está brilhando, a pupila dele tá muito dilatada, é incrível. Suas mãos estão batendo contra o tecido da calça a todo segundo. Ele está nervoso.

Dou dois passos pro lado ficando mais próximo dele. E olhando para a porta do elevador, com a quantidade a mil de vergonha, junto as nossas mãos e aperto tentando acalmar o Vinnie.

Hacker está elétrico e chocado, sei disso por que ele não apertou sua mão na minha. O arrependimento bate por ter feito aquele e separo nossas mãos novamente.

Que merda Kio, por que diabos você foi fazer isso?

E é a minha vez de ficar elétrico e em choque quando sinto o calor de sua mão quente tocar em minha mão de novo. É por um segundo eu sorrio provavelmente, ou com certeza, vermelho de vergonha e ouço a risada abafada de Vinnie ecoar pelo elevador.

A porta se abre e seguimos para o lado de fora sentindo a brisa do vento gelado bater contra a minha cara. E havia uma câmera e flash para todos os lados.

Um homem alto todo vestido de preto abre a porta da limousine preto e brilhante para entrarmos. Finjo estar tranquilo com tudo isso e entro no automóvel antes de Vinnie.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

➱ Gente, como está ficando muito tarde, eu vou só postar mais um e ir dormir, por que não é fácil pensar e pensar no que escrever, as vezes eu acabo me desanimando com a escrita por causa da falta de inspiração. Então, me desculpem por qualquer coisa.

➱ Achei tão nhonhonho o Kio se preocupando com o Vinnie nessa fic, af tô boiola 🤱🏻💗

➱ Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!

Até a próxima fic, xoxo 🤱🏻💕

Our Nigth | V.K ✓Where stories live. Discover now