𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 21 🥀

75 13 46
                                    

--Capítulo Vinte e Um--
--Tem que contar a ele--

Narradora:

Durante Todos os dias,por algumas semanas, Ellena e John se encontravam no mesmo lugar,e exploravam aquela cidade,passando por bibliotecas,lanchonetes,parques, Campos,dentre outros,Mesmo que Ethan odiasse sair para qualquer lugar que houvesse muitas pessoas,no fundo,por Ellena,ele estava disposto a qualquer coisa...Ela sabia que deveria contar sobre tudo o que aconteceu para o rapaz,mas tinha um pequeno receio de não ser a hora certa para contar,pois ele era único homem a quem conseguia fazê-la sorrir,sem que precisasse fingir um sentimento o qual não estava condizendo para ela,e o primeiro a fazê-la sentir-se livre de novo! Não havia um dia sequer que Elle não estivesse feliz,isso fez com que Donovã cada vez mais desconfia-se de seu estado repentino; certo dia a garota,se preparava para mais um passeio,quando Donovã apareceu na porta de seu quarto,debruçando os braços...

-Não acha que está perambulando demais Ellena?!

-Bom,se pensa dessa forma,quem sou eu para contraria-lo,já que sou um filha para você Agradeço pela falsa preocupação!-retruca com sarcasmo.

-Não use seus argumentos sarcásticos para cima de mim Ellena,não estou brincando com você!-olhou seriamente.

-Não lhe compreendo Donovã, até por que,eu estou fazendo um favor para nós dois!-debochou.

-O que você está dizendo sua maluca-olhou irritado.

-Como pode não saber senhor riley ?!-fala irônicamente-É óbvio que,enquanto eu saio,lhe dou a oportunidade de tentar ganhar,aquilo que,o senhor mesmo sabe que nunca tera em seu braços...O corpo de Minha mãe!-insulta debochando com um sorriso ardiloso.

Donovã na mesma hora se irrita e coloca Ellena contra a parede com seus olhos queimando de ódio da mesma,logo ele exclama dizendo.

-Começe a medir suas palavras quando se dirigir a mim Blythe!Sua mãe será minha gostando ou não!-semicerrou o olhar.

-Estou parva de medo!

-Não pense que não sei o que esconde Ellena...O estado de felicidade que se encontra,concerteza não é só pelas belas paisagens deste lugar!-olha suspeito com ar de desdém.

-O que você está querendo dizer com isso?!-estremece um pouco.

-Apenas digo,para que abra mais os seus olhos,pois caso o contrário,eles mesmos a cegarão!-pisca para Ellena soltando-a com um sorriso macabro indo embora.

Donovã sai do quarto e Ellena Suspira um pouco tensa sobre o que Riley havia dito,percebendo as consequências que isso poderia trazer...Mas logo volta seus pensamentos em John Ethan,e percebe que tem que contar a verdade o quanto antes!Enquanto se arrumava,Virgínia chegas pressas ao quarto,trancando a porta,um tanto fatigada.

Virginia :

Eu estava observando os pássaros por detrás da janela,logo percebo que Donovã estava falando sobre Ellena com Morgarette um pouco a minha frente,como sempre fui ouvir o que falavam.

-Ellena é uma moça Morgarette,comprometida,Não é correto que fique andando por uma cidade desconheçida sozinha!Você tem que repreende-la-se altera um pouco mas sendo cuidadoso.

-Sei que suas atitudes não são coerentemente corretas,mas não vou repreende-la por isso Donovã,É a primeira vez em meses que vejo a pura felicidade de Ellena e isso,para mim,vale mais que tudo.mas irei falar com ela já que todos os dias ela está saindo.-disse pacificamente fria. Na mesma hora me recordo de que o mesmo estava a procura de Ellena dias antes,então resolvi ir imediatamente até Ellena lhe alertar

O Preço De Amar - Livro 1  Onde histórias criam vida. Descubra agora