Como tudo começou

19 2 28
                                    

OI GAYS LINDOS DO MEU CORAÇÃO!! TUDO BOM??
EU RESOLVI TIRAR ESSA IDEIA DAS MINHAS NOTAS, E SIM, É UM ONE SHOT LARRY. SOBRE A OUTRA FIC, EU TO SEM IDEIA NENHUMA PRA CONTINUAR, E EU QUERIA SUGESTÕES DE VCS
AH, UMA COISA: EU PENSEI EM TRANSFORMAR ESSA FIC EM CATRADORA DPS, QQ VCS ACHAM??
ENFIM, CHEGA DE LER MEUS CRÉDITOS, CURTAM O ONE-SHOT 💚💙 (OBS: IMAGINEM ELES NA ÉPOCA Q VCS QUISEREM, VOU DEIXAR A MENTE DE VCS TRABALHAR TAMBÉM)

Pov Harry

Oi, eu sei que isso pode parecer estranho, mas vou vir aqui me apresentar. Me chamo Harold Edward Styles, mas pode me chamar de Harry, e atualmente tenho 24 anos, e tentarei contar a história de como eu conheci o homem que, quando adentrou na minha vida, mudou para melhor. Foi minha primeira paixão, e na primeira vez que o vi pela tela do celular, senti uma energia extremamente boa, parecia que as coisas estavam se conectando a partir dali. Sei que isso pode estar extremamente meloso, porém estou sendo bem sincero. Agora chega de papo furado e vamos para a história.

Tudo começou quando eu tinha 20 anos: eu era apenas um homem solteiro, cursando a faculdade e já tendo certeza que de hétero eu não tenho nada. Eu não era assumido publicamente, apenas para a minha família e alguns amigos, eu sempre tive muito receio do que iriam pensar sobre mim, então achei melhor que está informação fosse confidencial.

Eu sei que isso é irrelevante, mas na época eu cursava artes, já que sempre que eu pintava, era como se eu estivesse eliminando todos os meus problemas em um simples toque do pincel na tela, sentindo uma energia mágica: com cada toque ia se formando um elemento da pintura, e os elementos se complementam entre si, formando o que chamamos de "obra de arte". Para mim, a melhor parte é apreciar a obra depois de pronta, eu sinto orgulho de saber que eu fiz aquilo; aquela junção harmônica de elementos, que juntos formam uma paisagem, uma pessoa, depende muito do que você quer que aquilo seja.

Agora vamos ao que interessa: um dia, eu tinha acabado de chegar em casa após a faculdade. Meus pais tinham ido viajar naquela semana, já que faziam 18 anos de casamento. Minha irmã estava na faculdade, já que estudava em um período diferente do meu, então eu estava sozinho em casa. Como eu tinha almoçado, resolvi pegar meu celular para passar o tempo. E a partir daí as coisas começaram a andar, já que resolvi entrar em um novo aplicativo que havia baixado recentemente: o TikTok. Quando abro, vejo que na aba "for you", apareceu um garoto de olhos azuis, cabelos castanhos no ombro, com um tipo de franjinha. Meu coração começou a acelerar inexplicavelmente, sem motivo aparente. Vi que o nome do garoto era "Louis Tomlinson" e que ele gravava vídeos cantando para a plataforma.

Como se não bastasse sua aparência, sua voz era doce e calma, e poderia ser usada facilmente para acalmar qualquer pessoa, já que me acalmou e me deu uma sensação de conforto inexplicável. Ele tinha cara de ser baixinho também, mas isso é apenas um detalhe.

Eu nunca havia me sentido assim antes; não estava sabendo controlar minhas emoções, então coloquei o celular virado para baixo no sofá e tentei raciocinar e entender o que exatamente eu estava sentindo.

Resolvi contactar o garoto, e acredite, ele demorou para me responder. Nós começamos a conversar, e descobri que ele compartilha do mesmo hobbie que eu: nós dois gostamos muito de cozinhar

E foi assim durante os dias seguintes: nós nos falávamos pela caixa de mensagens da bendita plataforma, que havia se tornado um dos meus aplicativos favoritos, só pelo simples fato de conversar com Louis lá, já que ele não me passou seu número, ele dizia que era por uma questão de segurança pra nós dois mesmo. Bem, isso também não durou muito tempo, já que no dia seguinte estávamos nos falando por Whatsapp.

Ele me contou que estudava há uns 10 quilômetros de distância da minha faculdade, já que estudava psicologia, e descobriu que tínhamos amigos em comum: Zayn e Liam. Eles namoram, então foi bem engraçado quando descobri.
Liam e eu somos amigos desde o ensino médio, e por sorte, ele foi para a mesma faculdade que a minha, porém a única diferença é que ele cursava publicidade, então não ficamos no mesmo prédio. Ele sempre foi bem extrovertido e muito dedicado, além de super organizado, coisa que eu definitivamente não sou.
Zayn era apenas dois anos mais velho que Liam, que tinha 19 anos, e sempre foi mais fechado, tendo só alguns amigos. Ele cursava direito, e tinha cara de agressivo, mas era um doce com o Liam, e eu gostava disso. Sinto que eles realmente se amam, e torço muito pela felicidade deles.

Após a descoberta, resolvi contar tudo ao Liam, que ficou dando um chilique no meio da cafeteria. Ele me sugeriu de marcar um encontro com o Louis, e eu aceitei a sugestão. Louis ficou com receio no começo, mas também, pra quem assistiu Megan is Missing, ele foi bem corajoso de ter aceitado.
Temos gostos muito parecidos em tudo: filmes, comidas, músicas, etc.
Então marcamos de ir no cinema as 19:00 de uma sexta feira, para assistir o filme do Homem de Ferro, que havia acabado de ser lançado.

Chegando lá, percebi que Louis era mil vezes mais bonito pessoalmente: seus cabelos voando suavemente com a brisa do ar-condicionado do ambiente o deixavam com um toque bem natural e charmoso. Nos cumprimentamos e fomos até a sala de cinema, após a compra dos ingressos e aperitivos.

O filme foi espetacular, eu e Louis saímos muito felizes após o filme. Ah, e teve um detalhe importante que esqueci de contar: no meio do filme, acabei tendo que abaixar para pegar o saco de balinhas que havia caído, e tropecei no pé do Louis. Pedi tantas desculpas que até perdi as contas. Ele me pediu uma coisa: "Só vai melhorar se você der um beijinho".
Fiz o que ele mandou, mas como estava muito escuro, beijei no lugar errado, e ao invés dele me afastar, ele continuou o ato. Foi como se simplesmente as borboletas que eu já estava sentindo voarem no meu estômago haviam resolvido fazer uma apresentação de ginástica na minha barriga.

Não, não era meu primeiro beijo, mas este foi totalmente diferente dos outros. Era como se eu estivesse me conectando de uma certa forma, não sei explicar.
Saímos da sala, eu ainda estava em choque, mas fingi normalidade para não assustar o garoto, o que foi meio difícil, já que sou péssimo ator.

Tínhamos marcado também de jantar em um restaurante, e para nossa surpresa, encontramos Zayn e Liam no local, então comemos juntos. Naquele dia, descobrimos sem querer que os dois estavam nos observando o tempo todo na sala de cinema, e isso me deixou extremamente constrangido e irritado, mas seguimos a vida.
Aquele havia sido o nosso "primeiro encontro", mas com certeza não foi o último, já que saímos juntos para jantar com Zayn e Liam algumas vezes.

Os beijos começaram a se tornar cada vez mais frequentes, e já rolou mais que um beijo, mas foi só uma vez, eu juro. Enfim, tudo estava caminhando bem.
O problema foi quando eu vi Louis beijando uma outra garota na saída de sua faculdade, e isso me deixou muito mal.
Me senti um lixo; sem importância. Eu era tão fácil de ser trocado assim? As pessoas realmente gostavam de mim?
Me senti traído, mal amado e excluído, era como se toda a tinta de uma obra de arte resolvesse escorrer, e a obra ir se desmoronando, ficando apenas um borrão de tinta.
Fui dormir com uma angústia no peito aquele dia, porém pensava que eu não poderia prendê-lo, já que nem se quer namorávamos.

Resolvi perguntar a ele o que havia acontecido, e ele me explicou que não passava de uma aposta que a garota havia feito com as amigas; ela teria que o beijar na frente delas.
Seu nome era Eleanor, e posso dizer que, a partir daquele dia, peguei nojo deste nome.

A partir daí, nossa história só foi pra frente: Um mês depois, ele FINALMENTE resolveu me pedir em namoro, no dia 28 de setembro. Como eu recusaria?
A partir daí, o dia 28 virou nosso dia oficial.

Hoje, 4 anos depois, senti que fiz a escolha certa de ter aceitado o melhor pedido que alguém já me fez na vida. Nós estamos morando juntos, em um apartamento alugado, eu trabalhando e o Lou terminando a faculdade. Agora, vamos deixar a vida nos levar e ver o que acontece daqui pra frente...

GAYS, EU AINDA VOU ESCREVER MAIS 2 CAPS PRA FIC
1- COMO ESTÃO AS COISAS ATUALMENTE PRA ELES, COM MAIS DETALHES
2- COMO FOI A HISTÓRIA DO PONTO DE VISTA DO LOUIS

É ISSO, BEIJOS DE ARCO ÍRIS 🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 14, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮✨💚💙 (one shot larry)Where stories live. Discover now