Capítulo 16

2.4K 147 27
                                    

Cris Carter

Acordo com o barulho do meu celular, vejo que a chamada é confidencial e não atendo, olho a hora quase sete da noite. Me levanto nua, visto uma camisa do Ryan que está na poltrona e vou ao banheiro. Saiu do banheiro pego meu celular e mando uma mensagem para o Jason.

C: Jason.

J: Oi rainha?

C: Quero que você compre um Bugatti La Voiture Noire para o Ryan em segredo.

J: Seu pedido é uma ordem!

C: Quero que seja comprado hoje e aqui na Itália, veja com o Jack porque quero o carro amanhã no estacionamento.

J: Okay Rainha! Vou fazer tudo agora mesmo e se tiver tudo fechado dou um jeito de abrir mais compro o carro e amanhã vai ser como você me pediu.

C: Obrigada Jason! Vou fazer a transferência do dinheiro agora para você, já tinha pesquisado o preço.

J: Certo. - Mando um emoji e em seguida desço a procura do meu esposo. Vou descendo as escadas bem devagar e quando desço o último degrau vejo o Ryan sentado no tapete felpudo da sala, sem camisa, um copo de vinho na mão e ouvido a trilha sonora do nosso casamento. Sorrio e me aproximo dele.

- Oiii.. - Ele me olha e estende a mão, pego e desço sentando do lado dele e colocando minha cabeça no peito dele.

- Descansou? - ele pergunta e beija minha cabeça.

- Descansei! - cheiro o pescoço perfumado dele e beijo o queixo.

- Você tem noção do poder que tem sobre mim!?

- Tenho o mesmo poder que você tem sobre mim Ryan… - Ele segura meu queixo e me dá um beijo sensual, me tortura com um beijo perturbador. Estou só com a camisa dele e sem calcinha mais já estou toda molhada só com o beijo maravilhoso dele - Já estou louca de tesão. - Falo e ele sorrir, ele leva a mão até meu sexo e me toca com tanta maestria que fecho os olhos delirando na sensação deliciosa que é ser tocada pelo meu marido.

- Toda lambuzada e pronta pra mim. - Dou o goto em seco, abro meus olhos e olho nos olhos cheios de luxúria do meu marido.

- Céus! Vou gozar só com você me tocando. - Ele bebe o resto do vinho que está no copo sem deixar de me tocar ele me puxa para cima dele, me encaixo nele e enquanto nós beijamos ele me toca, quanto mais desejo tenho mais rebolo nos seus dedos - Eu quero você dentro de mim. - Falo entre seus lábios, sinto ele duro feito uma rocha.

- Não! Temos a noite toda para se deliciar um com o outro minha vida. - Ele solta meu sexo e alisa meu corpo tirando a camisa dele, me deixando nua e exposta para o seu bel prazer - Senta no sofá e se abre para mim. - Seu pedido é uma ordem e assim faço, sento no sofá e me abro para ele. Ele sobe alisando e beijando do dedo do meu pé até minha coxa, alisa, me olha e sorrir - Perfeita! - Fala lambendo os lábios e olhando para meu sexo.

Ele beija minha vulva e segue para meu sexo, passo a gemer descontroladamente. Ryan é um maestro com os dedos imagine com a língua! Ele me suga com uma fome, um desejo e sou jogada do maior abismo que existe. Quando volto ao planeta Terra que abro os olhos vejo meu marido distribuir beijos pelo meu corpo até chegar a minha boca e me devorar com urgência.

- Estou louco para te comer! mais preciso te alimentar primeiro linda. - Sorrio e seguro o pescoço dele.

- Não! Não quero esperar! - Ele sorrir.

- Mais vai - Me beija e me entrega a camisa dele.

- Carter… - Ele levanta e segue para a cozinha sorrindo, visto a camisa dele e quando vou me aproximando da mesa do jantar ele sai da cozinha com uma travessa - Te ajudo amor.

Ryan Carter  ( Finalizado )Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu