|IV|- Aproveite a Estadia

7.3K 909 462
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O banquete estava formado, uma enorme mesa com toalhas bordadas à separava de seu sequestrador com as mãos suando frio ela teme soltar alguma palavra. Mais uma coisa ela tinha que admitir, sua presença causava calafrios, o homem sombrio cujo o rosto era uma escuridão estava agora em sua frente, com os talheres nas mãos. Fazendo sua refeição em silêncio a deixando intrigada a cada instante.

Com um nó na garganta ela se arrisca em interroga-ló, mesmo ouvindo os conselhos da doce senhora, não deixaria tudo o que aconteceu impune.

S/n— Porque me trouxe para cá?! Nem nos conhecemos, você não sabe nada da minha vida e nem eu da sua! Creio que houve um engano senhor! —Fala com as mãos interligadas—

Um enorme silêncio se instalou no lugar, logo em seguida pode-se ouvir os talheres sendo encostados ao lado.

Yg— Amelia disse para eu lhe dar uma resposta gentil, mas creio que não será possível! Não costumo ser gentil com hóspedes nem seres mortais. —leva sua taça a boca—

S/n—....e-eu não preciso da sua gentileza! Preciso que me diga aonde eu estou e porquê você me rapitou???

Yg—Muito bem, prefiro assim!... Digamos que este é seu novo lar, contra a minha vontade é claro, mas amelia é bondosa demais e suplicou para não joga-là aos devoradores de carne... —Diz com a cabeça baixa—

A jovem permanece imóvel ouvindo as palavras ditas pelo homem arrogante, ela fazia questão de ouvir suas explicações, e não deixaria barato assim tudo o que lhe aconteceu.

S/n— Sou grata pela sua generosidade senhor! Mas responda minha pergunta ... Quem me trouxe para cá, porque estou aqui? Eu nunca fiz nada a ninguém. Não entendo o porquê disso tudo? —Fala com lágrimas nós olhos—

Yoongi para de saborear sua refeição e levanta o olhar em direção a jovem garota, que na mesma hora se assusta ao deslumbrar os profundos e escuros olhos do homem da escuridão.

Yg— Uma pessoa vendeu sua alma garota! ... E essa pessoa não teve nenhum remorso com certa atitude. 

S/n— e quem foi o monstro que fez isso? 

Yg— Seu tio!... Ele contraiu dividas com o mundo espiritual, tudo em prol de suas ganancias e vaidades sem fim! No final... Ele teve que escolher... Ou a vida dele ou a de outra pessoa sem nenhum pecado!....

Yoongi termina de falar quando a jovem humana cai em desespero, seu olhar era de dor e sofrimento. Jamais imaginaria estar passando por essa situação e muito menos ter sua vida tirada sem nenhum consentimento .

Ela se levanta da mesa e caminha para fora daquela sala, em instantes yoongi retorna a saborear sua refeição como se nada tivesse acontecido.

Entretanto, sente uma mão tocar em seu ombro em seguida ouve o que não queria ouvir.

—Vai deixa-lá sair assim neste estado? Creio que o certo a se fazer é ajuda-lá, e você meu senhor deve fazer isso! —Amelia fala de forme firme porém gentil—

Yg— Não me diga que está gostando dessa humana perdida?!! E ainda por cima está tentando me fazer simpatizar também?!!!! Isso nunca acontecerá.

—Hora, hora meu senhor, ela é uma humana que está sozinha aqui embaixo. Pobrezinha não conhece ninguém. Ninguém a ama! Foi traída pelo próprio tio. 

Yg— quanto trama. Se ela quiser sobreviver aqui vai ter que aceitar as situações! Não adianta fugir, ela não está mais entre os vivos!

—Concordo! Mais não acha que está na hora de você fazer uma boa ação? Eu acredito que ainda exista um coração batendo dentro de você, ouça ele ! —Diz isso e se retira da sala—

Yoongi revira os olhos, pois sabia que dona Amélia tinha o seu jeitinho doce mais fazia qualquer monstro voltar atrás nas decisões rapidinho. Depois do que ele tinha escutado não podia ficar parado. Então ele vai em direção ao quarto da jovem e ameça bater na porta, mas percebe que não conseguirá.

Ele se distância da porta, e sem nenhum explicação permanece ali parado ouvindo os choros da jovem, até que da sua maneira tentar fazer o que a velha havia lhe pedido.

Yg— Você não pode sair da mesa assim! Vejo que seus modos estão mortos assim como as pessoas desse lugar! 

S/n—.... Você de novo? Não cansa de me atormentar?! acho que já teve o suficiente por hoje!....

Yg— creio que sim, mas fui obrigado a vim até aqui! .... Então ouça atentamente.... Não espere algo grandioso e gentil da minha parte, não fique no meu caminho e eu não ficarei no seu!. Não se aproxime de mim nem procure por mim, O palácio é grande demais portanto não iremos nos encontrar tão fácil. você entendeu humana?

Yg— Por mim eu nem faço questão de sair desse quarto! Portanto senhor gentileza em pessoa pode ficar tranquilo porque eu também não faço questão. —Afoga a cabeça no travesseiro—

Yoongi franzi a testa com a petulância da humana, mas sai dali satisfeito com as juras de "gentilezas" trocadas, agora era questão de sobrevivência para ele, caso contrário perderia a paciência. E isso é algo que ele jamais desejará  .

O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓Where stories live. Discover now