Capítulo Quatorze;

517 61 4
                                    

Yoongi respirou fundo ao escutar a resposta do mais novo, para si, aquele assunto era assustador, era como uma ferida que não se curava.

— Um menino nasceu em uma família muito conservadora e rotulista. — respirou fundo novamente. — Ele era um alfa, só em saber disso, todos da família festejaram; Um menino, alfa e saudável. Ou seja, perfeito. — focou seu olhar nas estrelas que enfeitavam os céus. — Ele cresceu no centro de toda a atenção, tendo que carregar todos os planos e sonhos podres daquele família, no entanto, ele não queria aquilo… Na verdade ele não entendi; “Por que eu preciso humilhar os mais pobres? Por que eu preciso ser mais do que os outros? Por que eu preciso ser o alfa temido?”

— Tantos porquês. — Jimin sussurrou ainda encarando o rostinho do alfa. 

— Muitos, a vida desse garoto se resumia em base desses porquês, ele cresceu saudável, e junto com o primo, começou a fazer planos; “Vamos quebrar todas as regras!” esse era o lema deles. — sorriu de forma nostálgica enquanto falava. — Iriam ser diferente, seriam algo a mais no mundo.

— E o que aconteceu com esses dois garotos? — Park indagou com um pouco de medo na voz.

— O pai do garoto descobriu as conversas deles, naquela noite ele teve uma lição, uma dolorosa e lenta lição.

— Que...que tipo de lição? — perguntou com um nó na garganta.

— Esse senhor achava que a cabeça do menino estava fraca, e que a culpa era da mãe. — falou entre uns suspiros. — Então ele simplesmente sumiu com a mãe desse garoto, só que esse garotinho tinha apenas 5 anos de idade.

Jimin sentiu uma agonia extrema ao escutar aquilo, como alguém teve a coragem de fazer algo assim com o próprio filho, uma criança. Doeu mais ainda, quando o alfa de cabelos azuis se colocou no lugar do alfa mais velho, nunca imaginou ficar sem sua mãe, e pensar isso agora fez até mesmo as lágrimas brotarem em seus olhos.

— Esse garoto nunca mais viu a mãe dele, e nem mesmo se lembra do rosto.

— Mas esse garoto tem irmãos, certo? — Jimin indagou baixinho.

— Sim, ele tem três irmãos, um deles é só um ano mais novo. — suspirou. — Quando os outros dois nasceram, esse garoto não estava mais naquela mansão.

— O-Onde ele estava, Yoongi? — segurou a mãozinha do outro que continuava olhando fixamente para o céu.

— Ele estava em um colégio para alfas. Apenas alfas. — as lágrimas começaram a passear pelas bochechas do branquelo. — E esse garotinho era um pequeno alfa no meio de todos que tinham lá. — mordeu o lábio inferior. — Ele apanhou, sofreu bully, e tudo de ruim, apenas por ser um alfa que pensava diferente. Mas você sabe o que foi pior? — pela primeira vez, desde que aquela história começou, Yoongi olhou para Jimin.

— N-não. — respondeu com a voz embargada. — O que...que aconteceu?

— Quando esse garoto tinha 12 anos, recebeu uma notificação do professor, por ter chegado atrasado na aula, então ele obrigatoriamente teria que ficar.

Sem perceber Park se afastou rapidamente, estava com medo de ouvir o que viria depois, talvez não estava preparado.

— Yoongi, não...não precisa. 

— E esse garoto obediente ficou. — interrompeu o outro e continuou sua história. — O professor passou diversas atividades, e o garoto só poderia sair depois que terminasse todas. Esse menino terminou tudo, mas diferente do que o professor falou, ele não foi liberado.

— Yoonnie.

— Esse professor, este alfa… Atacou o aluno, que claro, era muito menor e estava assustado, deve ter sido assustador não pensa assim?

Forbiden Love (YoonMin-ABO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang