Capítulo 3

3.2K 340 113
                                    

Como eu tinha falado no recado da minha plataforma, tive algumas interpéries nesse período. Aos poucos estou voltando a escrever, espero que gostem deste.

....


Zoe



Como se apresenta para o possível namorado fictício? Não faço a menor ideia, apenas aquelas loucas para organizar essa encenação toda. Agora, aqui estou à  espera do homem que será dado em sacrifício pelo meu relacionamento com Nick chegar a parte que importa.


Só recebi uma mensagem da sogrinha avisando onde eu deveria estar, nem mesmo o nome do cara eu soube. “Uma noite mágica no restaurante do Tigre solitário com um lobo irresistível”, essas foram as palavras exatas no bilhete ao se referir a está noite, junto com um vestido floral lindo.


O combinado era dele chegar às sete, e já está atrasado vinte minutos, se era pra ser uma noite mágica, com certeza não está seguindo os planos que Lilian orquestrou. Passa mais cinco minutos e debato se devo ou não ir embora, ninguém gosta de levar “bolo” em um encontro, mesmo esse encontro sendo de mentirinha.


Quando me preparo para levantar uma sombra enorme paira sobre mim e como naqueles filmes olho para o recém chegado lentamente, percorrendo seu corpo musculoso e enorme, é quando paro em seu rosto e o susto é maior ainda. Não tem como isso dar certo, todo o plano vai por água abaixo assim que Nick souber.


Fecho os olhos já sentindo as lagrimas querendo cair e rolar de forma patética como um drama de quinta categoria. É eu sei que estou sendo melodramática, mas de todos os lobos desta alcateia, Lilian tinha que arrumar este! Já posso ver a cara do Nick e ouvindo sua risada, porque isso é a maior burrada que já fiz. Deveria ter apenas dopado ele e o amarrado na minha cama e me atirado sobre ele e completado o acasalamento de uma vez. Ao invés disso aqui estou eu com esse gigante e sentindo pena de mim mesma.


–  Você está bem querida? Sei que demorei, não tive a intensão de fazê-la esperar. – Meu pseudo namorado de mentira pergunta ao se sentar a minha frente, e se espanta ao ver meus olhos marejados.


– Porra me desculpa, eu deveria ter tentado entrar em contato com você, mas não tinha seu número, não era minha intensão chatear você. –  Ele fala nervoso, com uma cara de desesperado, eu teria achado graça se minha situação não fosse tão triste.


– Não é por você ter se atraso que estou tendo um colapso nervoso. – Murmuro e respiro fundo tentando me acalmar.


– Então o que a deixou assim, porque foi só me olhar e você já ficou desesperada.


– É apenas a constatação de que esse plano todo não vai funcionar! – Quase grito em desespero.


– Bobagem, vai funcionar. Nick vai ficar tão cheio de ciúmes que na primeira oportunidade, você será lançada sobre seu ombro e carregada para o primeiro quarto que ele encontrar.


Ele fala com tanta convicção que fico divida. Nesse interim um garçom aparece e anota nosso pedido, de acordo com ele posso pedir o que quiser. Não falamos muito até que a nossa comida tenha chegado e depois da segunda garfada ele me questiona.


– Ainda sinto que você está preocupada, me fala porque você não acredita que Nick não vai cair na nossa armadilha.


– Primeiro você é um dos amigos mais próximos a ele. Segundo você sabe que somos companheiros, Nick vai somar dois e dois, e chega à conclusão óbvia de que é essa relação não é real. Terceiro, você é um dos Shifter mais cobiçado na alcatéia, não tem como se interessar por mim do nada. Quarto... bem não sei uma quarta razão, mas posso pensar depois.

Amando um lobo obsessivo - Série Rocket Valley livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora