Cap.0-Prólogo(que está mais para backstory)

31 2 0
                                    

Anos atrás, um jovem conhecido como Jonathan Joestar era um dos maiores heróis, o Phantom Blood, ele e sua esposa, Erina Pendleton, tiveram um filho chamado Joeri.
Um dia, o irmão adotivo de Jonathan, Dio Brando, também conhecido como o vilão Stone Mask, tivera uma luta com Jonathan que matara ambos, além de Erina, por pura sorte, Joeri, com apemas alguns meses, sobreviveu
O garoto foi adotado por seus padrinhos, Speedwagon e Suzie Q.
Quando criança, Joeri ajudou uma garota quirkless chamada Izumi Midoriya, que sofria bullying de uma garota chamada Katsumi Bakugou, acabou que Katsumi queria que a amiga desistisse por ñ querer que ela morresse contra algum vilão.
Izumi disse que era por isso que daria tudo de si.
Alguns anos depois, Joeri conheceria uma garota com extrema ansiedade social chamada Tomoko Kuroki, e duas garotas que devido a não conseguirem usar direito as individualidades, ficaram com fama de chuunibyou, sendo elas Rikka Takanashi e Sanae Dekomori, os 4 ficando amigos fácil.
Ele tbm conhecera outras pessoas interessantes, como Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, que apenas ficavam atrás de Joeri nas maiores notas da escola, a perfeição em forma humana, Ai Hayasaka, a falsa-puritana, Miko Iino, além da agente do caos, Chika Fujiwara e da garota com passado triste, Yuki Ishigami.
Quando menor, Joeri passou por um treinamento com Stands que ele despertara(Ao usar a flecha, surgiram 2 porém Speedwagon fez testes que diziam haver mais 3 que ele poderia ter acesso um dia)
Joeri possuia um Stand chamado Crazy Diamond, além de um chamado The Passion.
Enfim, chegara o dia, Joeri havia convencido Tomoko e outras pessoas de baixa auto-estima a pelo menos tentar a UA, da qual o jovem de 15 anos(mas que parecia ter 28) estava na frente, para os testes de entrada

O herói Stand: JojoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora