Logo chegou o sábado, e era o dia do Coquetel que Pablo havia dito, era por volta das 19:10h quando Dulce apareceu na sala devidamente vestida, ela estará deslumbrante, usará um vestido na cor pink, acompanhada também por um blazer e uma salto aberto na cor pink, ela pois um cinto na cor dourado para quebrar um pouco todo aquele rosa, o brinco e a sua bolsa de mão também eram na cor dourada, Pablo ao vê-la sorriu e caminhou de encontro a ela e deu um leve beijo nela que sorriu.
– Meu amor, você esta deslumbrante! – ele acariciou o rosto dela.
– obrigado, você também está maravilhoso!
– tenho certeza que serei o homem mais invejado desse coquetel!
– Não fale besteira, eu estou normal! – afirmou ela.
– Não fale besteira você, você esta magnifica, e concordo que você esteja normal, pois o seu normal é magnifico! – ela sorriu e o abraçou.
Logo eles saíram de casa.
Christopher terminará de ajeitar a gravata antes de entrar no salão aonde estará sendo o coquetel feito por um de seus amigos, ele entrou e cumprimentou alguns amigos que também estavam ali, logo ele caminhou ate seu amigo que estará organizando o coquetel o cumprimentou, eles conversaram por uns dois minutos ate que o amigo teve que se retirar e por sorte os olhos de Christopher bateram em Christian e Maite que acabavam de entrar no salão, logo ele caminhou ate eles e os cumprimentou.
– Encantadora como sempre! – ele sorriu para ela que também sorriu.
– já chegou a muito tempo? – perguntou Christian.
– cheguei a pouco! – respondeu.
O garçom parou em frente a eles oferecendo-lhes bebida e eles aceitaram, pegaram as taças e tomaram um gole.
Assim que Dulce e Pablo entraram pela porta do salão a atenção de muitos que estavam próximo a eles foram para a beleza de Dulce, logo o dono do coquetel de aproximou deles e os cumprimentou.
– Que bom que veio Pablo e muito bem acompanhado por sinal! – afirmou ele.
– Obrigado. – disse Dulce de forma doce.
– Esta é minha noiva Candy! – o homem que tinha em seu rosto um sorriso estampado pegou na mão de Dulce e a beijou.
– tenho que parabeniza-lo pelo gosto excelente! – disse ele sorrindo. Eles conversaram por mais alguns minutos ate que o homem perguntou – você me deixaria roubar seu noivo por um instante? – Dulce assentiu
– volto já meu amor! – disse Pablo dando um selinho nela e ela sorriu
Christopher conversará animado com Maite, Christian e mais um casal de amigos quando, percorreu o salão com olhar e seus olhos fixaram em uma bela mulher, ela estará de costas, mas Christopher a conhecia muito bem, ele ficou imóvel encarando-a e logo Maite, Christian e o casal de amigos percebera o olhar insistente de Christopher para a mulher.
– A conhece? – perguntou Maite.
– é a Candy! – afirmou Christopher sem tirar os olhos dela.
– Candy? Candy? – perguntou Christian surpreso.
– Sim é ela!
– mas ela esta de costas, como pode ter tanta certeza? – perguntou Christian.
– A conheceria de qualquer forma! – afirmou ele entregando a taça na mão do amigo – me deem licença! – todos assentiram e ele saiu andando.
Dulce estará distraída encarando sua taça de champanhe quando foi surpreendida por uma voz a qual ela conhecia muito bem.
– esta ai uma beleza sem igual – a voz rouca fez o corpo de Dulce tremer, ela se virou lentamente e sorriu a encara-lo.
– Christopher! – ele sorriu para ela – o que faz aqui!
– Acho que eu que lhe devo perguntar isto! – afirmou ele. – mas respondendo sua pergunta sou amigo do cara que esta dando esse coquetel!
– Ah, sim! – ela sorriu – meu noivo está tentando fazer negócios com esse seu amigo! – afirmou ela.
– Hum... então ele está aqui? – Dulce assentiu – e fez a besteira de deixá-la a sós? – Dulce sorriu envergonhada.
– Christopher você não existe! – disse ela revirando os olhos enquanto sorria.
– você esta tão gostosa que sinto vontade de devora-la aqui mesmo! – disse ele enquanto a olhava de cima em baixo.
– Por Deus Christopher, alguém pode te escutar!
– é a mais pura verdade!
– eu sei – ela sorriu e ele acabou por sorrir também!
Pablo caminhava em direção a Dulce e ao avista-la sentiu seu coração parar de bater por alguns segundos, ele conhecia muito bem o homem que conversava com ela, era impossível não reconhecer a Christopher, então sem pensar ele se aproximou de ambos e agarrou Dulce pela cintura.
– Demorei meu amor?! – ele deu um selinho nela para marca o território, Christopher ao vê-lo estará visivelmente surpreso.
Finalmente o primeiro encontro entre Christopher e Pablo! O que acham que vai acontecer? Será que ele vai descobrir que a famosa Candy é a Dulce?

YOU ARE READING
Corações Opostos (FINALIZADO)
FanfictionJá pensou em um amor avassalador capaz de despertar ódio e paixão ao mesmo tempo? Capaz de fazer você morrer de amor em um momento e logo depois ser dominado pelo ódio? Duas pessoas diferentes conseguiriam viver uma historia de amor? Dulce Maria e C...