007

252 32 11
                                    

No capítulo anterior...

Já não mais na igreja, os noivos e convidados se encontravam agora na sede da máfia, onde seria realizada a festa do casamento.

Estavam todos em roda no pátio da sede para assistir a dança dos noivos. A sede estava toda decoradas com flores brancas e rosa claro, enquanto os móveis eram todos de madeira cobertos intercaladamente com toalhas douradas, rose, e brancas com detalhes em dourado e rose.

A música All I Want da Olívia Rodrigo começa a tocar e, Any e Josh se encontram no meio de todos. O loiro puxa a morena pela cintura, logo depois colocando suas mãos do quadril da mesma, guiando a mesma conforme a música. Enquanto a morena tinha seus braços ao redor do pescoço do mesmo e o rosto enterrado em seu peitoral.

- Obrigado!- Josh diz o ouvido da esposa.

- Pelo que?- Ela pergunta levantando a cabeça para olha-lo nos olhos.

- Por ter aceitado se tornar minha.- Ele diz simples, mas aquilo significou muito para Any.

- Obrigada você...por ter me deixado ser sua!- Ela diz olhando para ele, que leva suas mãos até o rosto da mesma, apertando-a mais contra seu corpo com a mão que ainda se encontrava no quadril da morena e dando-a um beijo apaixonado.

O beijo é interrompido pelos burburinhos de todos a sua volta. Os dois abrem os dois abrem os olhos e percebem que as luzes estavam desligadas.

-O que será que aconteceu?- Any pergunta.

-Eu não sei, mas...Any, cadê você?- Josh diz após sentir o corpo da mesma se afastando de seus braços.

Ele tenta procurá-la na escuridão mas sente um suspiro em seu pescoço, fazendo parar.

- Até que a morte vos separe...- Ele escuta alguém falando em seu ouvido, e logo depois uma risada se afastando. Josh começa a procurar a pessoas no escuro, com o coração acelerado e um pressentimento de que tudo tinha dado errado.

_______________________________________


POV JOSH

Comecei a me desesperar, o que raios aconteceu?

Em um momento de descuido perdo minha vida dos meus braços, aquilo não era nem de perto uma sensação suportável, aquilo me deixava tenso, nervoso, desesperado, e com medo. Medo de perder totalmente a mulher que eu amo. Não tínhamos nem ido ou voltado da nossa Lua de mel, porque isso acontecia sempre comigo?

Minhas respiração começou a ficar ofegante, as pessoas gritavam e choravam em volta de mim, mas ainda não havia entendido o que acabara de acontecer.

Priscila correu em minha direção à procura de Any, a olhei com angústia destacada em meus olhos que ardiam como inferno, sem cessar ela me abraçou, E então...

Heyoon aparece no salão com uma corda amarrada nas mãos pelas costas, e toda descabelada, seu olhar era o mesmo que o meu. Lamar correu em sua direção. Ele parecia tão nervoso e angustiado. E foi aí que percebi, Hayoon estava machucada, hematomas em seus braços, seu surpercilio estava cortado e o canto de seus lábios também, chorava incrédula e assustada.

O dono da Máfia Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt