Um gesto simples

204 40 100
                                    

FIC REVISADA

💙Boa leitura💙

Aqui está eu, apressado para a aula, ultimamente ando atrapalhado e uma dessas atrapalhadas, levei um tombo feio a ponto de quebrar meu braço, ou seja, estou quase correndo no meio do corredor da universidade com um braço envolto no gesso e o outro repleto de livros.

Como mencionei ando muito atrapalhado, e aí o que acontece? Isso mesmo, eu caio estatelado no chão meus livros voam longe, meu joelho arde, todos a minha volta me olham e riem de mim, e eu somente quero chorar, pela dor, pela frustação, pelo azar.

Minha vista está embaçada por causa das lágrimas que ainda estão se formando mas ainda não caíram, vejo um garoto, as lágrimas me impedem de ver seu rosto com nitidez.

- Você está bem? - ele pergunta e sua voz está carregada de preocupação.

-Vem, eu te ajudo a levantar.

Ele segurou ao redor dos meus ombros e me ajudou a levantar, me curvei pois meu joelho doeu mais ainda ao esticar a perna.

- Ai- gemi com a dor nos meus joelhos e percebo que a palma de minha mão também está machucada.

E aí me acontece uma coisa que julguei jamais acontecer, o garoto me pegou nos braços, euzinho da silva fui carregado até um banco, onde ele me depositou com tanto cuidado que parecia que eu era um cristal, observei ele voltar ao lugar que caí, pegando as minhas coisas que estavam espalhadas pelo chão, ele recolheu tudo e voltou para perto de mim, se sentando ao meu lado.
Ele começou a mexer em sua mochila e tirou de lá um frasquinho de álcool em gel e bandaids.

-Vai arder um pouco, mas é melhor limpar seus machucados, para não infeccionar certo?

Eu nada digo só aceno com a cabeça dando liberdade para ele cuidar de meus ferimentos. Ele limpa soltando spray do álcool nos meus joelhos e na minha mão e vou te contar, arde feito a peste, mas ele começou a alisar meu rosto e limpar as lágrimas que enfim estavam caindo.

-Shiiii.... Não chora.... Já vai passar...
- sua voz era doce e me passava uma sensação de paz.

Depois pegou os bandaids e colocou em cada machucado com todo cuidado do mundo, deixando um pouco folgado para que não abafasse.

-Pronto. Tá vendo? Assim vai melhorar rapidinho.

Quando pensei que ele ia se afastar para ir embora, ele pega meus livros e equilibra-os em seus braços.

-Vamos?

Eu não entendi, eu ainda estava chocado, como alguém nos dias de hoje estava sendo gentil? Eu sempre ajudei as pessoas, sempre fui gentil e solidário e nunca esperei nada em troca, até hoje ninguém retribuiu o gesto, então eu estranho o que esse garoto está fazendo.

Agora que estou mais calmo, consigo enxergar melhor seu rosto e diga-se de passagem é um belo rosto, seus olhos são escuros, suas sobrancelhas grossas e bem marcadas, seus lábios pequenos, mas muito bem desenhados seu maxilar é bem definido e para resumir tudo ele é muito lindo, tipo lindo mesmo eu nunca vi um garoto tão lindo.

-Vem!

Saio dos meus desvaneios, com sua voz, agora vejo ele está segurando todos os meus livros em um de seus braços e o outro está estendido em minha direção ele quer que eu segure sua mão?

-Você quer quer eu segure sua mão? - pergunto de forma bem chocado.

-Sim. Assim você chega na sua sala de modo que não aconteça mais nada.- Estou fascinado na sua voz doce, ficaria o dia inteiro escuntado ele.

- E sua aula?- pergunto.

- Estou de horário vago agora, não se preocupe. - Ele me tranquiliza.

Então eu me levantei e segurei sua mão. Ele entrelaçou nossos dedos e seguimos no corredor.

Um Gesto de Gentileza💘 jikook - Oneshotحيث تعيش القصص. اكتشف الآن