09

603 46 2
                                    

Selena

Como uma boa amiga , deixei os dois sozinhos para que pudessem conversar e se conhecerem melhor, mas acho que com Lauren não vai ser só conversa... E agora para onde eu vou ? Fui andando o meio do pátio até parar de baixo de uma árvore, e ali fiquei com muito olhares de nojo sobre mim, tenho que aguentar firme, esse ano já está quase acabando. Logo bateu o sinal e eu fui para sala mas Lauren, Demi e Lucy não voltaram, certamente Madi estaria junto. Enfim acabou a aula esperei Madi para ir embora mas ela não apareceu e sim Demi.

Demi: O que está fazendo ai parada ?.- Perguntou grossa.

Selena: Estou esperando sua ir.... ela não deixou que terminasse.

Demi: Você só pode ter enlouquecido, acha mesmo que minha irmā vai ficar andando com você ? A nerd esquisita ? Se toca. Você não tem amigos e não vai ser agora que vai ter, não percebeu que ela não está aqui e nem a chamou para passar o intervalo com ela... Mas você foi e esperou ela. Acha oque ?.- Praticamente cuspia as palavras.

Selena: Eu pensei que.... mais uma vez ela me interrompe.

Demi: Pensou ? Se liga você é a nerd mais esquisita daqui, acha mesmo que alguém vai querer ser sua amiga aqui ? Por que ainda insiste ? Você foi feita para estar onde estar, abaixo de todos, olha para você, como você se veste.- dessa vez Demi pegou pesado.

Selena: E fácil falar não é mesmo... Será que não se enxerga ? Olha para mim... Olha para você, o que adianta ter esse rostinho bonito, e a única coisa que faz e pensar em si mesmo e ficar com garotas, fora isso não conquistou nada para ter uma vida construtiva.... - já estava cansada, segurava as lágrimas que queriam descer sobre meu rosto .- antes de falar de alguém olhe para si mesma.

Sai correndo dali, a vontade de chorar tomou conta de mim , Demi vai pagar caro por tudo que me fez até hoje! Cheguei em casa antes que pudesse subir minha mãe me chama.

Priscila: Demorou hoje filha - falou saindo da cozinha e vindo até mim , acho que percebeu minha expressão facial - Filha, o que aconteceu ?.

Selena: o que aconteceu mãe ? O que acontece sempre... Demi!.- Falei ainda tentando segurar as lágrimas que pressionavam a deslizar por meu rosto.

Dianna: O que minha filha fez para você querida?.- Perguntava como se já soubesse que Demi não era lá uma pessoa simpática.

Selena:ela só foi um pouco dura com as palavras- Dianna me abraçou .

Dianna: Desculpe minha filha, ela pode ser dura as vezes mas tenho certeza que irá se arrepender e pedir desculpas .- falou me dando um beijo na testa.

Selena: Não.... Demi pode ser assim com todo mundo, menos com a nerd esquisita - falei me libertando das duas -. Vou tomar um banho, obrigada.- beijei a bochecha das duass e subi.

Não fiz nada que havia dito a elas, corri para meu quarto. Tudo que queria era me trancar lá e ficar sozinha, mas assim que entrei vi Madi e fechei a porta com força e corri para o banheiro, tranquei a porta e me sentei no chão encostada na parede com a cabeça entre os joelhos. Agora minha lágrimas estavam libertas e saíram com tanta facilidade que não pude mais controlá-las.

Madi: Selena? - Falou batendo na porta - Selena abre a porta.

Selena: entra - dizia em meio a soluços

A nerd e a popular |semiWhere stories live. Discover now