I - Harry

378 31 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


H.

Sexta-feira, 15h43 - Londres.


O dia estava ensolarado, uma raridade em Londres. Estava analisando umas fotos que tirei ontem para o ensaio de primavera da Vogue, no qual contou com a participação da Jorja Smith, uma amiga particular minha. O conceito de primavera caiu muito bem em Jorja, já que enchemos o estúdio de flores amarelas para fazer um contraste perfeito com o seu tom de pele. A paleta de cores ficou incrível e a beleza dela ajudou muito. Estava ansioso aguardando a resposta do diretor geral e torcendo para que a bancada avaliadora aceitasse o resultado final. Olhava o e-mail feito louco reiniciando a página de dez em dez minutos esperando que enviassem logo a resposta.

Fiz algumas torradas no café da manhã e um suco de laranja de acompanhamento. Rolei o feed do Instagram e visualizei a foto que a Dua Lipa postou comigo, me marcando e agradecendo pelo ensaio que fizemos para o Future Nostalgia, o mais novo trabalho dela. Dei o like e escrevi um textinho breve agradecendo pelo carinho. Larguei o celular e abaixei o rádio, que tocava uma das minhas músicas favoritas, "Changes" de David Bowie, assim que o telefone de casa começou a tocar. Limpei a ponta dos dedos e fui até o telefone.

— Alô? — falei com a boca ainda um pouco cheia das torradas.

— Harry?

— Ah, oi, Jorja. Como você está? — perguntei um pouco mais descontraído por se tratar de uma amiga.

— Estou bem e você? Desculpa ligar para o seu telefone residencial, é que eu estou na rua resolvendo algumas coisas da festa mais tarde e esqueci de passar seu número do celular para o meu. Estou te atrapalhando?

— A mim? Nunca! — dei um risinho nasalado e sentei de frente para o meu notebook. — Inclusive, estarei presente na sua festa mais tarde.

— Liguei justamente por isso. — seu tom era hesitante.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, nada demais. É que você mora em Kensington, certo?

— Sim, moro aqui. Você precisa de alguma coisa daqui?

— Não exatamente de uma coisa, mas de alguém. — Jorja falou em um tom descontraído. — É que eu tenho uma amiga que mora perto da Holland Park e ela não consegue vir sozinha ainda porque não conhece muito bem as ruas, ela é estrangeira.

— Uhum. — murmurei para que ela continuasse, enquanto atualizava a caixa de entrada do e-mail.

— E pensei que já que você mora perto, não há necessidade dela ficar pegando Uber com estranhos... — Jorja continuou visivelmente envergonhada de pedir favor. — Não que você não seja estranho pra ela, mas é meu amigo e eu ficaria mais tranquila se você pudesse, caso não te atrapalhe.

— Claro, posso sim. Não atrapalha em nada, até acho melhor ela ir comigo mesmo. Londres durante a noite não é muito segura.

— Harry você é um anjo, sabe.

O bendito do e-mail do Benedict chegou e dizia que as fotos foram autorizadas para serem publicadas e que o meu ensaio iria estampar a Vogue Primavera. Soltei um gritinho de comemoração e o Pompom, meu cachorro, correu até mim.

— Jorja, nosso ensaio foi aprovado pela bancada e iremos estampar a Vogue Primavera. — comemorei, fazendo a mulher do outro lado da linha também soltar um grunhido de felicidade. Peguei meu filho Pompom no colo e o abracei. — Hoje será comemoração dupla.

— Fico tão feliz com isso, Harry. Seu trabalho é esplêndido e me sinto privilegiada por ter sido fotografada por você.

— Nada teria acontecido se você não tivesse sido tão profissional. Obrigado pelo carinho. Ah, passa meu número para sua amiga quando você chegar em casa pra marcarmos direitinho.


...


xxxxx-xx: Oi, tudo bem? Aqui é a Iara, amiga da Jorja.

Harry Styles: Olá. Tudo sim e você? Vou salvar seu número aqui.

Iara amiga da Jorja: Tudo. Gostaria de te agradecer por se disponibilzar pra me levar. É que eu estou aqui faz pouco tempo e não conheço muita coisa ainda. Você vai que horas?

Harry Styles: Nada. Como comentei com a Jorja

É melhor você ir comigo mesmo porque aqui não é tão seguro quanto parece haha

Passo na sua casa umas 19h30, tá bom pra você?

Iara amiga da Jorja: Sim, está. Moro na rua Claveland, atrás da Holland Park. Número 98.

Harry Styles: Anotado.

Iara amiga da Jorja: Meu ig é Iarafernandes
Como não nos conhecemos, é bom que você vê minha foto lá para me reconhecer.

Abri o aplicativo do Instagram e busquei pelo seu username, clicando no primeiro perfil que aparece. Minha primeira reação foi erguer as sobrancelhas, surpreso. Ela era uma mulher realmente linda. Cabelos cheios e volumosos, lábios fartos, olhos delineados e um sorriso maravilhoso. Cliquei em uma das fotos na qual ela estava na praia com um biquíni laranja e deitada na canga, o mar atrás dando o contraste perfeito com a sua beleza e um copo descartável com cerveja na mão. Olhei a localização e estava escrito "Praia da Armação - Brasil, Búzios". Meu lado fotógrafo começou a dominar meus pensamentos e lá estava eu imaginando a fotografando naquele paraíso. Ou talvez, fosse ela que deixasse tudo mais bonito. Por fim, segui seu perfil e dei like em suas fotos e comentei na minha favorita - a da praia;

"A Vogue está te perdendo ;)"

Fechei o aplicativo e respondi sua mensagem.

Harry Styles: Seguida.

...

💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💛

Who you are | hesWhere stories live. Discover now