Não junte os pedaços, eles continuam caindo.

183 17 4
                                    

Listen

Seeing you got ritualistic

I'm cleansing my soul of addiction for now

'Cause we're falling apart

Tension

Between us just like picket fences

Well, you got issues that I won't mention for now

'Cause we're falling apart

(Ouça

Vejo que você ficou ritualista

Estou limpando minha alma de vícios por enquanto

Porque estamos nos distanciando

Tensão

Entre nós como cercas de estacas

Bem, você tem problemas que eu não vou mencionar por enquanto

Porque estamos nos distanciando)


~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

É no mínimo interessante, para não dizer levemente divertido, ver a cascata de eventos que arrastam tudo para o fundo do poço, enquanto você parece completamente alheia ao mundo ao seu redor.

É tragicamente engraçado ver seus esforços de manter algum tipo de rotina, bagunçando seu relógio biológico para me pegar acordada. O rostinho amassado de sono sorrindo pela imagem da webcam vai ficando com olheiras cada vez mais marcadas com o decorrer das semanas, e você insiste que vale a pena antes do boa noite costumeiro, cheio de promessas. Você não sabe ainda, mas não vai cumprir nenhuma delas.

De acordo com as contas, fazem três meses, duas semanas e quatro dias desde que sua turnê passou na minha cidade. Você já passou por aproximadamente 17 estados diferentes no período. Não me preocupei em contabilizar as cidades.

Quando você fez um funcionário qualquer me cutucar no braço enquanto eu estava no bar, pós show, e gentilmente me escoltar para o camarim privado onde você tomava uma cerveja recebia alguns fãs (que diferente de mim, haviam pago para estar ali), eu aceitei o meu papel de groupie por uma noite. É o tipo de experiência arriscada que eu geralmente evito, mas eu já tinha uma ou outra taça de gim-tônica operando no sangue, então não estava na minha melhor forma para analisar melhor os riscos. Talvez isso tenha me custado um pouco caro.

Apesar dos exageros comuns ao meio, algum crédito eu devo dar aos tablóides: Marceline Abadeer é uma porra louca de primeira. Já não duvido das histórias mirabolantes de aventuras polêmicas, atitudes questionáveis e falas que qualquer um teria pensado duas vezes antes de pronunciar. Está mais que claro para mim que você não é exatamente a pessoa mais preocupada com consequências.

Então, quando você liga tarde da noite, me contando o quanto está feliz com a turnê, mas ao mesmo tempo ansiosa para ter um tempo livre e me ver de novo; só o que me resta é rir por dentro, enquanto sou levada pela curiosidade a ir dando cada vez mais corda, quase como se você fosse uma espécie em cativeiro e eu fosse um especialista observando e catalogando seu comportamento. 

Você mesma é incapaz de perceber as próprias nuances, as lacunas nas suas atitudes que mostram seu interesse morrendo aos poucos. Quanto mais você entende quem realmente sou, mais o gostinho de novidade vai se esvaindo dos seus lábios, e nem mesmo as lembranças da nossa única noite juntas seriam capazes de manter sua atenção aqui. Você se afasta em proporções minúsculas, quase como a lua se afastando da terra, mas eu consigo ver. Vejo desde o primeiro dia.

Passionfruit - Oneshot BubblineWhere stories live. Discover now