029

3.7K 317 174
                                    

Harry acorda esfregando seus olhos,sua bunda estava dolorida, a noite passada fazia suas lembranças virem a tona,fazendo Harry sorrir,ele draco estavam indo tão bem!não tinha como não dar errado!(notas autora:vish....)

Desvia com seu amigo ruivo,seguiam para uma aula,estavam atrasados!,não tiveram nem tempo de tomar café,e logo de manhã,Rony estava reclamando como sua barriga doía e tinha que aturar snape tão cedo de manhã.

- Rony pare de se lamentar e ande mais rápido!- Harry corria,agora suando com seus cabelos bagunçados.

- que fomeeeee- Rony falava correndo

Ao chegarem,empurram a porta e vão para seus lugares,sendo seguidos pelo olhos mortais de snape,mas o mesmo fica calado e continua sua aula.

- uau snape não deu uma bronca!- Rony falava pegando seu pergaminho e seu tinteiro.

- não faça vitória agora não,ele pode piorar!- hermione fala ao lado sentada com uma morena grifinória

- Merlin nós livre!- Rony fala e começa a prestar a atenção na aula,já Harry lavou seus olhos aos do loiro,o loiro estava sentando com uma garoto de cabelo preto. Lestrange,a mesma o olha e dá um sorriso

Após as aulas acabarem draco sai primeiro com pansy e blaise,Harry fica para trás e começa a guardar suas coisas,Emma que estava em seu lugar vai até Potter e da um sorriso.

- Olá Potter!- a garota fala animada

- olá Lestrange!- Harry fala com uma cara carrancuda

- bom...eu...gostaria de saber se não gostaria de ir a biblioteca está tarde,estou fazendo um trabalho com draco e gostaria que você fosse porque...ouvi hermione dizer que também estava com uma trabalhos pendentes!- a menina falava embolada

- hm...ok estarei lá- Harry vê a menina se despedir e sair,a menina não era estranha,mas o seu irmão sim...

Harry caminhava pelos corredores,estava a caminho da biblioteca,ao chegar abre a porta e começa a procurar o loiro e a garota,ao parar encontrar os dois rindo sentados em uma mesa,se aproxima mais e draco o vê,arqueando as sobrancelhas,Emma levanta e vai até Harry.

- ah! Draco,eu convidei Potter para fazer a trabalhos conosco,achei que seria uma boa idéia!- Emma tentava ver alguma expressão em Potter mas o mesmo tinha um rosto sereno

- senta aí Potter!- draco fala com um sorriso

- claro malfoy!- Harry senta e começam a fazer os deveres,Harry achava Emma engraçada e era inteligente,a tarde toda os três riram,contando piadas e fazendo seus deveres.

- bom eu já viu indo!- Harry estava com um sorriso,agora pegando suas coisas da mesa.

- ah sim,bom amanhã nós podemos não encontrar no pátio?,seria legal!- Emma fala com um sorriso

- ah claro Emma!- Harry fala com um sorriso e sai andando

Os dias iam se passando e draco Emma e Harry estavam muito próximos,se encontravam para estudar,se encontravam no pátio para conversar,e por isso dói um mês,Emma estava muito próxima a Harry e malfoy,e as vezes pensava se aquilo que estava fazendo era certo.

- Harry!- Emma corria sorrindo a direção a Harry,Harry estava suado,minutos antes estava em um armário de vassouras se beijando intensamente com um certo loiro,gostoso e arrogante.

- o-oi Emma!!! Está bem?- Harry parecia nervoso,e com isso Emma riu,ela achava engraçado o jeito de Harry ser embolado,e com aqueles cabelos bagunçados ela ria mais.

- está tudo bem sim!você viu draco?- Emma pergunta

- am...não não faço ideia!- Harry dá um sorriso cínico- bom eu estou atrasado,vou indo Emma!!!- Harry começa a correr

- aí Harry- Emma começa a rir- você não em engana!- Emma sai rindo até esbarrar em alguém,era um menino loiro escuro,alto

- ah me desculpe!- o garoto se levanta e ajuda a levantar emma- me desculpe mesmo,está machucada?

- arhg!estou bem!muito bem!quem é você?- Emma diz irritada se soltando do loiro

- cedrico,cedrico diggory!- o garoto sorri e estende a mão,Emma o olha de cima a baixo,bom ele era um gato,um lufano,Emma rir para si mesma

- lufano?como vocês são fofos!,sempre quis pegar um lufano!- a garota chega perto e consegue sentir a respiração do lufano a sua frente ficar intensa

- er....você é uma...sonserina uh?- cedrico dá um sorriso

- sim,uma SONSERINA bem perigosa,tome cuidado lufaninho!- Emma se afastava com um sorriso,deixando o lufano desconcertado em uma parede parado.


𝑴𝑬𝑼 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶•𝑑𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora