Capitulo 15

314 11 1
                                    

Eu preciso descobrir que pecado cometi pra Deus está me castigando dessa maneira.
Viu explicar pra vocês a minha angústia acordei todo empolgado achando que ia ter um sexo matinal antes de ir trabalhar e adivinhem a safada já tinha ido embora segundo Abby ela saiu correndo dizendo que estava atrasada, agora aqui estou eu pegando o elevador pronto pra acabar com aquela demonia se ela pensa que vai se livrar de mim tá muito enganada.
Saiu do elevador e vou direto pra sala dela e ela não, está onde está mulher se meteu já são 10:00 entro em minha sala já início o computador vejo que minha agenda está cheia hoje checo meus e-mails, abro um de Liana dizendo que acordou indisposta e não vai poder comparecer ao trabalho hoje.
Decido seguir com meus compromissos do dia depois penso no que fazer com essa mulher.

POV Liana

Sim eu saí correndo da casa de James, mas o que vocês queriam o cara me deu a noite mais intensa da minha vida porém não posso me deixar levar por isso tenho um emprego e um pai pra cuidar é nisso que tenho que focar mandei um e-mail dizendo que estou indisposta amanhã eu encaro a fera hoje vou colocar a cabeça no lugar e cuidar do meu pai.
Deixa eu atualizar vocês meu pai descobriu que tem câncer no esôfago a 3 semanas mas só me contou agora segundo ele pra não me preocupar que é justamente o que estou fazendo.
Me sento de frente a meu pai enquanto invejo engolir com muita dificuldade
- Então terminamos o almoço agora eu quero saber tudo sobre seu estado de saúde papai
- Não vou mais mentir pra você filha, a situação não está boa o câncer já está bem grande então segundo o médico uma cirurgia agora não é viável devido ao tamanho do câncer vou começar a primeira sessão de radioterapia na quarta não quero que pare sua vida por isso eu estou bem dentro do possível e tenho um bom plano de saúde que cobre tudo
- Como não me preocupar pai? O Sr aparece aqui solta essa bomba do nada no meu colo e diz que eu não me preocupe se fosse o contrário o Sr não ia se preocupar?
- Claro que sim só que eu sou seu pai então a situação é diferente prometo que a manterei informada de tudo de agora em diante
- Acho bom mesmo Não gostei nenhum um pouco que escondeu isso de mim por tanto tempo, estou aqui pra o que precisar papai - levanto do meu acento e beijo suas bochechas - Eu te amo velho turrão
- Eu também te amo pequenina, agora vamos assistir alguma coisa e esquecer um pouco esse assunto tudo bem ?
- Claro vou fazer pipoca escolhe o filme - vou fazer a pipoca coloco o milho na pipoqueira e enquanto estoura fico observando meu pai procurando um filme na Netflix, não posso perdê-lo Deus não me deixa perdê-lo sou desperta dos meus pensamentos com o apito da pipoqueira indicando que a pipoca está pronta coloco na vasilha e me sento ao lado do meu pai.

Passei uma tarde tranquila com meu pai assistimos, conversamos e rimos muito no final da tarde meu pai foi pra casa fiquei mais tranquila quando soube que o patrão do meu pai estava dando apoio a ele pra enfrentar essa doença com fé em Deus ele vai sair dessa me jogo no sofá com um balde de doces dessa vez assim seria minha noite na companhia dos irmãos winchester. 


Capítulo curto, só pra não deixar vocês esperando demais, Não esqueçam de votar e comentar bjos 😘😘😘

Querido chefe Where stories live. Discover now