🍓Cap III- A garota que domina.

450 26 4
                                    

⇢Epısódıo 18 +

...

Caroline O'brien PO'V

— Sábado- 6:00 AM.

Já se passaram alguns dias deis de que eu e Jungkook tivemos "aquela conversa" estranhamente diferenciada. Para mim aquele Coelhinho era como uma Incógnita indecifrável, ao mesmo tempo em que seu eu era tão explícito, ele também trazia consigo um ar tão misterioso. Quando ele disse aquelas palavras direcionadas a mim, fiquei perplexa, talvez ao imaginar que ele poderia estar me lendo, e se de fato estavas, porque se submeteria a algo tão insano quanto implorar ser dominado e ser meu submisso. Não que seja algo errado, não que sejas de fato ruim, de nem um modo, pelo contrário, foi tão bom o ouvir dizer. Entretanto, ele me parecia um tanto que peculiar ao saber a respeito dessas adjeções e não transparecer saber sobre. Ele era um enigma tão grande, e aquilo me fascinava, todos seus atos, modos, peculiaridades tão fofas que só ele possuía, tudo nele me atraia de uma forma que nem um outro jamais me traiu. Se de uma coisa agora eu tenho certeza é de que eu quero aquele garoto para mim, e eu não deixaria passar está oportunidade que pela primeira vez o destino me concebeu.

☆☆☆

Eu tinha acabado de ter a certeza de que minha vida acabara de sofrer uma mudança extrema, não somente pelo fato de que um híbrido de Coelhinho surpreendentemente surgiu e a adentrou tão rápido a mesma citada a pouco trazendo consigo todo aquele ser, mais também por saber de que Beatrice estava prestes a partir...

— Caroline...não será por muito tempo, talvez um mês e...— não a deixo terminar a cortando.

— Mais...e a faculdade?e...e eu?— Disse sem pensar com a voz fraca.

— Ei, eu vou para o Nova York para me descobrir mais...saber se de fato o que estou cursando na faculdade é o que eu desejo para meu futuro...mais será tão rápido que nem iremos notar e logo logo eu estarei aqui de novo, eu nunca vou te abandonar Carol idependentemente da distância...— a mesma coloca as mãos sobre meus ombros— e você não vai ficar sozinha...— Alega, desviando seus olhos ao chão. Estranhei aquilo já sentindo que algo estranho viria a acontecer.

— Como?— Indaguei com as sobrancelhas juntas.

— É que...sabes que Jimin irá junto comigo... então...

Tentei racionar tendo que engolir tudo aquilo de uma vez, mais nada estava fazendo muito sentido. Primeiro ela indo viajar assim tão de repente, e agora isso. Como assim eu não irei ficar...pera...

Só se...

Sou interrompida dos meus pensamentos quando ouso um ruído alto vindo de minha escrivaninha, notando ser meu celular e se passar de uma ligação, me aproximo já atendendo ligeira.

— Alô?— procedi as primeiras palavras ouvindo um suspiro alto do outro lado, e estranhamente eu já estava reconhecendo aquele tom.

— Lol...o..oi...sou eu...o Kookie...— respirei fundo e senti meu coração disparar sabendo que minha intuição estava certa a respeito de quem se encontrava do outro lado da linha.— como você está?

— É...eu...tou bem.— falei nervosa. Estava trêmula— e... você? Aconteceu alguma coisa?

— Eu estou bem...sim... aconteceu...— disse pausadamente tentando encontrar as palavras certas, eu sabia que ele estava tão nervoso quanto eu— fiquei sabendo que o gatinho vai para Nova York...a notícia me deixou um pouco triste...e... também sei que Beatrice vai junto, queria saber como estava...

SENSUALITY Tens O Teu Aroma 🍓                                      Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt