Personagem Rayfe Bragança

214 8 0
                                    

Pov. Rayfe

"        Eu sei, que vocês acham que eu sou um grande Filho da mãe, mas a verdade é que meu irmão gêmeo Vinicius e meu irmão mais velho Thiago sempre me excluem de suas panelinhas, seja para fazer uma viagem, ou alguma coisa relacionada a meninas, festas, etc.. Sempre fico para trás, só descubro mesmo no dia e isso é muito triste. Então eu acabo não contando tudo para eles, às vezes consigo escapar de uma surra ou um castigo do nosso pai, quando aprontamos né? Mas confesso que meu pai Dom Raul é um tanto quanto rígido, ele não tem muita paciência, se ele mandar a gente fazer algo e não fizermos, ou demorarmos, pode apostar que a conversa será outra, a única pessoa na face dessa terra que ele tem uma enooooorme paciência é a Hana, nossa irmãzinha, bem quase Irma. Hana é mimada, mas é uma pessoa de bom coração, se você souber leva-la você terá dias de gloria aqui na residência dos Bragança, diferentes dos meus irmãos que batem de frente com ela e depois só se ferram. A garotinha sabe levar meu pai na lábia e meio que subliminar meu pai acaba fazendo o que ela quer, por exemplo, nos castigar por algo que nem fomos nós que fizermos, mas já me acostumei, hoje consigo te-la como uma aliada."

São Paulo. Domingo ás 08:59 da manhã.

- BOM DIAAAAA RAY. – A garota do outro lado do telefone gritava alto com muitas gargalhadas, enquanto eu ainda estava abrindo os olhos no meu quarto. – Você vem me buscar amanha?
- Hana? É você? Esta vindo já? Mas o pai nem me avisou. – Falo depressa, procurando minha camiseta do chão.
- Ele pediu para eu ir ontem, só que você sabe como a mãe é... e alias, não avisa os meninos, o pai Raul pediu para eu ligar pra vocês avisando que eu ia chegar amanha antes de vocês irem para o colégio e me buscar aqui na estação. Só que eu ia te pedir um favor.
-Diga, o que você não pede sorrindo que eu não faça chorando? – Falo rindo e a mesma da uma gargalhada que eu já conhecia bem.
- É minha carta na manga, você sabe que eu vim pra terra para atazanar o Vinicius né ?
-Sei, sei... não gosto quando fala dele, mas enfim, o que manda? – Pergunto irritado, falar de Hana e Vinicius me da raiva e ciúmes, porque eu gostava dela, e não como uma Irmã, se é que me entendem.
-Tipo, o pai falou que vocês três antes de ir pro colégio deveriam vir me buscar, ok? ok. Então só ira vir você, que tal? Você não vai avisar Vinicius e Cia, entendido? Quero ter algo em que possa usar contra esses dois caso eles venham me prejudicar futuramente. – Hana termina de falar e eu concordei é claro.
- Já estava com saudades disso.
- Achei que estava com saudades de mim.
- As coisas estavam mesmo um pouco chatas por aqui, farei o que você pediu, só que, quero cobertura para que não seja prejudicado.
- Toda cobertura do mundo pra você lindinho. – Hana suspirou cansada – É só uma carta na manga, não que eu vá usar, mas...  quero retornar com estilo.
-Vinicius ta saindo com a Jenifer, sabe? Aquela sua amiga
- Hahaha claro, melhor amiga. Preciso ir, amanha te mando uma mensagem quando chegar.k mkkkkkkk

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Where stories live. Discover now