Todos naquele navio viam como você e Marco se davam bem. Ele tinha virado seu comandante quando você se juntou ao bando, sendo a única mulher a bordo. Barba branca sempre teve um carinho especial por você, então tinha que lhe deixar em mãos seguras.
Marco foi o encarregado de cuidar de você, para a tristeza de Ace, Vista, Izo, Haruta, Jozu e Thatch.
As coisas começaram a ficar estranhas quando Marco não conseguia se manter sério ao seu lado. O homem quase surtava toda vez que você tinha que ser enviada para alguma missão ou sumia de sua vista por mais de dez minutos.
Ace chegou a achar que Marco estava ficando louco, mas Thatch o explicou o que estava acontecendo. Marco estava apaixonado, por você.
É claro que Marco não iria admitir isso. Ele era o primeiro comandante dos piratas do Barba branca e também era o Marco, a fênix. Qualquer coisa que fugisse disso, lhe causaria arrepios. A verdade era que Marco estava com medo de te colocar em perigo, sendo quem ele era.
Foi aí que Ace e os outros tiveram a brilhante ideia de embebedar Marco e faze-lo dizer como se sente perto de você. No começo Izo e Haruta acharam ridículo, mas acabaram concordando com a ideia.
Marco estava encostado a bombordo do navio enquanto observava Barba branca no convés bebendo, Haruta e Thatch voltando da cozinha com bebidas, Vista e Jozu conversando e Ace encostado em uma das cadeiras com você do lado... espera, o que?
- Marco – Você sorriu enquanto acenava
- S/n – Marco andou até a direção de vocês.
- Estávamos pensando em fazer uma competição de bebidas, o que acha? – Você sorriu
- Você vai entrar? – Ele perguntou e você assentiu – Ótimo... o que pode dar errado?
O que pode dar errado, não é?
Disse Marco depois de perder a conta de quantos copos já bebeu.
No momento você estava levando Marco até o quarto dele, a pedido de Thatch, o único sóbrio, fora você. Era difícil pra você fazer isso, já que Marco era bem mais alto que você.
- Ei – Marco murmurou
- Sim comandante? – Você o olhou
- Você conhece a S/n, não conhece? – Ele te olhou e você confirmou, decidindo entrar na brincadeira – Eu gosto muito dela, ela é a mulher mais linda de todo o mar, você pode dizer isso a ela?
- Garanto que ela sente o mesmo – Você deu uma risadinha
- Que bom – Marco caiu na cama aliviado – Talvez eu devesse falar pra ela.
- Eu também acho, Marco – Você sorriu
No dia seguinte Marco teria muito a explicar, não antes de matar os garotos pela tremenda ressaca.

YOU ARE READING
One piece X Leitora.
RomanceImagines de One piece Histórias de minha autoria! Plágio é crime. (As imagens e personagens não pertencem a mim, todos os personagens já tem maioridade nas histórias abordadas).