007

49 11 9
                                    

Um capítulo novo saindo :3

Espero que possam gostar, apesar de não ser grande ou muito feliz kkk enfim.

BOA LEITURA

(Desculpe qualquer erro).

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3

Quando finalmente chegaram no apartamento do Kim, ambos subiram em silêncio, cada um preso em suas próprias mentes, pensando sobre tudo o que havia acontecido, desde o início de tudo. Jimin olhou para as costas de seu par e se perguntou se aquilo realmente podia dar certo, se perguntava se o outro estivesse disposto a voltar para aquele mundo para vê-lo, como ele tem feito. Duvidava que ele fosse fazer mesmo isso, duvidava que ele fosse ter coragem de atravessar aquele portal para o mundo das fadas. Aliás ainda nem sabia se a teoria de que ele tivesse se tornado um hibrido era real.

Suspirou e parou de caminhar quando finalmente chegaram em frente da porta do apartamento do outro. Taehyung abriu a porta e deu espaço para o que o Park pudesse entrar e assim que ele o fez e que a luz fora ligada, se surpreendeu com o local, era enorme e possuía moveis de aparência cara. Olhou para o Kim e esse fechava a porta novamente.

— Isso tudo...como conseguiu tudo isso em tão pouco tempo nesse mundo? – Jimin perguntou não conseguindo conter sua curiosidade. Taehyung o encarou e sorriu de lado dando de ombros.

— Não sei dizer, acho que a sorte estava comigo. Além do mais... – Comentou passando por ele e deixando as chaves do carro dentro de uma vasilha de vidro sobre a mesinha de centro. – Eu sou ótimo no que faço. Fique à vontade, irei trocar de roupa. – Avisou ao seu par e o mesmo confirmou se sentando no sofá de couro escuro. O silêncio voltou a reinar quando ambos se afastaram. Jimin ainda observava cada detalhe daquela sala, notando que a decoração ainda era voltada para a natureza. Sorriu, pois sabia que aquilo significava que alguma coisa ainda permanecia a mesma desde que ele deixara o mundo das fadas.

No quarto o Kim suspirava sentindo sua cabeça dar voltas e voltas naquele assunto. Teria mesmo se tornado um hibrido? Poderia mesmo voltar para aquele mundo? Conseguiria mesmo...ficar com Jimin? Tantas perguntas o deixavam zonzo, mas não conseguia impedir-se de pensar sobre. O pior ainda era ter que conversar com o outro sobre isso. Suspirou novamente e olhou para o nada, se perguntando como iniciaria aquela conversa se ao menos sabia realmente se queria voltar a estar com Jimin daquela forma, naquelas circunstâncias.

— Tae... – Virou-se quando a voz do Park chegou ao seus ouvidos e agilizou-se a vestir sua camiseta. – Você estava demorando demais, então... – Murmurou sem jeito, Taehyung sorriu de lado e se aproximou, levando a mão ao rosto alheio o acariciando.

— Desculpe, acabei ficando pensativo demais. – Murmurou e passou para o lado de fora do quarto. – Venha, vamos fazer algo para comermos, você deve estar com fome, certo? – Perguntou segurando a mão de Jimin e o puxando para a cozinha, Jimin observou suas mãos novamente unidas e sorriu pequeno o seguindo.

Ele não queria admitir, mas quanto mais tempo passava ao lado de seu par, mais voltava a se sentir completo. Por todo esse tempo afastado dele se sentiu traído e sozinho, mas era incrível que isso não importava mais quando olhava para ele, toda mágoa desaparecia quando sentia o que ele sentia, quando sentia o coração dele batendo junto ao seu. Entretanto ainda temia, ainda tinha medo do que sua mente pensava, esse sempre foi seu maior medo, não saber o que ele pensava naquele momento o deixava com um pavor enorme, isso porque sabia que o Kim não costumava seguir seu coração e sim a lógica, desde sempre ele viveu aventuras ao lado do Kim porque ele as imaginou primeiro antes de deixar a vontade lhe guiar.

No Bater De AsasWhere stories live. Discover now