Seu Olhar

3.7K 330 444
                                    

No começo da semana, Marinette estava exausta. Mal havia conseguido dormir.O beijo que Adrien havia roubado de si, estava lhe atormentando a mente. Não esquecia. Não conseguia esquecer. Era impossivel esquecer. Havia sido seu primeiro beijo, e com alguem que nem se quer estava apaixonada.

Estava tão cansada, que enquanto andava, entrando na faculdade, esfregou os olhos, e acabou esbarrado em alguém. O impacto a fez se desequilibrar e ir de costas em direção a escadaria. Um par de braços a envolveu e a impediu de cair. Seus olhos se ergueram e acabou por se cruzar com um par de olhos verde esmeralda.

-Desculpe. - disse ele.

Ela não o respondeu. Estava congelada e era praticamente impossível desviar seu olhar do dele. Tão intenso, tão...frio. No mesmo instante ela se recordou do beijo. Suas bochechas ficaram vermelhas instantaneamente.

-Você está bem? - questionou ele.

Ela assentiu em resposta e virou o rosto envergonhada. Ele a soltou lentamente. Sem dizer nada, ela passou por ele e seguiu para dentro da faculdade. Adrien olhou para tras, observando ela andar apressada por entre as pessoas.

-Você está vivo! - disse a voz de Luka se aproximando dele.

Adrien olhou para frente e acabou por ser surpreendido com Luka pulando sobre si. Se equilibrou para não cair com o peso do maior.

-Graças aos céus, eu pensei que ela tivesse te matado. Porque não me ligou? - questionou o azulado o soltando.

-Não achei necessario. - respondeu Adrien.

-Não achou necessário?! Adrien, você saiu com a menina mais temida da faculdade. Aliás, o que você tem nessa sua cabeça para fazer uma loucura dessas?

-Não vi problema.

-Ou você é muito inocente, ou muito idiota. Eu prefiro acreditar no último. Afinal de contas, o que você fez para que ela aceitasse sair com você?

-Ela não aceitou.

-Como assim?

-Eu paguei para sair com ela.

-Voce...pagou? Que história é essa?

Ele sorriu ao ver a cara de confuso de seu amigo. Se virou e seguiu seu caminho em direção a sala. Seu amigo azulado seguia logo atras de si, insistindo em suas perguntas.

Marinette entrou em sua sala ofegante e logo se sentou em seu lugar. Abaixou a cabeça, cobrindo a mesma com os braços. Sentiu seu braço ser tocado e logo depois ergueu a cabeça, encontrando um garoto moreno lhe olhando com um olhar preocupado.

-Bom dia, Mari. - disse ele - Está tudo bem?

-Não, Nino, não está nada bem. - disse ela voltando a deitar a cabeça.

-O que houve?

-O mundo desabou na minha cabeça em questão de segundos. - disse ela com a voz um tanto abafada.

-Você está com cara de quem passou a noite em claro.

-Duas longas noites.

-Não dorme a dois dias? O que aconteceu?

-A Alya não te contou o que ela me obrigou a fazer?

-O encontro com Adrien Agreste?

-Esse mesmo. Digamos que...eu vou matar a Alya.

-Então não foi um bom encontro, presumo. Ele te fez algo?

-Ele...me comprou as coisas do Plagg.

Fogo e Gelo | Os Opostos se AtraemWhere stories live. Discover now