Capítulo 1

365 31 34
                                    

                   Pov Sav

Eu estava no meu quarto trancada como todos os dias a minha irmã Sina tinha saído com a amiga dela Heyoon.

Sra. Clarke: filha sai desse quarto eu n gosto de te ver assim- minha  madrasta fala enquanto me ver admirando a vista pela janela da minha escrivaninha.

Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos depois de 1 ano e meio meu pai se casou de novo daí adiante ela cuida de mim como se eu fosse filha dela eu sou meio que a filha bastarda pq a Sina n é minha irmã bom de consideração ela é filha da minha madrasta mas até que me trata bem no começo eu n gostava de jeito nenhum da Alessandra( nome da madrasta) até hj n gosto mas ela me trata tão bem que decidi tratar ela bem tbm pra falar a vdd as vezes ela me trata melhor do que sua própria filha.

-- eu só queria que meu pai tirasse essa ideia idiota me me casar com uma pessoa que nem conheço.

Meu pai queria que eu casasse com um dos filhos de um dono de uma loja de Joias preciosas  o mais famoso de todo Los Angeles.

Sra.Clarke: eu n gosto de contrariar o seu pai mas essa ideia é idiota mesmo.

-- eu só queria fazer amigos.

Sra. Clarke: pq vc não saiu com a sina pra conhecer amigos novos

-- n é desses amigos que eu preciso, eu preciso de amigos de vdd que n estão comigo por ter a mesma classe social que a minha eu quero amigos que sejam humildes.- falo sem nem perceber que cai uma lágrima do meu olho.

A alle (apelido da madrasta) sabe muito bem que minha mãe era pobre e me ensinou a ser humilde então ela respeita isso aliás ela respeita a falta da minha mãe e a imagem dela tanto que mesmo casada com meu pai ela descontrariou a vontade de meu pai de jogar tudo da minha mãe, ela pediu pra deixarem todos os porta retratos de minha mãe visuais ou seja em lugares que todos que chegassem visse a FT da minha mãe como se estivesse viva e morando com a gente. E as coisas de minha mãe ela pediu pra fazerem um quartinho e colocar tudo dela lá menos os porta retratos, e me deixar com a chave pra toda vez que eu quisesse me lembrar dela eu iria lá e usava as coisas dela aliás fazia tudo que eu quisesse lá .

Sra.Clarke: vc sente muita sdd da sua mãe não é? - ela fala me abraçando e secando as minhas lágrimas

-- sim

Sra.Clarke: vem cá eu vou te levar pra um lugar que acho que vc vai gostar.

...

Continua??

Primeiro EP espero que estejam gostando da fanfic  sinceramente eu estou colocando toda a minha criatividade que n tenho nessa fanfic então n façam Flopar compartilhem votem e comentem pfvr se puderem  façam divulgação.

O Filho Da EmpregadaWhere stories live. Discover now