Capitulo 12°

1.7K 132 5
                                    

Narradora on

  Os dois entraram em uma briga corporal, enquanto sn estava encolhida na cama.

Quando finalmente o homem já estava desacordado Taehyung se levantou e passou a mão na boca que sangrava.

Tae: Sn...?

Ele sentou na beirada da cama. Sn esta de costas para ele toda encolhida.

Tae: Você esta bem?

A garota ficou em silencio, ate que se levantou com a coberta enrolada em seu corpo. Olhou para Kim meio cabisbaixa e suspirou.

Sn: Acha mesmo que eu estou bem? Desde criança sou abusada por esse homem, passou anos e pensei que estava livre dele... Mas não. Ele esta aqui agora, e tenho certeza que assim que acordar vai querer me matar... Ainda tem mais, minha mãe. Ela nunca acreditou em mim, sempre caiu na lábia desse imbecil, e ate hoje é a mesma coisa. Não nos falamos a anos por causa dele... DELE

Sn olhava para o Kim já chorando. A única coisa que ele fazia é a olhar.

Sn: E você ainda pergunta se eu estou bem? Me poupe. Você só me ferrou mais ainda, porque se deixasse ele continua oque estava fazendo talvez ele me deixasse um pouco em paz. Agora ele vai me matar, machucar pessoas que eu amo... E...

Tae: SN PARA! Eu te ajudei e você esta ai me repreendendo? Tu é uma mal agradecida, merecia ter sido estrupada mais em mais por esse homem.

A esse ponto Taehuyng já avia levantado e estava frente a frente com sn. Mas a garota não se conteve e deu uma tapa estalado no rosto de Kim.

Sn: idiota... Sai daqui, AGORA.

Ele saiu do quarto furioso, batendo a porta fazendo sn se assustar. Tae não a entendia, ele não sabe que seu padrasto e pior que ele pensava. Por fim ele foi para sala e ficou olhando o nada sentado no sofà.

Sn on

Decide que não vou ficar nessa depressão. Tenho que seguir minha vida e ferrar com esse desgraçado que agora esta deitado no chão do meu quarto.

Depois de meia hora pensando desci isso, então levantei e fui para o banheiro apos pegar minha toalha.

[...]

15 minutos depois já avia tomado banho, secado meu cabelo e avia prendido ele em uma rabo de cavalo alto. Voltei para o quarto e me pus a ficar de frente para o gurda-rpupa escolhendo oque vou usar.

Mesmo com ele caido no chão ali não estava mais com medo. E agora aprendi, que não posso confiar nem ser amiga de ninguém.

Rio

Taehyung me ajudou... Pra que? Pra depois jogar na minha cara e dizer tudo aquilo!

Sn: Imbecil.

Me vesti, e peguei minhas coisas. Peguei meu celular e liguei para um agente e enquanto falava com ele descia ate a cozinha

📱Chamada on.

-Oi...

-"Como vai Sn?"

-Mais ou menos... Mas isso não vem ao caso.

-"Ok! Oque deseja?"

-Bom. Venha aqui em casa, quero que busque um corpo. Traga reforços e chamem uma ambulância.

-"Ah... Ok, ate já"

-Ate...

Chamada off

Peguei uma copo e o enchi de água, em um gole engoli todo o liquido.

Lavei o copo e fui para sala.

Sn: se esconda ou saia. Vem uns agentes aqui em casa pegar o corpo do... Ah, bom veja oque você vai fazer... Ah já ia esquecendo, sai da minha casa o quanto antes. Não quero me meter em problemas.

Tae: Que? Eu te ajudo e você faz isso? Ah aposto que você vai falar para aqueles seus amiguinhos policiais que foi você que bateu naquele homem.

Sn: Ah você quer que eu fale que foi você quem bateu nele? Dai eles te prendem de novo e eu me ferro.

Tae: Pensando por esse lado...

Sn: Aish, conversa acabou da seu jeito.

My pervert gangster Where stories live. Discover now