Capítulo 2

1.8K 102 7
                                    

               Pov's Henry 

Com esse abraço que ela me deu me fez sentir muita confiança, então contei tudo...

____ bem, eu vou te contar tudo Char __ digo saindo do abraço.

___ Sou todo ouvidos__ diz ela

____ É......Você sabe que nós estamos no último ano na escola né?__ pergunto me sentando no chão perto da cama.

___ Sei sim, porque?__ ela pergunta se sentando no mesmo de frente para mim.

____ Todo mundo vai se formar inclusive a Piper, só que a diretora da escola mandou um e-mail para o minha mãe e disse que eu não vou passar de ano! E acabou caindo nos ouvindos do meu pai, e é ai que está o meu problema Char.....__ paro de falar por um momento.

Charlotte: pode falar Henry eu tou te ouvindo, me conta o que está acontecendo__ ela diz.

___É  o meu pai Charllote....

___ o que tem o senhor Hart?__ ela pergunta confusa.

___ Eu nunca te contei más eu e meu pai nunca tivemos um bom relacionamento.....

___ como assim? Do que você está falando? O senhor Hart sempre gostou de você Henry___ diz ela.

Não a culpo por não saber, ela sempre viu agente como uma família unida e sem desentendimentos más não é bem assim.

___ Charlotte eu não tô falando de amor, na verdade eu nem sei se ele me ama....

___ Da pra você falar o que está acontecendo entre vocês?__ ela pergunta pois eu já estava enrolado o suficiente pra ela perder a paciência.

___É que meu pai nem sempre foi bonzinho comigo assim  como você pensa. Só que depois que ele ficou sabendo da minha nota o negócio só piorou....

___ como assim pirou, ele falou alguma coisa pra você?__ ela pergunta.

___ bom meu pai nunca gostou do meu emprego, isso é fato! Ele sempre diz que "limpar chão e vender tralhas" não é emprego, é vagabundagem. Só que  por enquanto estava tudo bem pra ele pôrque quando eu me forma-se o plano dele seria me tirar de lá de vez e me colocar em um trabalho de verdade.

___ Sim, estou entendendo __ ela finalmente começa a compreender.

___ Só que tudo começou quando eu disse que me recusava a sair do emprego, você sabe que ela eu não varro chão, eu salvo vidas! Eu falei pra ele que não iria sair de jeito nenhum, não tinha com eu sair. Dai ele brigou comigo, disse que eu não poderia ficar em um empreguinho de merda, que eu já estou grande o suficiente para arrumar um serviço de homem, disse também que eu já sou adulto o suficiente pra me virar.

___ Nossa Henry, como ele pode falar isso de você, não é justo, você já fez é faz tantas coisas boas para ajudar os outros.__ diz ela

___ Eu ainda nem te contei o pior.... Depois que ele viu as minhas notas e viu que eu corro risco de não passar de ano, está pior....

____ como pior?

___ Ele quer me expulsar de casa, porque ele não  vai me sustentar vagabundo nenhum dentro da casa ele. Você não sabe.... Toda vez que a minha mãe sai de casa pra trabalhar, ele vem até mim e fala um monte de coisas horríveis.....___ de novo uma insistente lágrima se forma dentro do meu olho___ diz que eu sou um vagabundo que não sirvo nem pra cuidar da casa enquanto eles trabalham, disse também que se eu não sair do bugigangas ele vai me botar de vez para fora de casa....__ digo limpando a lágrimas que pingou na minha camisa.

___ Henry.... quem ele pensa que é pra falar assim com você? É sério por acaso ele ficou doido?___ ela fala levantando a voz__ Você não é nenhum vagabundo não, você levanta cedo todo dia pra ir trabalhar, arriscando a sua vida pra salvar as de outras pessoas. E tá, eu sei que ele não sabe de nada  disso,  más você não merece escutar desaforo de ninguém, principalmente do seu próprio pai ___ ela se levanta inconformada com a situação__ Eu não vou deixar que ele te trate assim, ele vai ter que ouvir o que eu tenho a dizer pra ele!___ ela chega perto de mim e coloca a mão no meu rosto __ Aonde ja se viu? Ninguém vai te tratar mal perto de mim não Henry, eu não vou deixar....__Ela me da mais um abraço.

É sério eu não aguento ela, sempre me esculhamba horrores más não aceita más  ninguém faça isso que não seja ela.

___ Char, você não pode fazer isso.... Ele não vai entender e ainda vai dizer que eu não sei nem me defender.__ digo abraçando ela também.

Por hoje é só galera até aproxima

Amor de amigos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora