↳°•O pau vai torar!

615 91 204
                                    

Monday; December 21

°~Bailey~°

Dor. Isso que senti ao ver Shivani beijando Connor na minha frente. Não era a primeira vez que ela ficava com outra pessoa, porém foi a primeira vez que presenciei a cena diante de meus olhos.

—Shiv? -tentei chamá-la, mas foi em vão, já que ela continuou do mesmo jeito.

Suspirei frustado, e me virei, indo para saída.

—Onde vai, cara? A festa só acaba quando amanhecer. -Josh falou atrás de mim.

—Tô cansado demais, bro. A gente se fala depois. -acenei e voltei a seguir meu caminho, não para minha casa, e sim para de Joalin.

Eu precisava dela. Precisa pedir desculpas, e acima de tudo, precisava do conforto que apenas ela sabia me dar.

Caminhei passando pelas casas, e não demorei muito a avistar a residência dos Loukamaa. Cogitei apertar a campainha, mas por conta de não saber o horário, achei melhor verificar.

Puxei o aparelho telefônico do bolso, dando dois cliques na tela, porém foi em vão. Droga! Descarregado.

—Bailey? -uma voz fina soou, me fazendo virar.

—Ahh, Nour, escuta o que vou dizer pois será a única vez que isso vai sair da minha boca. -segurei seus ombros- Obrigado por aparecer! Agora me diz que horas são.

—Primeiro, uau, nunca imaginei que ficaria feliz me encontrando. Segundo, são quase duas da manhã.

—Merda! -soquei a pilastra.

—O que aconteceu? Pode me contar se quiser.

Nour Ardakani, vizinha de Joalin e minha antiga "inimiga". Não julguem, quando éramos crianças, Nour achava bem divertido pregar peças em mim. Uma vez ela colocou um ovo no muro onde eu costumava sentar, e imagino que saibam o que houve. #Sofridoh

—Não me leve a mal, só que eu prefiro desabafar com a Lin. O problema é que não tenho como mandar mensagem pra ela.

A morena pegou seu celular, digitou algumas coisas, e em seguida a porta foi aberta por uma Joalin com cara de sono e um pijama azul ciano das meninas super poderosas.

—Olha aqui, da próxima vez que fizer a Nour me encher de mensagens a essa hora da madrugada, o pau vai torar! -apontou o dedo na minha direção.

—Isso, o pau vai torar pro lado dele. Agora boa madrugada para vocês. Preciso subir pela janela antes que minha mãe veja que fugi. -ela soltou dois beijos no ar e saiu correndo, tropeçando por conta dos saltos.

—Shivani beijou outro na sua frente? -assenti- Entra vai.

Passei pela porta, tirando meus sapatos, e subimos para seu quarto. Ela se sentou encostada na cabeceira, e abriu os braços.

—Vem cá seu corno. -não pensei duas vezes, e deitei na cama, passando meus braços pela fina cintura de Joalin, e apoiando minha cabeça em seu colo.

—Ela beijou o Connor bem na minha frente, Jojo. A gente não tem nada, mas isso me machucou. -passei meu nariz pelo pescoço dela, aspirando o cheiro mais doce de todo mundo.

Essence Stylish Girl. Eu poderia sentir esse aroma a quilômetros de distância, que sempre lembraria da minha melhor amiga.

—Viu só? Não quero jogar na sua cara, mas eu sempre te avisei que a Paliwal caga pra você, meu anjo.

—Não precisa falar assim, ok? Só quero esquecer tudo por algumas horas, então ainda tá de pé nossa sessão de filmes? -levantei a cabeça fazendo bico, e ela sorriu.

Christmas➸short fic Joaley Where stories live. Discover now