Nunca mais vai encostar nela -Capítulo 7

133 11 11
                                    

Pov's Finn

O dia já tinha começado animado, as crianças chegando para o primeiro dia de aula e eu ansioso para conhecer os novos integrantes do clube Glee. Estava andando de forma entusiasmada pelos corredores, mesmo que apenas um pensamento corria por minha cabeça. Será que eu encontraria a filha dela aqui hoje? Andava de forma rápida para poder colocar a lista de inscrições no quadro de avisos, quando um dos meu alunos me cumprimenta. Quando volto a olhar para frente sinto um leve baque e vejo um fichário e minhas listas caírem no chão

-Merda! -É o que eu ouço da aluna com quem trombei. Junto as folhas e pego o fichário para entregá-la. "Elizabeth Berry St James" era o que estava escrito da frente do fichário

-Me Desculpe Srt ..... Berry? - ergo a cabeça para me desculpar e consigo achar traços visíveis de Rachel nela. Os olhos o jeito de andar os traços do rosto e o..... O colar. Ela usa o colar.

-Elizabeth Berry St James, Senhor.....-Ela fala e eu dou piscadas mais fortes e volto a realidade.

-Sr. Hudson, sou o professor do Glee club senhorita Berry. Deveria tomar mais cuidado enquanto anda. -Eu sabia que estava errado na hora da "batida" mas ela também deveria ter se distraído com algo. Balanço a cabeça afastando os pensamentos e cumprimento a filha de Quinn. Depois me afasto, eu passo o dia todo com aquilo na cabeça, ela não tinha nada de Jesse, talvez a atitude, mas eu não tive tempo de observar isso nela. Alguns traços são familiares mas não são dela.

🌸

Depois das aulas pego todas a minhas coisas e vou de carro até a casa de Quinn. Sam me recepciona na casa e logo entro e vamos assistir o jogo enquanto bebemos cerveja.

-Cara todo mundo sabe que esse time já tá afundado desde nossa época de escola -sam fala e da um gole em sua cerveja.

-Eles trocaram de técnico acho que agora vai dar certo- falo confiante e me levanto para pegar outra cerveja na geladeira.

Quando chego na cozinha vejo Madeline com os olhos arregalados e Quinn parecia tentar entender alguma coisa que a filha havia falado.

-Algum problema? -pergunto me aproximando das duas. Quinn me olha com os olhos cheios de lágrimas

-Jesse está trancado com Rachel no quarto e Lily disse que ele vai bater nela. -Eu ouço e em segundos meu corpo esquenta, sinto meu sangue ferver e minhas mãos fecham. Saio correndo em direção a porta. Entro no carro e dirijo rápido até a casa de rachel. Estaciono de qualquer jeito em frente a sua casa e bato na porta freneticamente. Lily abre a porta e me olha assustada e joga os olhos para cima indicando o quarto.

Eu ouço gritos, tanto os dele quanto os dela, meu sangue fervia ainda mais, tentei abrir com a mão mas a porta estava trancada então me afasto um pouco e chuto a porta com força. Vejo ele ameaçando ela, enquanto ela estava no chão chorando. Aquela cena acabou comigo, não penso duas vezes antes de pegar ele pela camisa e afastar ele, dela. Dou um soco nele e vejo o nariz sangrar.

-Não toque na minha futura mulher- falo e agarro ele, levando-o para fora do quarto. -Sua filha não precisa ver isso.

Jogo ele no chão da sala e ele me olha assustado

-Seu covarde, filho da puta. -dou mais um soco e ele põe a mão no rosto que sangrava -Você nunca mais vai chegar perto delas. -chuto ele na costela e ele se encolhe no chão

-Vai se arrepender por isso Hudson! -ele fala e eu o agarro pelo braço levando-o para fora da casa

-Então você é um valentão. St James eu vou acabar com você. Seu babaca, covarde. -jogo ele na calçada e soco seu rosto diversas vezes. Sinto uma mão segurar meu punho e me afastando de Jesse.

The Secret Of The Lily-finchelHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin