Capítulo 11| Ferro velho

8.9K 704 452
                                    

Os cinco amigos estavam dentro da Kombi, indo em direção ao hotel para conseguir internet. Todos conversavam e brincavam, mas havia um clima estranho entre Leah e JJ. Era meio impossível não perceber os olhares frios que a garota enviava para o mesmo, e de como ele ficava tenso ao ver esses olhares pra cima dele.

Desde o verão passado, onde ficaram pela primeira vez, JJ sabia dos sentimentos de Leah e também sabia que tinha a regra, que esmagava seu coração e todo sentimento que nutri por Leah B desde criança.

Assim que a Kombi parou em frente ao hotel, JJ chamou atenção.

— Certo pessoal, olhos abertos! — JJ comentou pegando a arma. — Estamos em território inimigo.

Leah bufou vendo a arma.

— Guarda isso JJ! — John B pediu.

— Cuidado nunca é demais.

— Cuidado é deixar essa coisa guardado e você não ser preso por não ter porte de arma! — A voz de Leah sai cortante, feito uma faca.

JJ abaixou a arma e bufou, sabia que a garota estava certa. O loiro guardou a arma e saiu andando na frente, o restante dos amigos o seguiu.

— Então, onde vamos? — Perguntou Pope.

— Vamos usar a internet!

Os cinco caminhavam pela área de serviço. JJ entrou conversando com todos, tentou até experimentar algo que Mama L preparava mas acabou sendo impedido pela colher de pau batendo contra seu braço.

Entraram na sala onde ficavam os computadores, Pope logo se jogou contra a cadeira, dizendo que estava com saudades.

— Deixa eu usar, quero ver as modelos no Instagram! — JJ falou e logo sentiu o olhar de nojo de Leah sobre si.

John B deu o mapa para Pope.

— Coordenadas por favor.

— 34, 57, 30 Norte e 75, 55, 42 Oeste. — Leah falou.

— Bem na plataforma continental.

— Se for na parte funda, não vai ter caça ao tesouro, não é? — Pope perguntou.

Os cinco ficaram pensativos.

— É na parte alta. — Leah comentou.

— Sim, só 275 metros. — Seu irmão completou.

— Não é tão fundo. — JJ fala.

— Então da pra chegar?

— Sim, com certeza.

Pope e JJ começam a discutir sobre como vão chega lá, JJ diz que no ferro velho tem um drone que chega a 300m. Pope fica relutante com a ideia de roubar o drone, mas como a maioria do grupo topou, não teve muita escolha.

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

A Kombi estava estacionada em frente ao ferro velho, o plano era repassado novamente. John B e JJ tinham uma carranca no rosto com a ideia de Leah seduzir o guardinha junto com Kiara, mas ambos sabiam que Leah era uma mulher de gênio forte e decidida.

— Prontas? — John B pergunta.

Ambas garotas concordam. Antes que as duas saissem da kombi, John B as chama.

— Se esse cara tentar algo, dêem um chute no saco dele bem dado.

— Minha especialidade. — Leah jogou uma piscadela para JJ.

As garotas foram caminhando lentamente até o portão. Leah havia solto o cabelos, puxado a blusa um pouco para baixo, mostrando um pouco do biquíni vermelho que estava usando. Havia dado uma pequenas mordidas de leves nos lábios para que ficassem avermelhados e colocou no seu rosto um sorriso malicioso.

JJ a observava e longe, a amaldiçoando por ser tão linda e gostosa. Ele sabia que o guarda iria cair o papinho dela, ela era irresistível.

— Eu sei que você gosta dela JJ! — John B chamou a atenção do mesmo.

— Que? Eu quem fumo e você quem fica chapado? — JJ ri nervoso.

Pope e John B fizeram cara de debochados.

— Eu amo minha irmã e sei que ela gosta de você desde sempre, porque eu conheço ela! — Falou. — E eu também te conheço e sei que gosta dela, é te digo que se você não tomar vergonha na cara e falar pra ela o que sente, ela vai seguir em frente sem você ou com outro alguém!

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

— Roubar um drone da fome! — Kiara fala.

— O que eu faria por uma cerveja e camarões agora. — JJ exclama.

— Não seria bonito!

Começaram a rir.

Os garotos e Leah foram para uma mesa enquanto Kiara foi falar com seu pai. Leah se mantinha afastada de todos, pensativa, encarava Kiara conversando com seu pai.

JJ a observava, sabia que tinha passe livre para chegar na Leah depois do que John B falou, mas agora não sabia como Leah estava depois do fora que recebeu nesta manhã.

Kiara logo se juntou com os amigos com a comida, após comerem dançaram e escutaram música. Leah deixou de lado o mau humor e se divertiu, mas mantendo distância de JJ.

Após o longo dia, John B e Leah foram para sua casa, Pope para a sua e Kiara foi junto com seu pai. JJ caminhava pelo cut quando se viu de frente para o Castelo. Caminhou até a janela de Leah, batendo na mesma.

Leah bocejou ao abrir a janela e fez uma careta ao ver JJ.

— O que você quer?

— Eu vim conversar! — Disse com as mãos erguidas, em sinal de rendição.

Leah assentiu, dando espaço para ele pular a mesma e entrar no seu quarto. Os dois ficaram parados no centro do quarto, apenas se encarando.

— Diz logo o que você quer JJ e vai embora! — Leah exclama.

Estava cansada de insistir. JJ continuou em silêncio.

— Eu não porque ainda insisto em você! — Sua voz sai dura. — Eu já entendi que essa maldita regra é mais importante que seu sentimentos, então porque está aqui? Para continuar me machucando? Para continuar me rejeitando?

O rosto de Leah estava molhado pelas lágrimas, seus lábios tremiam e seus ombros estavam caídos. JJ não estava muito diferente, passava as mãos entre os cabelos, nervoso e dava alguns passos para trás e para frente, sem saber como dizer que gostava dela.

— Porra Leah, cala essa merda de boca! — Exclamou nervoso e caminhou até a mesma em passos duros.

Os olho de Leah observavam cada movimento do Maybank. As mãos de JJ se prenderam no pescoço da garota, a puxando para si e seus lábios atacaram os da garota, num beijo intenso e cheio de sentimento.

Leah agarra-se a regata de JJ e suspira quando as mãos de JJ deslizaram pelo seu corpo e pararam nas suas coxas, as impulsionando para cima. As pernas da garota se enroscaram na cintura do loiro, ele caminhou com ela no colo até a cama, a deitando delicadamente.

JJ separou os lábios e encarou o rosto delicado da garota.

— Eu amo você desde que eu e seu irmão viramos amigos. Sempre foi você e apenas você que tem meu coração Leah!

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

Oioi gente, como vão? Espero que bem!

Finalmente Jeah aconteceu!!! Ouviu um amém?

 Esse é o último capítulo desse ano, então desejo m feliz Natal para todos e um próspero ano você!! E até ano que vem :) 

_Star

Blood In The Water ↝ Outer Banks ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora