29- A Era da Destruição II

168 10 1
                                    

P.O.V ???

ㅡ Com fome druída? ㅡ Pergunto apenas por perguntar, e coloco a bandeja com frutas e suco de uva perto dele.

ㅡ Quanto tempo mais vou ficar aqui? Nessa sala imunda?

ㅡ Não gostou? Poxa, ela combina tanto com você!

ㅡ Em quê?

ㅡ Essa sala te representa muito bem. Porque você sim é o verdadeiro monstro, por ajudar outros, que não merecem nem um pouco. E depois, eles voltam a cometer os mesmos crimes, e até piores. Você é o verdadeiro culpado, aceite!

Saio do quarto onde ele estava preso, que ficava no porão, e volto para a sala, onde já se encontra meu terceiro sócio. Um bruxo de quinhentos anos de vida, muito poderoso. Posso me atrever a dizer que somos amigos pois já nos ajudamos no passado. E foi ele que me fez o favor de trazer Mikael de volta dos mortos. Agora, tenho dois aliados poderosos, e muito úteis. Claro que não posso confiar totalmente neles, pois são tão perigosos quanto eu. Mas certos riscos são necessários quando você quê alcançar um objetivo. Se não, você fica parada murchando aos poucos.

ㅡ Bem vindo ao nosso doce lar, meu querido Luke Andersen ㅡ Falo dando um sorriso, que logo foi retribuído por outro.

ㅡ Bom te ver de novo... Minha doce Samantha Neves ㅡ Fala e dá um sorriso de canto.

ㅡ Que bom! Agora podemos começar de vez a diversão ㅡ Fala Mikael se sentando no sofá.

ㅡ Coitado dos seus filhos deserdados que já devem está vindo, da nossa querida rainha dos monstros, e daquela alcatéia ridícula. Se bem que esses, não vão dá problema nenhum. Vamos começar! ㅡ Digo com um sorriso maldoso.

Nossa vitória é garantida na certa. Agora temos que sair dessa casa, suponho que já saibam sobre Mikael. Sempre fui muito sensitiva, e mesmo depois de virar vampira, esse meu dom continuou comigo. Ah, Kayla, você vai sofrer, e depois morrer, levando seus fiéis amigos, e os de sua linhagem sobrenatural.

P.O.V Kayla McCall

Essa noite não quis passar sozinha, não sei o que me deu. Mas sentir uma energia familiar que não me agradou muito. Então, chamei Lydia e Malia para passarem a noite comigo, e para nós nos conhecermos melhor, mais sobre cada uma.

ㅡ Vocês tão nesse vida a muito tempo? ㅡ Pergunto a elas, estávamos deitadas na cama, eu estava no meio, Lydia do lado direito, e Malia do lado esquerdo. A cama era grande, então não tinha problema das três juntas.

ㅡ Eu estou nessa a seis anos ㅡ Responde Lydia.

ㅡ E eu a três anos ㅡ Malia ㅡ Eu estava presa na forma coiote, e Scott me libertou.

ㅡ E desde então estão namorando? ㅡ Pergunto curiosa.

ㅡ Não... Comecei a namorar o Stiles primeiro, mas depois terminamos, e eu fui me aproximando do Scott, e como resultado, nos apaixonamos.

ㅡ E depois eu que fiquei com o Stiles ㅡ Fala Lydia.

ㅡ Vocês pelo visto são bem modernas ㅡ Falo e elas riem.

P.O.V Scott McCall

ㅡ Como assim você acha que está apaixonado pela Kayla? ㅡ Pergunto sem entender como era possível, eles só se viram no máximo duas vezes.

ㅡ Olha, eu não sei tá bom! Mas desde que vi ela, não consigo mas parar de pensar nela, o tempo todo, não sei o que está acontecendo comigo. Mas... Estou... Apaixonado por uma desconhecida!

ㅡ Ok... Primeiro: Fica calmo, segundo: vamos entender melhor isso. Será que... Você não está enfeitiçado ou algo assim? Porque como bruxas existem, é possível.

ㅡ Pode ser... Eu não sei... A única coisa que sei, É QUE EU TÔ SURTANDO!

ㅡ Não grita doido! Minha mãe tá dormindo!

P.O.V Klaus Mikaelson

Chego até a casa, ou melhor, mansão, em que meu querido papaizinho está. Fui em velocidade vampiro mesmo, queria logo resolver esse problema de uma vez por todos, e ir embora o quanto antes dessa cidade imunda de seres sobrenaturais. E meus queridos irmãos vieram juntos: Elijah, Rebekah, Kol, Finn e Freya. Uma família resolvendo seus problemas familiares.

Bato na porta, pois sou educado. E logo a mesma é aberta por um jovem rapaz, que nos olha surpreso, parece que não esperava nossa chegada, óbvio. Entro na casa sem esperar ele fala alguma coisa, pelo visto a casa não tinha dono, então qualquer vampiro poderia entrar.

ㅡ Então... Cadê o Mikael? ㅡ Pergunto após me virar e olhar o rapaz nos olhos. Meus irmãos entraram na casa e foram vasculhar.

ㅡ Mikael? Que Mikael? Não faço idéia de quem está falando! ㅡ Ele parecia debochado, o que me irritou, então pego o mesmo pelo pescoço, o prensando na parede.

ㅡ É melhor não me irritar garoto! ㅡ Digo já irritado.

ㅡ E você deveria tomar mais cuidado. Achou mesmo que não saberíamos que vocês Mikaelsons chegariam primeiro!? ㅡ Rapidamente o mesmo me joga pra longe com apenas um empurrão. Pelo visto ele era bem forte, mas não era um vampiro ㅡ Sou um bruxo com mais de quinhentos anos de idade! ㅡ Kol aparece e quebra o pescoço do rapaz, que caiu no chão inconsciente. Logo os outros apareceram.

ㅡ Não tem ninguém aqui. Pelo visto já fugiram! ㅡ Diz Freya irritada.

ㅡ Mas agora temos esse aí para nos levar até nosso objetivo! ㅡ Diz Finn olhando para o garoto no chão.

ㅡ Espera! ㅡ Rebekah chega perto do rapaz e o vira para ver melhor seu rosto ㅡ Luke Andersen!

ㅡ Conhece ele? ㅡ Pergunto.

ㅡ Ele é um bruxo imortal igual a Freya. É ex-namorado da Kayla, já tentou matá-la e também já tentou roubar a magia dela. Se ele está aqui... Presumo que a vadia da Samantha seja a vampira que sentir no carro.

ㅡ E quem é Samantha? ㅡ Pergunta Elijah.

ㅡ Digamos que a versão do mal da Katherine Pierce. Ela é louca pelo David, e já fez muita crueldade em nome dele. Até matou a garota que ele amava quando era humano. E mesmo depois disso, os dois ainda foram amantes, o que deixou Kayla muito brava, até o colocou em uma caixão por causa disso ㅡ Responde ela de braços cruzados ㅡ E é da linhagem do Kol ㅡ Fala o olhando, o mesmo apenas revira os olhos.

ㅡ Samantha, vampira, louca por David. Luke, bruxo imortal, ex de Kayla e quê a magia dela provavelmente. E nosso paizinho, Mikael, um original, que nos quer mortos. Esse é um trio e tanto ㅡ Falo sem humor, e pensando no que esses três podem fazer juntos.

***^-^***

Espero que tenham gostado do capítulo.

Esse capítulo foi curto, por conta que tô sem inspiração no momento. Espero compensar no próximo.

Kayla a Híbrida/Bruxa OriginalWhere stories live. Discover now