007

1.7K 149 48
                                    

sina

Eu realmente não estava bem. Porque deixei ele fazer isso? Ou melhor porque eu continuei? Eu sou burra ou oque?

Não era para isso ter acontecido! Ele é um babaca Sina, ele não te merece.

Repasso na minha cabeça diversas vezes. Tentando me fazer cair na real, mas não está funcionando.

Ah e aliás aquele estúpida do Noah contou para minha mãe que eu estava na casa dele! Mas também com a gritaria que nos fizemos quem não saberia que eu estava alí?!

Ouço o meu celular tocar e logo vejo quem era:

Sina Maria! Que gritaria é essa mulher? Eu moro no final da rua e ouvi! - fala krys do outro lado da linha. - Ele disse que te ama mesmo, ou é meme? - falou Shiv.

Vem cá. Que reuniãosinha é essa que eu não fui convidada? - pergunto fazendo deboche.

Não muda de assunto! Responde agora, ou vai levar um socão! - fala Shiv me fazendo rir. - Anda gata, ele disse mesmo que te ama? - questiona krys.

Disse tá legal? Parem de ser chatos! - solto de uma vez.

Mas queríamos ouvir isso saindo da sua boca! - exclamam krys e Shiv em juntos.

Seus filhos da polícia! Eu vou matar vocês, eu não acredito que eu caí nessa! - me segura que eu fico nervosa.

Ah e ouvimos você dizer a mesma coisa! - disse Shiv.

Não quero conversar mais. Tchau! - falei desligando a chamada na cara deles.

Deito na minha cama e fico olhando para o teto. Eu preciso esquecer ele, mas parece que tudo que eu penso e fala são direcionados a ele. Eu me lembro até da vez que fizemos a cápsula do tempo.

Espera a cápsula do tempo! Aí meu Deus! - saio correndo do meu quarto e encontro a minha mãe na cozinha. - Mãe cadê a pá do papai? - pergunto desesperada.

Está na casinha lá trás do quintal. Porque? - pergunta.

Depois eu te explico tchau. - digo saindo pela porta dos fundos.

Entro na casinha de ferramentas do meu pai e encontro a pá. Lembro que fizemos um mapa, cada um tinha o seu, mas eu não sei onde o meu está. Porém lembro que enterramos no espaço que divide nossas casas, de frente para as janelas do nosso quarto. Me recordo também que marcamos o chão com tinta branca, mas acho que já saiu se passaram 5 anos. Fizemos isso no ano que nos beijamos.

Chego no local em que está enterrado. E vejo um leve esquiço de tinta branca no lugar que hoje tem grama.

Começo a cavar.

Eu estava desesperada, queria encontrar logo, não me lembro o que colocamos aqui. Mas sei que é algo especial.

Continuao cavando, e logo acho a caixa. Foi a vovó Karen que nos deu isso. Ela não e minha avó, mas eu a considero. A minha morreu 2 anos antes de eu nascer. Então não tive a oportunidade.

Pego a caixa de quando eu ia abrir...

O combinado era abriríamos juntos Si. - diz a voz rouca de Noah me fazendo arrepiar.

É q-que e-eu achei. - engulo em seco. - Que você nem lembrava. - digo cabisbaixa.

É claro que eu lembrava. Só não achava que era a hora. Não nós falávamos a 2 anos si. - ele diz se sentando no chão junto a mim.

Eu vou abrir tá legal? - digo e ele assente.

Pego a pequena caixa dourada em minhas mãos e a abro. E lá estava as pulseiras da amizade que usamos no 6 ano e dois pequenos bilhetes.

Nossa isso tem muito tempo. - Noah diz pegando sua pulseira.

E verdade. - concordo, pegando a minha também.

A pulseira de Noah e de cor lilás com uma missanga no centro com a inicial do meu nome. E a minha e da cor azul bebê, feita por Noah com inicial dele no centro da pulseira.

Vamos ver o que tem escrito aqui. - ele diz pegando um dos bilhetinhos.

Querida Sina e Querido Noah do futuro. Espero que vocês estejam bem! Noah ainda quer faz faculdade de música?
E você Sina ainda quer abrir sua academia de dança? Vocês estão abrindo isso juntos? Olha o juramento hein!
Tenho tantas perguntas, porém sei que não seram respondidas. Mas a pergunta que mais me deixa entregado vocês ainda são amigos? Ou melhor já são algo a mais que isso? Você ainda gosta dela? Ela ainda gosta de você? Eu espero que sim, tomara que nem uma menina malvada tenha entrado na vida de vocês para atrapalhar. Porque você lembra dos livros que a Sina lê?
Então sempre tinha alguém para atrapalhar e na maioria das vezes era uma menina. Me diz que isso não aconteceu! Me diz que ainda se gostam, ou melhor se amam! Porque eu o Noah 12 anos, não vejo meu futuro sem a Sina! Ela e o meu tudo e quero passar o resto da minha vida ao lado dela. Amo muito você si, sempre lembre disso.

seu Noah.

narradora.

Noah termina de ler a carta aos prantos. não poderia conter as lágrimas. Elas eram sinceras, qualquer um que passa-se perceberia isso.

Sina pega a o outro papelzinho e começa a ler.

Oi, como vocês então? Ainda são amigos? Estão namorando? Eu queria muito saber, porque sina o Noah é o amor da nossa vida. Não se esqueça disso. Ele te ama muito! Se ele fizer alguma besteira no futuro pode dar na cara dele, mas tente perdoar. Mas se for traição dá um pé na bunda dele! Não se esqueça que vocês se amam e querem ter uma família juntos! Os deinert's urrea's! Amo muito você, fiquem bem.

sua sina.

Nossa jovem sina riu com a sua carta de anos atrás. Não poderia negar que era uma figura. Sempre fazendo as pessoas rirem. Mas ela também chorou lembrando da sensação que era ser tão íntima do Noah. De saber o que ele estava pensando, ou o que ele estava sentindo naquele exato momento. Eles não tinham mais isso, mas os dois estavam dispostos a tentar novamente. Mas mau sabiam eles que já as suas histórias estavam marcadas nas estrelas.

====================

mas um capítulo "grandinho", foram exatas 1010 palavras. Enfim, vou ficar inativa esses dias, pq vou ter aula até o dia 28 desse mês. Estou cheia de atividade para fazer, pq meus professores são loucos. Mas assim que der irei postar o próximo.

votem e comentem, isso motiva.
[desculpa qualquer erro!]

kisses, madu.

𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘂 | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁₊˚.༄Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ